Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Eusébio10

Ultimos 3 jogos: 2 pontos perdidos, um milagre e uma derrota.

Fortissimos.

slbenfica_croft

Citação de: Holmesreis em 12 de Setembro de 2017, 22:02
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Setembro de 2017, 22:01
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 21:57
Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2017, 21:49
Um profissional de topo não pode cometer tantos erros num só jogo. Não me lembro de ver algo assim no Benfica num jogo em casa. Teria de recuar até um célebre jogo em casa para a Super Taça no tempo do Autuori - e muitos desses jogadores eram titulares no Benfica de hoje. Nem falo da equipa não jogar absolutamente nada, mas o comando do jogo de hoje é absolutamente anedótico. Há apenas um culpado pela derrota de hoje, é o Rui Vitória.

Quero tanto acreditar que o que se passou hoje foi um daqueles dias maus em que bloqueamos no trabalho, como acontece a todos. Por mim não tem condições para continuar como treinador do Benfica. Aliás, eu já tinha defendido que deveria ter saído no final da época passada.

A forma como gere o jogo do banco é uma nódoa. As substituições dele são para os apanhados...semanalmente.
Não há palavras para descrever a aposta no tão famoso Gabigol.

Eu nem quero dizer o que penso.
O Gabigol entrou e mexeu com o jogo. O problema é que descaía para as alas quando precisávamos lá na frente de um cavalo de força como o Mitroglou.
qual é a justificação para a entrada do famoso Gabigol? QUAL?

Quando havia outras opções que no mínimo já teriam maior consolidação com a equipa, pelo tempo e trabalho que fazem. É um CAGAR na cabeça de 2/3 jogadores que ao contrário do que se pensa são importantes.

Qual é a lógica em termos tácticos? ZERO.

Tudo isto é MAU DEMAIS, mas infelizmente era expectável.

Continuo na minha, TODA A GENTE já percebeu há muito o que isto é e o que isto vai dar. Simplesmente há muita gente em negação e anestesiada com o tetra, que já lá vai...

crodrigues

Claro não se ganha. De quem é a culpa? O arbitro... Assumir primeiro as cagadas próprias é que tá de gesso.

A conversa do olhar para nós e não para os outros, parece que só serve quando se ganha, quando se perde trocamos de lugar com os outros.

VSantos

Citação de: J_PN em 12 de Setembro de 2017, 22:06
Ao contrário dos outros anos nada se vê no horizonte. Um Oblak para nos salvar, um Renato, um Ederson... Nada!

Vai ser uma época penosa.

GR temos, tem é que haver tomates. Coisa que o nosso treinador demonstrou não ter na última substituição do jogo de hoje.

ZICKLER

Citação de: J_PN em 12 de Setembro de 2017, 22:06
Ao contrário dos outros anos nada se vê no horizonte. Um Oblak para nos salvar, um Renato, um Ederson... Nada!

Vai ser uma época penosa.

O Benfica atravessa uma crise de confiança muito grande.

Jogadores em claro deficit de forma (fejsa, pizzi e jonas)

Treinador incapaz de dar um safanão

Acredito que se os adeptos na meterem pressão,  ele não vai ter tomates para mudar.

Dennis

Citação de: JUST4FUN em 12 de Setembro de 2017, 21:59
A única maneira de "salvar" à época , é fazer como fez hà dois anos : Ir à "B" buscar jogadores.

Se não tiver tomates para fazer isso, fodeu.

Concordo com isso, mas preocupa-me que o Benfica está horrendo do meio-campo para trás e os melhores jovens que temos são mais para diante.
Para fazer algo como há 2 anos, tinha de ser com João Carvalho, Diogo Gonçalves, Gedson, Florentino... Meter esses a jogar com o Luisão, o André Almeida, o Lisandro, não vai resultar.

MiguelPalma92

Sim os passes, os passes

seu.........

foda-se, estou pior que fodido, juro que estou, estão a fazer mal ao Benfica caralho!

rdr10

Citação de: TFFS em 12 de Setembro de 2017, 22:07
Citação de: hertz em 12 de Setembro de 2017, 22:05
No ano do bicampeonato, e com um 11 limitado de nível semelhante ao deste ano, jogávamos o dobro!
nesse ano tivemos imensos jogos sem jogar uma beata. até começamos a Champions a perder 0-2 com russos em casa, nessa altura com o Zenit.

Não tinhamos um Luisão nem um Lisandro a foder tudo lá atrás, Eliseu tinha menos 3 anos.. O GR era triliões de vezes melhor.. o Augusto não existia no Benfica.. Tinhamos Deus Gaitan.

luis___alex

DISCURSO AO NIVEL DA EXIBIÇÃO E DO RESULTADO

GRANDE RUI

Holmesreis

Está na altura de encostar as vacas sagradas antes que acabem os nossos objetivos.

jgbg91

Citação de: Bola7 em 12 de Setembro de 2017, 22:05
vai ser ele a pagar bem caro...ninguém o manda ser burro...sem exigência é o que dá...pera aí...e os adeptos?...

aí estão os paninhos quentes...

van33

vai ser ele a pagar bem caro...ninguém o manda ser burro...sem exigência é o que dá...pera aí...e os adeptos?...
O verdadeiro ele vai começar agora a ser mostrado. 

Baron_Davis

curiosamente marcámos com o avançado na àrea

na primeira parte quer o Sefe, quer o Jonas quase nem lá entraram

Angus M

Claro, ele também tem culpa no cartório, consegue ser bi campeão, até valorizou alguns miudos para o Vieira se entreter a vender e não exige um plantel melhor, agora está a colher o que semeou

Holmesreis

Citação de: luis___alex em 12 de Setembro de 2017, 22:08
DISCURSO AO NIVEL DA EXIBIÇÃO E DO RESULTADO

GRANDE RUI
Discurso para enganar papalvos.

A capa da Bola de amanhã tresandará a Persil.