Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

antes era: "estamos satisfeitos com o plantel que temos"

ontem já foi: "é o plantel que é possível ter"

:rir:

+1benfiquista

Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 21:57
Citação de: +1benfiquista em 12 de Setembro de 2017, 21:56
Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 21:54
Citação de: delduin em 12 de Setembro de 2017, 21:50

Por acaso é verdade, Varela, Luisão, Lisandro, Eliseu, Almeida, Augusto.. tudo gente forte que é fraca por causa do treinador ;D

E ele não compactuou com este plantel? É que eu pensava que ele estava a gerir o futebol de A a Zinco, da formação até à equipa A, e vejo jogadores na B a reclamar oportunidades e depois temos jogadores "banais" na A...

Só comentei a frase, nada mais, o facto de ele ter compactuado com a merda que o Vieira fez não tem nada a ver com fazer gente forte.. fraca.

Zivko e Grimaldo são gente forte, que estão a enfraquecer com esta gestão. Já defendi muito o RV aqui, mas depois destas prestações no banco, já não dá. Parece treinador dos iniciados do Alverca, foda-se.

slbenfica_croft

Deram-lhe um plantel deficitário e desiquilibrado, mas ele aceitou sem aparentemente "protestar".

e o trabalho colectivo é NULO ou MEDÍOCRE.

Portanto não sai de todo ilibado.

infelizmente confirmaram-se todos os sinais. O Rio Ave foi apenas um indicador. O portimonense tirou a limpo e hoje consolidou-se o que já TODA A GENTE SABE.

Somos MEDÍOCRES.

iKatz

Citação de: Gottschalk em 12 de Setembro de 2017, 21:59
Ao menos temos um treinador que assume a dimensão europeia do Benfica.

É continuar a trabalhar.
É lidar e assimilar Gotts

jpcafe

Citação de: luis___alex em 12 de Setembro de 2017, 21:59
EU não percebo como podem criticar individualemnte qualquer jogador
eu não consigo criticar nem um
porque??????????

porque TODOS SE EXIBIRAM BEM ABIXO DO QUE PODEM
TODOS
FUNDIONAMOS PESSIMAMENTE COMO EQUIPA

QUALDO TODOS JOGAM MAL A CULPA É DE QUEM???
RESPONDE LÁ VITÓRIA
RESPONDE

Fodasse o Jonas anda há 3 jogos condicionado fisicamente assim como o Pizzi.

O Sefe um 0 redondo pelo 3º ou 4º jogo consecutivo.

rdr10

Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2017, 21:58
Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 21:50
Lá está, vais cair e vais cair por culpa própria, ninguém quer saber que tenhas um plantel de merda.
Quando fores despedido o Vieira vai buscar um treinador punheta qualquer, os Benfiquistas (SB incluido) masturba-se até à exaustão e esquecem-se que esta defesa é das piores da liga portuguesa.

Há 15 quartetos defensivos piores que os do Benfica.
15.
Não lhe passes a mão pelo pêlo quando ele só faz porcaria desde o início da época.

E se estava insatisfeito com o que tinha não dizia que estava totalmente satisfeito com o plantel.
Há um mundo de diferença entre ser solidário institucionalmente e ser um totó.

Sim, já sei que outro qualquer treinador com Varelas e Eliseus e mesmo Kalaica e Ruben Dias era campeão com 626 pontos de avanço.

Se eu o estou a criticar escusas de mandar essas boquinhas do pêlo, simplesmente tenho neurónios na cabeça e sei bem das ENORMES carências que o plantel do Benfica tem.

PabloElMago10

A defesa é miserável, é verdade. Mas do meio campo para a frente, temos soluções com fartura.

Não há desculpas para esta equipa não jogar um caralho. E isto é culpa do treinador. O homem simplesmente não tem conhecimento futebolistico para treinar um grande.

Ele no final da época, que se ponha a andar. Ele e o JJ não são os únicos treinadores à face da Terra.

IloveSLB2014

Citação de: Gottschalk em 12 de Setembro de 2017, 21:59
Ao menos temos um treinador que assume a dimensão europeia do Benfica.

É continuar a trabalhar.
:rir: :rir:

Ilian

Citação de: iKatz em 12 de Setembro de 2017, 21:44
Citação de: Jorge.P_ em 12 de Setembro de 2017, 21:43
Citação de: iKatz em 12 de Setembro de 2017, 21:41
Citação de: Jorge.P_ em 12 de Setembro de 2017, 21:40
Um dos maiores embustes do futebol Mundial, chega a ser chocante.

E vai ficar anos e anos.

Mais vale fazer já o funeral...
Vai? No fim de semana ja vai de vela..

Podes estar arredado do titulo daqui a 1 mês, acabar em 3º no campeonato e passar vergonhas nos 6 jogos da Champions... RV FICA. É que não tenhas a mínima dúvida.
Nao acredito.

Acredita. Concordo com o Jorge.P. O Rui Vitória ficará para a próxima época, independentemente do desastre que já se vislumbra (há algum tempo, diga-se) para esta época.

Em parte porque o RV ganhou dois campeonatos e o Vieira pode escudar-se nesse facto e até mostrar como é "líder", por não deixar cair o treinador miserável quando as coisas estão difíceis.

Mas principalmente porque o RV é o treinador ideal para o LFV fazer o que bem quiser, vender quem quer, não reforçar a equipa onde mais ela precisava, o RV aceita e aplaude.

Shoky

A jogar esta coisa saida de 1998...nas próximas 3 saídas não ganhamos 1 e ponto final no Penta.
No Bessa com Jonas e Pizzi todos rotos prevejo nova Vila do Conde.

Livrinhos

Estou para ver quantos jogadores vai mudar para o Bessa.

Aposto em 2.

Trezeguet

ainda nem sequer percebeu que o Jonas está fora dele e insiste no erro em vez de tentar remendar a coisa. interessa é o 4-4-2 nem que seja Raul e Sefero

solee

O pessoal exaltou-se quando o cavalo branco disse "colega de profissão? Treinador? Como não considero treinador..." porque temos sempre de defender os nossos. Mas olha que...

28Fevereiro1904

Futebol ridículo, toques e toquinhos para o lado. Não sei se aguento ver este futebol medonho o ano todo

kramxel²

Acabar um jogo com Sef, Jiménez e GB, é não perceber um crl de futebol!