Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Minerva

Não acreditas em mudanças em 3 dias? O que só torna esta derrota ainda mais ridícula. Que enterro do caralho.

iloy

Rua e leva o teu amigo presidente

magoslb

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2017, 20:12
Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 20:12
que grande plantel que temos...
maravilha..e mais as  suas lesões.
é tudo culpa do mister.

Se tivesse o Idriss e o Gilson Costa.

Ganhem vergonha crl.

Nem que fosse uma equipa do CNS(o boavista não anda longe), o plantel não chegava, é preciso Neymar, Ibra e Buffon para vencer o boavista.

krak

A péssima defesa que temos não serve de desculpa...
Têm sido decisões de merda atrás umas das outras. Assim ainda se põe mais a jeito...

VitorFernando

Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 20:12
Podia zangar-me, irritar-me e estrebuchar ao máximo, mas não vale a pena. Já estava à espera. Só me surpreendeu o início positivo de época depois de mais uma pré época inenarrável.

Tudo o que tem sucedido era previsível a milhas. A quilómetros. A léguas.

Estou mais que conformado com o insucesso desta época. Tudo o que venha de positivo daqui até Maio será uma enorme supresa.

Quem manda no Benfica (treinador obviamente incluído) só está a colher aquilo que plantou.
Lá está, surpreendente só aquele jogo com o Braga e a 1ª parte da Supertaça contra o Vitória.

HJDK

Treinador banal com uma equipa banal. Vai ser bonita a época, vai vai...

|OnE|

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2017, 20:13
Sem substituições era menos mau. Que dom de fazer cócó a cada sub. QUE DOM!
Elemento em melhor rendimento Zivkovic, oupa... vai para o banco que estás a atrapalhar.

nuno16577

Está na hora de apostar na juventude e esquecer as vacas sagradas pois o campeonato já foi. Este ano nem o Sporting nem o Porto vão dar as abebias dos dois ultimos anos.

joao12soares

Mau demais....A minha convicção de que não tem capacidade para dar a volta a isto, cresce a cada dia que passa.

Trezeguet

uma equipa que leva 2 dias de treino com treinador novo dá-lhe baile

Mestre

Avisa a família do Luisao e do Filipe Augusto que os meus lugares na luz estão à disposição para eles irem lá apoiar a equipa. Entrei de greve até novembro, cortesia da última semana e da vergonha que foram as últimas exibições.

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

piwo

Citação de: Javi Garcia em 16 de Setembro de 2017, 20:13
Eu sei que vou levar amarelo por isto mas já não da para aguentar mais.

SEU FILHO DA PUTA TIRA A MERDA DOS TEUS AFILHADOS DO CAMPO.

ESTÁS A MATAR O BENFICA MEU CABRAO.

Isso era para o treinador, para o presidente ou para o Mendes ?  ::)

Star

Qualquer mija na escada nos marca golos e ganha. Surreal.

iSLBenfica

Citação de: iKatz em 16 de Setembro de 2017, 20:12
Citação de: iSLBenfica em 16 de Setembro de 2017, 20:11
Podemos mudar de treinador, com Varelas, Rubens Dias, Andres Almeidas e Felipes Augustos vamos continuar a perder.

Vendem-se 4 jogadores fundamentais do tetracampeonato e tapam-se esses buracos com jogadores rídiculos, que nem medianos são. Jogadores que no máximo são para o nível de um Sporting de Braga.
Nao me digas que nao da pa ganhar ao Boavistinha do Idris acabado de perder o treinador. Coitado

Faltou-me acrescentar o Luisão que está enterrado para o futebol.

Varela, Almeida, Luisao, Ruben Dias e Felipe Augusto.

Com estes 5, desconfio que não ganhamos a metade das equipas do nosso campeonato nos jogos fora.