Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: Negative em 12 de Setembro de 2017, 23:24
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 23:21
Citação de: Pikes em 12 de Setembro de 2017, 23:20
É mau, fraco tecnicamente e mentalmente.
Não é bom em coisa nenhuma, gaba-se de nunca ter sido despedido o que por si só não quer dizer nada, muito mais no mundo do futebol.
Parece-me que está sem saber o que fazer. Quando era tempo de pedir jogadores disse que estava satisfeito, agora fodeu. No final de contas vai se foder, vai sair pela porta pequena e no fim quem se fode é o Benfica.

Já tivemos hipóteses de mudar para melhor. Agora é aguentar até 2020 ou lá que é.
Eu tambem sou muito benfiquista, mas sei que não tenho capacidades para servir o meu clube. Só na bancada e é mal porque o dinheiro não chega a tanto (tb vivo nos Açores, mas adiante...). Se és benfiquista, saí. Assume que és fraco e saí.

Essa do ser Benfiquista...opá...um treinador de futebol.
Se for preciso daqui a 3 ou 4 anos está no Porto ou no Sporting.
Isso é que era
Dizem as línguas que BDC queria RV, mas Vieira antecipou-se.

Shoky

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Setembro de 2017, 23:26
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 23:22
Citação de: rotepa em 12 de Setembro de 2017, 23:21
Citação de: Bleach em 12 de Setembro de 2017, 23:17
respeito pelo mister tetra e bi campeão...
tem um plantel mais fraco , que continua com lesões...e com jogadores importantes cada vez mais idosos...
muito tem feito ele..
há que trabalhar e melhorar.
e saber que não podemos ganhar sempre , e tentar dar a volta , e ver no mau o que há de bom para aprender,  evoluir e crescer .
vamos BENFICA , Vamos mister
Podes estar descansado, vamos golear o Boavista no sabado e tudo voltara ao normal.

Vamos vamos...

Vê lá é se não ficam lá pontos.
Os dois jogos que ele fez no Bessa, tivemos dois golos caidos do ceu

Nos dois mais perto de perder que ganhar. (o primeiro foi com JJ)

_JonasThern_

Este início de época está a ser um remake de 2015/2016. Como o mesmo final não se repete 2 vezes urge fazer mudanças enquanto é tempo.

A defesa está claramente mais fraca, logo há que resguarda-la. Ponha-se mais um médio e tire-se um avançado! Dois médios são claramente insuficientes para o estado actual da equipa! E eu nem sou particular apreciador do 4x3x3, mas isto é óbvio!

marcopicos

Se deixarmos 2 pontos no Bessa...

"Estes pontos iremos buscá-los a qualquer lado"

Aakeonan

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2017, 23:22
A coisa vai ficar preta se n ganhar no Bessa

No Benfica não há coisas pretas já.

Se perder, "é desporto, as caminhadas triunfantes fazem-se de derrotas, precisamos é do apoio de todos, não é altura de criticar".

gizmo

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 23:25
Citação de: jgbg91 em 12 de Setembro de 2017, 23:24

"O Rui deu um banho táctico ao amado pelo SerBenfiquista, Tuchel"

:rir:

Nem no FM ou Playstation, quanto mais na realidade! Quem me dera um Tuchel a orientar o Benfica!

Bedsy

Duvido que entramos até mesmo na liga Europa.
Mas se calhar é melhor.

2014/2015 all over again..
Que o.resultado final.seja o mesmo

MANOCAS37

A substituição do Grimaldo foi mais, antes que se lesione deixa-me cá tirar-lo do campo.

Incrivel é como ele não tem nenhuma opção no banco para meter a equipa a jogar a bola, vai sempre meter um extremo ou um ponta de lança.

Se tivesse lá o Carvalho ou o Krovinovic nunca entraria porque estavamos a perder. Precisávamos de presença na area.

Never

Não é bom em coisa nenhuma, gaba-se de nunca ter sido despedido o que por si só não quer dizer nada, muito mais no mundo do futebol.
Parece-me que está sem saber o que fazer. Quando era tempo de pedir jogadores disse que estava satisfeito, agora fodeu. No final de contas vai se foder, vai sair pela porta pequena e no fim quem se fode é o Benfica.

Já tivemos hipóteses de mudar para melhor. Agora é aguentar até 2020 ou lá que é.
Eu tambem sou muito benfiquista, mas sei que não tenho capacidades para servir o meu clube. Só na bancada e é mal porque o dinheiro não chega a tanto (tb vivo nos Açores, mas adiante...). Se és benfiquista, saí. Assume que és fraco e saí.

Isso é que era
Ri mais do que devia 

jgbg91

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 23:25
Citação de: jgbg91 em 12 de Setembro de 2017, 23:24

"O Rui deu um banho táctico ao amado pelo SerBenfiquista, Tuchel"

:rir:

ou então as frases quando levamos chocolate do Napoles

" o que já ganhou o Sarri? ele usa pinocos nos treinos"

" RV é top 3 europeu"

PB_124

Enquanto não houver coragem para alterar desde o GR ao 6 nunca vamos sair disto.
Depois com jogadores que saibam construir como o João e o Krovinovic nem sequer contam fica difícil. Ir para a frente sem critério ... ainda mais quando o Pizzi e Jonas estão fora dela, é quase missão impossível.
Se perder pontos no Bessa vai penar mt.

dmc

Aposta nos miúdos, caralho.

Gedson, Florentino, Ruben Dias, Kalaica.

Pior do que os titulares não são

francisco

Citação de: Aakeonan em 12 de Setembro de 2017, 23:27
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2017, 23:22
A coisa vai ficar preta se n ganhar no Bessa

No Benfica não há coisas pretas já.

Se perder, "é desporto, as caminhadas triunfantes fazem-se de derrotas, precisamos é do apoio de todos, não é altura de criticar".
Grande parte dos adeptos já está bem amestrada.

kingvata

Citação de: Bleach em 12 de Setembro de 2017, 23:17
respeito pelo mister tetra e bi campeão...
tem um plantel mais fraco , que continua com lesões...e com jogadores importantes cada vez mais idosos...
muito tem feito ele..
há que trabalhar e melhorar.
e saber que não podemos ganhar sempre , e tentar dar a volta , e ver no mau o que há de bom para aprender,  evoluir e crescer .
vamos BENFICA , Vamos mister
plantel mais fraco - Também culpa do RV
continua com lesões - Culpa de continuar a proteger o seu preparador físico e de não saber treinar
cada vez mais idosos - É o RV que insiste no Luisão. A melhor dupla que tivemos, Jardel-Lindelof foi porque o Luisão se lesionou

o resto nem vale a pena

Bedsy

Citação de: Schuldiner em 12 de Setembro de 2017, 23:27

Isso é que era
Dizem as línguas que BDC queria RV, mas Vieira antecipou-se.
Até agora se o fez correu bem , mas urge arrepiar caminho.
Isto ultimamente não é nada.
0.