Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bedsy

Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 20:58
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:55
Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 20:53
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:51
O Rui Vitória merecia ser despedido apenas e só pela insistencia no Filipe Augusto, ao nível do Jesus, não dá mesmo para perceber e já nem tem a ver com ser ou não bom treinador, tem a ver com ser ou  não inteligente, e isso assusta porque eu pensava que era.

Pior que a insistência só mesmo as contantes "massagens" no jogador quando nunca fez isso com ninguém.

Ainda se vai descobrir daqui a uns que é "obrigado".

Se é obrigado então não merece trabalhos no futebol.
É treinador, não é empregado de limpeza.
O homem mete o Luisão para ter o balneário sobre controlo.
Seja lá o que essa merda for.

Queres maior manso que isto?

Darko

Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 20:51
estes users andam enervados , foram dois anos miseravéis com este mister , em que vimos os nossos rivais a festejar em maio , falhar 3 anos seguidos é imperdoável , isso só é permitido ao cavalo branco.

Agora começa aí a deflectir para o sentimentalismo do passado e resignação das vitórias de ontem. Estamos a falar de hoje, se hoje não caças não comes, não semeias não colhes, foi assim que caçadores/coletores ajudaram na evolução e não estamos a evoluir.
Come lá o bife que comeste ontem, sabe a quê? A merda é que não deve ser e olha que hoje esta derrota sabe a merda e eu preferia que não soubesse a nada.

Não tivemos anos miseráveis, tivemos anos a ganhar e nisso ele foi bom...ganhar com um péssimo futebol mas saiu vitorioso. Agora levar com esse futebol e ter a praticabilidade que resulta neste holocausto futebolístico e desculpabilizar é de quem anda nisto como o Mister...Magoo.

kingvata

Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 20:56
alguem se lembra qual foi o ultimo plantel que tivemos com esta categoria ?
nem o do quique era tão mau...sinceramente , temos que recuar ainda mais...
Tens o Marco Silva como avatar.

A pergunta que faço é: sempre queres que o RV vá de vela ou andas só a trolar?

daniel.gomes

Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:56
Citação de: daniel.gomes em 16 de Setembro de 2017, 20:52
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:48
Citação de: daniel.gomes em 16 de Setembro de 2017, 20:45
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: daniel.gomes em 16 de Setembro de 2017, 20:40
O Vieira com o RV está como quer. Pode esfrangalhar a equipa toda à vontade que sabe que não haverão queixas.
É o que há.
Epá.
Até parece que o Vieira já não fez pior que o que fez este ano.

Queixarem-se do plantel contra o Boavista?
O mesmo Boavista que dá a volta a meter o David Simão em campo?

Nem em 13/14 fez pior, fez ao nível.
Óbvio que o RV tem responsabilidade, mas o que foi feito este mercado foi uma vergonha.
Vender é normal, substituir as vendas com jogadores que não custaram nada não é.
Chegou a vender 7 jogadores em 12 meses... não é pior? ;D

E as alternativas? A diferença está aí, vendias um Oblak ias buscar um JC. Vendias um Rodrigo ias buscar um Jonas. Mesmo sendo compras low-cost eram contratações de luxo.
E este ano não houve isso.
O JC está no banco ;D
O Augusto não tem a mínima qualidade para fazer aquela posição. Já só joga por pura pirraça.
Vão se buscar 4 defesas direitos... joga sempre o mesmo.
O Rafa e o Ziv costumam jogar nas posições contrárias ao que estavam habituados.
Tem 2 médios com muito mais potencial na B e continuamos com um meio campo a 2 que dá pena.

Fica difícil defender um treinador que é intransigente e quer que as merdas corram bem à base da fé.

O JC está cheio de caruncho. Há ano e meio.
Não me estás a ver defender o RV, só acho que há um responsável maior que ele.

Flavius

O Marítimo vai ganhar ao Benfica

Bleach

Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Setembro de 2017, 20:58
Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 20:56
alguem se lembra qual foi o ultimo plantel que tivemos com esta categoria ?
nem o do quique era tão mau...sinceramente , temos que recuar ainda mais...
Mesmo.
Se ao menos tivéssemos um plantel como o do Boavista...
isso é um argumento que serve só para dizer mal...
até os nossos melhores planteis da história já perderam pontos com boavistas e afins..
os orçamentos não jogam sempre , senão dá já o titulo aos FCPORKO .

andoaleme

Desculpem, mas mesmo com o sector defensivo bem mais fraco, dispõe de um plantel e miúdos na B q tem a obrigação de fazer bem melhor!!!

À pala de querer ver a flashinterview do RV agora estou eu e o meu grupo à aguardar mesa na Grelha do Ti- Manel.

rdr10

Citação de: yerlow em 16 de Setembro de 2017, 20:59
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:54
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:52
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:46
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:45
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:40
Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 20:39
o vosso novo idolo é que disse ontem "NO SOFÁ É FACIL" , ha mas a esse só o elogiam, já me esquecia.
Estás como o RV.
Os teus posts estão tacticamente perdidos em campo.

Tu pareces-me demasiado feliz sinceramente, é que já nem te limitas a criticar o RV como fazes há 3 anos (lol), agora criticas quem não partilha da tua ideia, é post atrás de post, semana atrás de semana, isso foram 2 anos de muita raiva guardada aí dentro não?

Mas prepara-te camarada, se o RV de facto sair e vier um tesão de mijo qualquer, se continuarmos a perder vais poder dizer que afinal aquele também não dá e que há outros, entretanto o Vieira ri-se.
Eu vou já aturar as tuas paranóias.
Sim, pá.
Temos pior plantel que o Boavista e que o Portimonense.

Sim, o City tem pior plantel que o Burnley. Que patetices de comentários, wtf.
Patetice de comentários é dizer que a falta de futebol é por causa do plantel... quando tem MUITO melhor plantel que Boavista, Portimonense, Rio Ave.
Hell, até melhor plantel que o CSKA tem.

Se quer encornar com Filipes Augustos e Varelas isso é problema dele.
Se não gosta do Krovinovic que não o convoque.
Se não quer o João Carvalho e o Diogo que os mande embora, não estão a fazer nada.
Se quer continuar a brincar aos jogadores fora de posição que continue.

Pode é também assumir os erros em vez de vir com a conversa dos processos e que estamos a fazer as coisas bem e o caralho a sete.

Mas o Svilar é uma certeza? O Diogo Gonçalves tem qualidada para ser titular do Benfica? Já sabes se o Krovi vai resultar ou não? Uma coisa é dizeres que não há nada como tentar e concordo em absoluto, agora viver na ilusão de achar que 100% dos jogadores vão ser Lindelofs é um bocado surreal.

E volto a repetir, não há nenhum treinador que queiras meter no Benfica que não tenha resultados patéticos, e dou-te exemplos RÁPIDOS para todos, então se me falares no Tuchel vou mesmo ter que me rir.

Se for fazer uma lista de jogadores que custaram uns milhões valentes que ele não soube/não sabe aproveitar...

Foi o Boavista, mas sempre que jogamos ficamos com a ideia que qualquer equipa pode-nos ganhar. QUALQUER!!

Temos um plantel que custou 80M€!!

Na defesa? Conta-me lá essa história de embalar então sff.
Se eu agora tiver 1000M para gastar em jogadores e gastar em Giroud, Suarez, Cavani, Mitro, Raul, Lukaku, e jogar com merda na defesa sou campeão em que liga? Na Arménia só se for.

vrtds

Citação de: m20 em 16 de Setembro de 2017, 20:57
Podem parar com essas 'discussões' estéreis de novos treinadores.
O LFV não vai deixar o RV cair, muito menos agora. Pelo menos ate final da época vamos levar com ele.
nem mais...
o RV so sai se puser a mão na consciencia e pedir a demissão.
LFV segura os treinadores, primeiro por convicção e depois por teimosia (porque ninguem pode ter mais razão do que ele)

iloy

Ja disse, este ano vai ser o ano das humilhações!!
O melhor esta a vir e talvez aí alguns vão acordar.

20Nico Gaitan20

Citação de: 20simao1 em 16 de Setembro de 2017, 20:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2017, 20:55
Citação de: 20simao1 em 16 de Setembro de 2017, 20:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2017, 20:50
''é uma equipa de campeoes''

tá certo

mas para o ano sera uma equipa de LIGA EUROPA

se calhar mais vale ser 4º lugar, para muitos benfiquistas acordaram para o vieira e para este...treinador

se não somos campeões, o resto é só merda
o Vieiira nunca vai sair de lá....agora o RV acho que mais 3 u 4 derrotas e bye bye.

ate porque como isto está é provavel que ate em casa vamos correr risco de levar na tromba

achas? ele não sai, mentalizem-se disso

o vieira percebe lá alguma coisa de futebol. Aliás, está-se a cagar como ele já disse.

E em relação às massas, muitos também gostam dele porque foi bi
achas mesmo que o Vieira vai conseguir manter um treinador que todos os jogos fora de casa esta mais perto da derrota do que da vitoria??

ele ate pode aguentar ate ao final da epoca....mas se por algum motivo o Benfica perder mais uns 2 ou 3 jogos fora nos proximos tempos ele nao vai aguentar o barco sem fazer nada

John F. Kennedy

Aguardo ansiosamente pela aquela notícia no rodapé:
''Rui Vitória com guia de marcha, LFV convoca eleições antecipadas''  ;D

Aakeonan

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:55
Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 20:53
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:51
O Rui Vitória merecia ser despedido apenas e só pela insistencia no Filipe Augusto, ao nível do Jesus, não dá mesmo para perceber e já nem tem a ver com ser ou não bom treinador, tem a ver com ser ou  não inteligente, e isso assusta porque eu pensava que era.

Pior que a insistência só mesmo as contantes "massagens" no jogador quando nunca fez isso com ninguém.

Ainda se vai descobrir daqui a uns que é "obrigado".

Os elogios constantes quando o RV raramente faz destaques individuais são no mínimo estranhos. Ainda para mais na BTV, ao mesmo tempo, andavam com a mesma "agenda".

Claro que tem "cheiro".

rdr10

Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:56
Citação de: daniel.gomes em 16 de Setembro de 2017, 20:52
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:48
Citação de: daniel.gomes em 16 de Setembro de 2017, 20:45
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: daniel.gomes em 16 de Setembro de 2017, 20:40
O Vieira com o RV está como quer. Pode esfrangalhar a equipa toda à vontade que sabe que não haverão queixas.
É o que há.
Epá.
Até parece que o Vieira já não fez pior que o que fez este ano.

Queixarem-se do plantel contra o Boavista?
O mesmo Boavista que dá a volta a meter o David Simão em campo?

Nem em 13/14 fez pior, fez ao nível.
Óbvio que o RV tem responsabilidade, mas o que foi feito este mercado foi uma vergonha.
Vender é normal, substituir as vendas com jogadores que não custaram nada não é.
Chegou a vender 7 jogadores em 12 meses... não é pior? ;D

E as alternativas? A diferença está aí, vendias um Oblak ias buscar um JC. Vendias um Rodrigo ias buscar um Jonas. Mesmo sendo compras low-cost eram contratações de luxo.
E este ano não houve isso.
O JC está no banco ;D
O Augusto não tem a mínima qualidade para fazer aquela posição. Já só joga por pura pirraça.
Vão se buscar 4 defesas direitos... joga sempre o mesmo.
O Rafa e o Ziv costumam jogar nas posições contrárias ao que estavam habituados.
Tem 2 médios com muito mais potencial na B e continuamos com um meio campo a 2 que dá pena.

Fica difícil defender um treinador que é intransigente e quer que as merdas corram bem à base da fé.

O JC não pode jogar futebol, é factual, acabou.. e não digo isto por dizer, repito, é factual.

m20

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:59
Citação de: m20 em 16 de Setembro de 2017, 20:57
Podem parar com essas 'discussões' estéreis de novos treinadores.
O LFV não vai deixar o RV cair, muito menos agora. Pelo menos ate final da época vamos levar com ele.

Não vai? Oh M20 que falta de noção brutal. 2\3 derrotas seguidas e cai, o Vieira quer é ficar no trono até morrer, e precisa sempre de bodes para isso.
Falta de noção é o que tu pareces ter neste momento.
O LFV está-se a cagar para o Benfica, prova disso é o plantel deste ano. Tanto lhe faz ficar em primeiro ou em quarto.
Ele tem o trono garantido. Basta ir às casas do Benfica oferecer bifanas aqueles sócios velhotes com 50 anos de associação e tem os votinhos garantidos.