Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diogo.Cris

Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2017, 22:58
A sub do Lisandro pelo Augusto em vez de Luisão pelo Krovi é duma falta de visão a todos os niveis.
Até o meu pai que pouco critica as substituições que ele faz hoje pareceu maluco quando viu que esse caralho ia entrar em jogo. Foi mais uma substituição à distrital.

Ah e fantástico a mostrar que o Lisandro não serve, pena que tenha sido com uns diazitos de atraso.

rdr10

Vais cair, quando correr mal vais sair pela porta pequena e o outro vai contínuar no poleiro a rir-se.

O pior é que os Benfiquistas vão achar quer a culpa é só tua e vamos continuar na merda com um plantel destes.

2doMats

Citação de: Gog em 08 de Setembro de 2017, 23:21
O Luisão não pode jogar neste sistema desporto! Não tem carateristicas para isto! Não é pela idade é pelo estilo de jogo que sempre teve! É lento! A melhor dupla com vitória foi lindelof e jardel!

Corrigido.

Morgan

Sonho com o dia em que rui vitoria seja corrido do Benfica.

Schweisen Tiger

Hoje foi a continuação de Vila do Conde. Mais uma vez, dois alas que não funcionaram, um Jonas que raramente apareceu com qualidade, um Pizzi condicionado fisicamente, um Samaris que só vem justificar a presença de F.Augusto no plantel e um Eliseu muito mau. Os centrais não estiveram bem...mas porra, não tiveram filtro nenhum. Entrava tudo e pelos 3 corredores. Estruturalmente, este jogo foi uma desgraça.

zefo

Citação de: TJSF em 08 de Setembro de 2017, 23:23
Citação de: Kunstler em 08 de Setembro de 2017, 23:21
Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2017, 23:20
Em Old Trafford o Luisão vai dar uma de Tavares aos 20 minutos...
Aos 15 min finge uma lesão e pede para sair, como fez com o Porto uma vez
Ou faz um lance para vermelho como nos 5-0 de 2010.
Sempre foi um verdadeiro capitão.

Vitor Alves

Rui precisamos de um defesa central que saia a jogar e que os laterais também consigam sair a jogar... O Almeida e o Eliseu nesse capitulo é para esquecer! Quando pressionados parecemos uma equipa de 2.ª divisão, tens de corrigir isso já no jogo da Champions!
Outra coisa, não temos alternativa ao Fejsa, Samaris coitadinho! Seferovic está a perder gás, lá para dentro com o Raul.

Red Eyes

Deprimente. :-X
E custa-me dizer alguma coisa mais neste momento porque o que eu vi não foi futebol.

ricardofslp

Eu gosto do Seferovic e acho que nos pode dar coisas boas mas enquanto a defesa não começar a defender direito precisamos do Raúl a jogar.

Ele sozinho pressiona muito a primeira linha do adversário.

Scorpion8

"Ir ao Benfica é um luxo. Não é um direito." :rir: :rir: :rir:

crl andam nos a vender champomy como se fosse moet chandon

Rickfy

Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2017, 23:20
Citação de: Rickfy em 08 de Setembro de 2017, 23:19
Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2017, 23:14
Citação de: Rickfy em 08 de Setembro de 2017, 23:12
Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2017, 23:09
Citação de: |OnE| em 08 de Setembro de 2017, 23:08
Citação de: Rickfy em 08 de Setembro de 2017, 23:04
Citação de: |OnE| em 08 de Setembro de 2017, 23:03
Citação de: Rickfy em 08 de Setembro de 2017, 23:02
Citação de: hertz em 08 de Setembro de 2017, 23:00
Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2017, 22:58
A sub do Lisandro pelo Augusto em vez de Luisão pelo Krovi é duma falta de visão a todos os niveis.

E porque não saía o Lisandro na mesma?

Lisandro estava a ser o pior em campo.
Concordo.
Muito mal no 0-1 em não emprestar os rins ao Luisão.
Não se faz.
De qualquer forma não estava minimante preparado/posicionado para ajudar o colega....
O que é fácil é culpar sempre o mesmo.
Quando o lateral estava no caralho.
O Luisão em insuficiencia renal.
O trinco devia estar a postar no instagram.

Mas sim, culpa-se o Lisandro porque é o que sai mais facilmente da equipa e dá para varrer para debaixo do tapete.
A defesa dos B fariam melhor.
A quantidade de passes falhados, cortes e carrinhos desnecessários é que me fazem critica-lo. É fraco e o Luisao está decadente.
O Luisão e o Eliseu terminaram. E sem um trinco a serio (Samaris ou F.Augusto) a defesa é um passador.
Está tudo muito difícil, mas se fosse fácil não tinha piada...
O Fejsa é o que é e os trincos que mencionaste são o que são. Em três trincos não temos 1... talvez seja suficiente.  Vamos esperar que sim!
Se não tem vá a B.
Ir à B é que coiso...

hertz

O plantel decresceu de qualidade mas este gajo ainda faz questão de nem sequer meter os melhores que tem à disposição!

Alex_Soares

Parecíamos um grupo de gajos que se conheceram no colombo e decidiram ir jogar à bola ali para o Estádio da luz... surreal...

Tudo o que se tem criticado por aqui a nível de movimentações de mercado tem a sua razão, mas ainda assim, com os jogadores que tem à disposição? 
Estou como se tivesse acabado de ver um filme de terror pela primeira vez...

O ano passado ja foi no redline e este com as limitações que tem no plantel e fisicamente em alguns jogadores fulcrais, torna este sistema táctico vertiginoso numa fórmula esgotada... acredito que consiga identificar as lacunas no plantel e em campo, não fosse ele treinador do Benfica, por isso só sobra uma perspectiva que é a de não ter coragem para mudar o que tem sido uma fórmula vencedora no passado...

O melhor é mesmo fazer logout e ir apanhar ar fresco!

filcei

Tenho praticamente a certeza que o salário do Rui Vitória tem uma componente variável ligada à utilização do Augusto. Ou então é um gajo muito porreiro

.:VMPT:.

só entendo a saída do Lisandro por problemas físicos...