Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JUST4FUN

Citação de: +1benfiquista em 12 de Setembro de 2017, 22:01
Citação de: JUST4FUN em 12 de Setembro de 2017, 21:59
A única maneira de "salvar" à época , é fazer como fez hà dois anos : Ir à "B" buscar jogadores.

Se não tiver tomates para fazer isso, fodeu.

Jamais vai encostar a malta toda da A... Esqueçam. Era precisa uma onda de lesões inimaginável...
Essa onda jà virou Tsunami hà muito tempo... infelizmente

delduin

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 22:00
A jogar esta coisa saida de 1998...nas próximas 3 saídas não ganhamos 1 e ponto final no Penta.
No Bessa com Jonas e Pizzi todos rotos prevejo nova Vila do Conde.
Claro que ganhamos.

Já viste bem o nível da nossa liga? O homem só precisa de não inventar para ganhar jogos e mesmo assim não é capaz.

LeandroSLB

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 22:00
A jogar esta coisa saida de 1998...nas próximas 3 saídas não ganhamos 1 e ponto final no Penta.
No Bessa com Jonas e Pizzi todos rotos prevejo nova Vila do Conde.

Ao menos "mata-se" isto logo ao inicio, para muitos não andarem iludidos.

Cloughie

Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 22:00
Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2017, 21:58
Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 21:50
Lá está, vais cair e vais cair por culpa própria, ninguém quer saber que tenhas um plantel de merda.
Quando fores despedido o Vieira vai buscar um treinador punheta qualquer, os Benfiquistas (SB incluido) masturba-se até à exaustão e esquecem-se que esta defesa é das piores da liga portuguesa.

Há 15 quartetos defensivos piores que os do Benfica.
15.
Não lhe passes a mão pelo pêlo quando ele só faz porcaria desde o início da época.

E se estava insatisfeito com o que tinha não dizia que estava totalmente satisfeito com o plantel.
Há um mundo de diferença entre ser solidário institucionalmente e ser um totó.

Sim, já sei que outro qualquer treinador com Varelas e Eliseus e mesmo Kalaica e Ruben Dias era campeão com 626 pontos de avanço.

Se eu o estou a criticar escusas de mandar essas boquinhas do pêlo, simplesmente tenho neurónios na cabeça e sei bem das ENORMES carências que o plantel do Benfica tem.

Ó Rafa, estás a dizer que ele não é culpado quando é tanto como o senhor de bigode. :-X
É óbvio que o estás a defender, pá...

Tinha matéria prima em casa para fazer muito melhor.
Continua a ter equipa mais do que suficiente para se conseguir mais que UMA jogada colectiva.

Não tem desculpas.

luis___alex

Citação de: jpcafe em 12 de Setembro de 2017, 22:00
Citação de: luis___alex em 12 de Setembro de 2017, 21:59
EU não percebo como podem criticar individualemnte qualquer jogador
eu não consigo criticar nem um
porque??????????

porque TODOS SE EXIBIRAM BEM ABIXO DO QUE PODEM
TODOS
FUNDIONAMOS PESSIMAMENTE COMO EQUIPA

QUALDO TODOS JOGAM MAL A CULPA É DE QUEM???
RESPONDE LÁ VITÓRIA
RESPONDE

Fodasse o Jonas anda há 3 jogos condicionado fisicamente assim como o Pizzi.

O Sefe um 0 redondo pelo 3º ou 4º jogo consecutivo.
e de quem é a culpa de meter em campo jogadores diminuidos fisicamente e jogadores em baixo de forma?????

repito
a euqipa por inteiro jogou uma merda
quando tods jogam mal o calpado é obvio
O TREINADOR

OclassicoNº10

Espetem aí com aquela imagem que levámos no Portimonense.

Hoje foi igual. Pizzi ao lado do Filipe Augusto e um abismo na zona miolo-ataque. Lindo.

Há 3 jogos, nisto! 3!

jgbg91

Tacticamente sempre foi fraco, mas tinha grandes jogadores que iam disfarçando. Agora que era preciso e onde se ia notar mais o trabalho do treinador, os resultados estão a ver-se. Do meio campo para a frente não se sabe o que fazer com bolo, sem bola a defesa anda toda partida. Treino de bolas paradas é NULO

diamonds

Aceita a merda que lhe dão e nem levanta ondas, o que aliado à sua notória falta de qualidade dá no que se tem visto. A sorte e os talentos individuais não iriam durar para sempre, agora é que vamos ver do que este tipo é feito.

|OnE|

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 21:59
Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 21:50
Lá está, vais cair e vais cair por culpa própria, ninguém quer saber que tenhas um plantel de merda.
Quando fores despedido o Vieira vai buscar um treinador punheta qualquer, os Benfiquistas (SB incluido) masturba-se até à exaustão e esquecem-se que esta defesa é das piores da liga portuguesa.

Se tem plantel de merda...ele é o quê? Bom?
É um Jonas dos treinadores ou um Augusto?
Epá...
É para não dar o braço a torcer.
"pior defesa da liga"

Foda-se... sou eu que meto o Almeida e o Luisão a fazer merda todo o santo jogo.
Sou eu que meto o Augusto que tem o posicionamento de um cone de estrada.

Sou eu que tiro Grimaldo, que só era o melhor em campo, e deixo o Almeida a fazer cruzamentos à toa.
Sou eu que tiro o Lisandro aos 88 para meter o Rafa.

J_PN

Quem deixa Ruben Dias e João Carvalho na bancada e Lisandro, Luisão e Filipe Augusto no onze não merece mais que isto.

Quando o Varela e o Almeida são os melhores da defesa está tudo dito.

Época ao ar ainda em setembro. Esta época tresanda a 3º lugar.

Holmesreis

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Setembro de 2017, 22:01
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 21:57
Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2017, 21:49
Um profissional de topo não pode cometer tantos erros num só jogo. Não me lembro de ver algo assim no Benfica num jogo em casa. Teria de recuar até um célebre jogo em casa para a Super Taça no tempo do Autuori - e muitos desses jogadores eram titulares no Benfica de hoje. Nem falo da equipa não jogar absolutamente nada, mas o comando do jogo de hoje é absolutamente anedótico. Há apenas um culpado pela derrota de hoje, é o Rui Vitória.

Quero tanto acreditar que o que se passou hoje foi um daqueles dias maus em que bloqueamos no trabalho, como acontece a todos. Por mim não tem condições para continuar como treinador do Benfica. Aliás, eu já tinha defendido que deveria ter saído no final da época passada.

A forma como gere o jogo do banco é uma nódoa. As substituições dele são para os apanhados...semanalmente.
Não há palavras para descrever a aposta no tão famoso Gabigol.

Eu nem quero dizer o que penso.
O Gabigol entrou e mexeu com o jogo. O problema é que descaía para as alas quando precisávamos lá na frente de um cavalo de força como o Mitroglou.

VSantos

Deu mais "tesão" ver os sub-19 do que a equipa sénior.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: kramxel² em 12 de Setembro de 2017, 22:01
Acabar um jogo com Sef, Jiménez e GB, é não perceber um crl de futebol!

Acabar um jogo no banco como treinador do Sport Lisboa e Benfica é um crime!

The_King

o resultado nao e verdadeiro? Nao e falso...nao devemos estar tristes? o processo foi positivo?

foda-se que anedotário esta entrevista.

Holmesreis

Citação de: J_PN em 12 de Setembro de 2017, 22:02
Quem deixa Ruben Dias e João Carvalho na bancada e Lisandro, Luisão e Filipe Augusto no onze não merece mais que isto.

Quando o Varela e o Almeida são os melhores da defesa está tudo dito.

Época ao ar ainda em setembro. Esta época tresanda a 3º lugar.
E último lugar na Champions.