Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kwarne

Menino de Ouro RS

krak

+1benfiquista

Vergonhoso.
Meter o Ziv a DE foi genial, de facto. Um talento daqueles na equipa e joga meia hora aqui, meia hora ali... Quem gostava de meter virtuosos a DE era o JJ.

Aquela defesa está um mimo oh Rui. Agora depois do mercado fechar é que mandas o recado que o Lisandro não conta? Foda-se.

Época miserável a caminho, como já se previa.

GoloDeLetra

Vitor Alves

glorioso41

The Horror

Citação de: Bleach em 08 de Setembro de 2017, 22:53
Todas as equipas têm direito a ter jogos maus...
nós não escapamos a regra...
e é ver a equipa que temos , sem grimaldo e nelson nas alas somos muito menos acutilantes...
O QUE INTERESSA É GANHAR ,  o resto são piners...
para os proximos jogos vamos estar melhor COMO JÁ ESTIVEMOS ESTÁ ÉPOCA EM MAIS DO QUE UM JOGO.
outra coisa mérito também ao portimonense e ao seu treinador , não são bonecos nenhuns.
VAMOS BENFICA , VAMOS MISTER , GANHAR , SOMAR , SEGUIR ,MELHORAR  E LIDAR.

JOGOS MAUS?

Jogos maus temos nós, praí em metade da época. E, sim, é normal.

Isto não foi um mau jogo. Foi uma aberração.

Foi vergonhoso. Asqueroso.

Não me lembro de uma exibição tão medonha desde os tempos do Artur Jorge.

Contra o Portimonense, a jogar com 10! Com 10, fdx!

VERGONHA!

SLBffg

Ainda alguém me vai explicar a logica de que trocando um medio por um defesa ou um atacante por um médio a equipa cresce ofensivamente, é que se ainda se mudasse algo tacticamente ainda vá que não vá agora tirar um central por um médio centro e descer aquele que está a jogar tem uma lógica tão complicada que eu não percebo.

Motörhead

Va la que a baleia de bossa ainda nao o largou... é nossa esperançasinha para o penta... é que tenho mais fé na baleia do que no RV...

Bleach

TANTA azia com MAIS UMA VITÓRIA..
é LIDAR.
PEÇO AOS DRAGARTOS QUE POR AQUI ANDAM , QUE RESPIREM FUNDO , E LIDEM.
NEXT !

Orgulhosamente_SLB

FuzioN

Merecia levar com o empate. Mas pronto.

Futebol medíocre. Soluções a mais no ataque, a menos na defesa. Reforços para que servem mesmo ?

Não auguro nada de bom para Terça-Feira e jornadas seguintes !

Rui SLB Pedro

Hoje o Auguato so nao foi titular para estar a 100% para a champions. Tens de mudar.

Jorge.P_

Um dos piores treinadores que vi no Benfica, não tenho qualquer dúvida. Apesar de ser um gajo novo, já vi alguns e períodos muito, muito maus.

Pode agradecer ao chefinho o plantel que tem, mas também não sei até que ponto não é cumplice...

Quando a diferença é precisa aqui, no treinador, vamos estar sempre atrás. Se com Nelsinhos e Ederson às vezes penávamos, assim então... vai ser um longo ano.