Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

subLiminar

É homem para demitir-se mas o Vieira não o vai permitir. Contrato até 2021.

Phuket

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Setembro de 2017, 20:23
Citação de: francisco em 16 de Setembro de 2017, 20:22
Excepto o Grimaldo, nenhum defesa nosso era titular nos rivais. Fim.

Ya, mas certamente que o Talocha, o Rossi e o Edu Machado eram titulares na nossa equipa.
Ai....

Jonny-Venezuela

Citação de: Cão em 16 de Setembro de 2017, 20:24

Lá vem o Rui Processo

3 ou 4 derrotas mais e o "processo" vai com o caralho! Nao vai ter que falar

Deus Jonas

Volta a meter o caralho do Varela para a semana.

Casmurro de merda.

Viciado no Benfica

O campeonato acabou hoje

Mentalizem-se disso. Não vai haver penta

L@udrup

ff77

És uma anedota.
Não percebes nada do que se passa à tua frente.
Demite te.

Scorpion8

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:21
Citação de: Scorpion8 em 16 de Setembro de 2017, 20:20
Citação de: odistraido em 16 de Setembro de 2017, 20:20
Mas querem que o homem faça o quê? Estamos de volta aos anos 90. Abdicaram da época e agora querem milagres?
podia começar por meter os melhores

Pode ser fraco e ter culpa de muita coisa, mas mesmo com os melhores em termos defensivos estaria longe dos outros dois.

(estou a tentar discutir de forma calma e ponderada depois de um jogo destes, estou mesmo anestesiado) ;D
óbvio, qualquer treinador que saiba montar uma equipa engole o BENFICA

Laparo

O Vieira desta vez enganou-se julgava que podia vender a torto e a direito  sem reforçar a equipa e que os resultados continuavam a aparecer. Outra hipótese será o assumir que o desinvestimento foi ponderado e propositado aproveitando o fato de sermos tetracampeões.  Uma coisa é certa, o que começa a transparecer para o exterior é que o desvario é total.

Negative

Citação de: francisco em 16 de Setembro de 2017, 20:24
Se ao menos tivéssemos um avançado do estilo daquele grego, o Mitroglou, sabem?
Sim, para se tirar mais extremos e o Augusto fazer mais cruzamentos.
Acho que foi mesmo isso que faltou

CaCo

Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 20:23
Nunca perderíamos este jogo a época passada ou na outra. Quantas exibições globalmente piores é que não fizemos nesse período? Tantas...

Só que aí existia um super Ederson, um Mitroglou que de facto sabia marcar golos e um Jonas em modo Deus.

Agora não temos nada disso. A equipa joga basicamente o mesmo que costumava jogar, mas as peças que faltam fazem toda a diferença.

Foda-se, é tão isto!!! Só os "10 anos à frente" é que pensam que a nossa força estava no treinador!!!

Vitor Abreu

Gosto muito do Rui como pessoa, mas não posso compactuar mais com os Varela, Luisoes e Augustos a titulares. É simplesmente anedótico. Não há explicação.

Ou os interesses do clube começam a ser a prioridade ou a porta da rua é a serventia da casa. E o mesmo é válido para gajos como o Luisão.

paalexg

Citação de: Rui Vitória em 16 de Setembro de 2017, 20:25
Volta a meter o caralho do Varela para a semana.

Casmurro de merda.
Sim, a culpa da derrota é mesmo do Varela...

quinjeajero

Citação de: nana23 em 16 de Setembro de 2017, 20:24
Vai ser o bode expiatório para a incompetência de outros. E merece isso, se não consegue afirmar-se e proteger-se, proteger uma equipa, então por muita culpa que o vieira e afins tenham ele sempre será um culpado, um dos grandes culpados

É como dizes, mas não é bode expiatório porque é responsável, ele sabe que aterrou aqui de pára-quedas que nunca teve nem vai ter qualidade para o lugar, tenta preservar-se ao ser um banana subserviente com toda a cagada que a direcção faz. Vai-me dar um gozo perverso vê-lo a ser apunhalado pelas costas.