Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Leitz

Ainda achas que é preciso jogar mais e treinar menos? Eu acho precisamente o contrário.

iKatz

Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2017, 21:16
Temos de perceber que todas as equipas da Europa se ressentem no jogo a seguir a uma jornada da LC.

Para a semana há mais. Existe uma convicção e revolta muito fortes na equipa.
:rir: :rir: :rir: :rir: :bow2:

Eusébio10

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:14
Citação de: Eusébio10 em 16 de Setembro de 2017, 21:12
Citação de: ZICKLER em 16 de Setembro de 2017, 21:10
Citação de: Walter Morgan em 16 de Setembro de 2017, 21:09
O Tuchel está livre. Estão à espera de quê?

Tuchel?
Vcs conhecem o tuchel?

Vocês conhecem a forma de jogar do tuchel?

Vcs já olharam para a defesa do Benfica?

Vcs já imaginaram o que seria o tuchel neste Benfica?

Jogos de 5-4 e 6-5, 3-3 e 2-3 mas pelo menos tínhamos alguém que percebe mais do que o mínimo de futebol.

Certo, vamos todos cagar nos resultados porque queremos ver futebol lindão. Por isso é que os adeptos do Dortmund o queriam matar.

Tuchel para o Benfica nem pensar, quero um gajo que perceba do tugão, quero um gajo que ponha o Benfica a jogar bem mas que procure principalmente resultados.

Enquanto não reforçarem a defesa por vir qualquer treinador que o problema continua. Com Tuchel e uma defesa em condições teríamos todas a condições para ganhar.

Reed

De repente, o treinador ao nosso alcance que mais gostava de ver a substituir o RV era o Paulo Fonseca. A experiência falhada no Porto abriu-lhe os olhos e está hoje no ponto para ter sucesso num grande. É atacar agora ou nunca. Se faz mais uma boa época no Shakthar salta para uma Premier.

AguiaFX

Estão com fé que o yes man seja despedido? Alguma vez o rei sol ia mandar assim embora o amigalhaço? Só se ficarmos abaixo de 3º. E vai daí não sei...

MitroGlicerina

Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2017, 21:16
Temos de perceber que todas as equipas da Europa se ressentem no jogo a seguir a uma jornada da LC.

Para a semana há mais. Existe uma convicção e revolta muito fortes na equipa.
Foda-se, revoltado tou eu caralho. Eles que acordem para a puta da vida.

Fragaxez

Quem achava este gajo um treinador minimamente competente ja acordou para a vida?

sobral da serra

Pessoal cuidado com o que escrevem... Os nossos adversários estão unidos para nos tramar! Eles estavam à espera disto, estão a rir-se por conseguiram o que criam. Não se deixem cair nessa cilada.

Diamond_1904

Citação de: The Horror em 16 de Setembro de 2017, 21:16
Citação de: iKatz em 16 de Setembro de 2017, 21:14
A equipa ja saiu do estádio pessoal?

Nope.

Ainda estão no estádio público.

;D
Alguém que me faça rir no meio da merda toda...

daniel.gomes

Citação de: Diamond_1904 em 16 de Setembro de 2017, 21:15
Citação de: daniel.gomes em 16 de Setembro de 2017, 21:11
Por acaso até vejo algo de Ancelotti no RV.
Um treinador motivador, que tacticamente não é nada de especial.
Sim acho o Ancelotti, hoje em dia, limitado tacticamente e metodologicamente.. diria que ultrapassado. Aquele campeonato perdido para o Montpellier é bom exemplo disso.

Ancelloti...e RV na mm frase só se fôr para dizer : "Estão a ver o RV e o Ancelloti? Não tem nada a ver."

O Ancelotti é um treinador limitado há uma série de anos.
Já o era quando foi comido pelo Benitez a ganhar 3-0, mas nos últimos anos só se tem acentuado.
O campeonato perdido para o Montpellier é das maiores mecadas do futebol do sécXXI

minimix

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:11
Citação de: minimix em 16 de Setembro de 2017, 21:10
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:05
O 2º golo do Boavista é a prova provada que temos um GR do pior que há na nossa liga.
O 2º golo é como o lance do penalty que o Emerson fez o ano passado no wc, não vás por aí.
Tens os desequilibradores a jogar quase zero (Jonas e Pizzi) e depois tens RV em modo pânico, basta ver as substituições.

Não, um frango daqueles não se compara com um mau dominio, desculpa.
É um erro, não comparei se um era mais ou menos mau.
Depois de comermos o 2º golo o que é que fizemos?
Quantas jogadas com principio meio e fim tivemos na 2ª parte? E durante o jogo todo?
Ou ele revoluciona a equipa rapidamente ou vamos penar muitas vezes, e já nem falo de modelo/fio de jogo, que claramente parece não existir, parecem-se connosco nas futeboladas do SB, parece que não treinam juntos.

Trezeguet

só aceito a derrota de hoje se elogiar novamente o Augusto na 3ª feira

odistraido

Citação de: 20simao1 em 16 de Setembro de 2017, 21:13
Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 21:07
"O Bruno Varela é um jogador de altíssima qualidade, já fez várias defesas salvadoras".

Isto foram palavras do nosso capitão na flash.

E teve culpa "só" em 4 dos 5 golos sofridos no campeonato

coisa pouca.

Svilar e Julio César não é preciso
qualquer sabotador faria o mesmo

Temos de entender que o capitão do Benfica não podia dizer: este tipo não vale um crl.

Blitz

Tenho informações de uma fonte dentro do Benfica de que o nosso presidente se mostrou completamente disponível para contratar um central e que foi o nosso treinador a rejeitar essa opção.

Valr o que vale.
A ser verdade, se a época continuar assim, tem de ser despedido.
Não tem desculpa.

rdr10

Citação de: Schuldiner em 16 de Setembro de 2017, 21:16
Tuchel não iria andar a brincar aos Luisões, Augustos e Salvios. Mal descobri-se Florentino e Gedson, ia à guerra com eles. Por isso mesmo é que Vieira nunca irá buscar um treinador desses, esta conversa morre logo aqui.

Sai RV entra outro yes man. Vieira rua, é a única forma de quebrar o ciclo.

What? O teu post não tem sentido. Então o Tuchel ia buscar Gedsons e Florentinos malta que dá para vender por 20M no final do ano e o Vieira não queria?

O problema é achar que com Florentino, Gedson e Pedro Rodrigues o Benfica seria campeão.