Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fandangocr

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2017, 21:11
Citação de: SLBRulez em 16 de Setembro de 2017, 21:10
Citação de: fandangocr em 16 de Setembro de 2017, 21:07
O que mais me preocupa no nosso treinador é a falta de humildade em admitir que a equipa não está bem.

Após o jogo com o CSKA, contra uma equipa de Champions fraquissíma como não tenho memória e num dos piores jogos que me lembro de assistir no estádio da Luz, vem dizer que a nível de processos a equipa esteve bem e tivemos falta de sorte e foram os árbitros (é verdade, o árbitro teve influência directa no desfecho).

E após este jogo com o Boavista, vem falar em lances fortuitos do Boavista, quando foram falhas infantis por culpa própria numa equipa que se pretende campeã.

Acho que fazia falta ao nosso treinador observar um jogo do 3º piso do estádio, e ver o que a nossa equipa (não) consegue produzir e quão perdidos os nossos jogadores estão quando alcançam com vantagem posicional (caso raro) o último terço do terreno.
Isto para mim vai ser a diferença toda para a 1ª época do RV.

Mas alguem acha que o RV não sabe o que tem nas mãos? Acreditam mesmo que o homem é atrasado mental? Simplesmente não o pode dizer, nem ele nem nenhum treinador.

Que ele deve ter perfeita noção que os jogadores que tem à disposição não correspondem ao exigível para um Benfica que quer ser penta campeão contra adversários que se reforçaram na óptica do tudo ou nada, não tenho dúvidas. Não pode, nem tem de admitir isso.

Agora, admitir que a equipa não está a jogar absolutamente nada e assumir que algo nosso não está bem, é algo que um treinador com humildade está ao alcance de poder fazer.

Diamond_1904

Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 21:30
como é que alguem tão mau ganhou em 2 anos o que ganhou ?
desde quando apoiar um treinador que fez o que fez em 2 anos é apoiar a mediocridade ?
apoiar quem foi sempre campeão é ser mediocre ,  né , enfim...os sábios do fm.

Já chega de dizeres asneiras: até o Jaime Pacheco foi campeão com o Boavista no tugão. Acorda para a vida.

Trezeguet

e eu tenho informações dentro do Benfica que jogamos 0

Dias13

Citação de: tfouto em 16 de Setembro de 2017, 19:39
Discurso após jogo:
"Jogamos bem. As estatísticas indicam isso mesmo. Os jogadores fizeram o que pedi. O oceano é revolto e está cheio de tempestades. O importante é chegarmos à fim da viagem em dia de sol."

Isto é verdade caralho?

Fodasse ..devia ser na hora

Isto é o Benfica não é o oceano

Mas acha que não sofremos o suficiente a ver esta merda, ainda é preciso atirar areia

Mas que discurso de 4a classe é este?

20simao1

Citação de: The_King em 16 de Setembro de 2017, 21:32
Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2017, 21:31
Citação de: The_King em 16 de Setembro de 2017, 21:29
As putas das subs a tirar Ziv e enfiar o Raul la para dentro..encostado à linha...foda-se sem comentário.

O raul, por ele próprio, anda sempre colado à linha.

Tenho a certeza que já nem é defeito, é feitio.
Então devia ir para pescador....mas se assim é para que caralho está la o treinador?

"agora união união, temos que ter união

vocês não ouviram o treinador?

rdr10

Citação de: Schuldiner em 16 de Setembro de 2017, 21:32
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:27
Citação de: Schuldiner em 16 de Setembro de 2017, 21:26
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:18
Citação de: Schuldiner em 16 de Setembro de 2017, 21:16
Tuchel não iria andar a brincar aos Luisões, Augustos e Salvios. Mal descobri-se Florentino e Gedson, ia à guerra com eles. Por isso mesmo é que Vieira nunca irá buscar um treinador desses, esta conversa morre logo aqui.

Sai RV entra outro yes man. Vieira rua, é a única forma de quebrar o ciclo.

What? O teu post não tem sentido. Então o Tuchel ia buscar Gedsons e Florentinos malta que dá para vender por 20M no final do ano e o Vieira não queria?

O problema é achar que com Florentino, Gedson e Pedro Rodrigues o Benfica seria campeão.
Claro que não quer, agora, neste preciso momento. Se quisesse não tinham ido buscar n jogadores para as suas posições. Isto é tudo gerido de forma financeira, entra Seferovic "custo zero", sai Mitro. Há que rentabilizar ao máximo os Augustos e Salvios, aqui só se desiste de jogadores, inequivocamente perdidos, há muitos interesses externos à frente de aquilo que devia ser a gestão desportiva do Benfica.

Não ouviste dizer que o Mendes às vezes até diz que ainda não é para vender? Também diz o contrário.

Com um treinador competente a nível táctico, dava.

Não dava, desculpa mas a nossa defesa comparada com a do Porto é equivalente a um Sintrense.
A nossa defesa comparativamente à da época passada piorou muito, é factual. Não andei aqui a dizer que Ederson foi o MVP da época passada por acaso, ou não andei aqui o verão todo a pedir por um central, dois GR (um para o imediato, outro para médio prazo), um seis, um LD, porque me apeteceu. Foi porque percebi que o plantel precisava de melhor e também porque sempre tive a perfeita consciência que, para ganhar com RV precisas de ter melhor que os outros, não podes nivelar o plantel e o onze ao nível dos outros.

Nós temos os nossos problemas, o Porto e Sporting têm os deles, apesar de tudo, estou convicto que com um treinador mais capaz tacticamente, dava para ganhar este campeonato.

Mas qual RV caralho, mas agora o Marco Silva com Varela, Almeida, Eliseu, Luisão\Ruben Dias\Lisandro\ Kalaica era campeão? No máximo fazia um escandalo para se contratarem jogadores, agora com estes gajos? Por amor de Deus.

MrKenny

Independentemente da menor qualidade do 11 titular do actual Benfica, a verdade clara como a água é que SEM TREINADOR é impossível colocar a equipa a jogar à bola.

Quando havia meia dúzia deles que já jogavam juntos há algum tempo e se criou um grande espírito de união no grupo, parecia que era fácil conduzir esta máquina, talvez não seja assim tão fácil.

Acho INADMISSÍVEL não existir preparação física, se acumularem semanalmente jogadores lesionados, não haver UMA JOGADA ENSAIADA (eu nos cantos já nem olho!), as substituições têm deixado muito a desejar, não haver fio de jogo, não se conseguir mexer tacticamente na equipa com o jogo a decorrer... são cada vez mais erros que se vão acumulando a outros sem ninguém os corrigir nem fazer por isso.

Triste. E a época ainda mal começou. Era tão fácil prever o que está a acontecer, mas os que criticam são vistos como destabilizadores.

Fiquem lá com o benfica [entenda-se direcção + SAD + equipa técnica] unido e felizes a tomar o chá das 5, que começam a ser cada vez mais benfiquistas a abrir os olhos.

Schuldiner

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:30
Citação de: Blitz em 16 de Setembro de 2017, 21:29
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:25
Citação de: Blitz em 16 de Setembro de 2017, 21:23
Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 21:20
Citação de: Blitz em 16 de Setembro de 2017, 21:18
Tenho informações de uma fonte dentro do Benfica de que o nosso presidente se mostrou completamente disponível para contratar um central e que foi o nosso treinador a rejeitar essa opção.

Valr o que vale.
A ser verdade, se a época continuar assim, tem de ser despedido.
Não tem desculpa.
Quem vetou o Garay foi LFV.

Isso são outros quinhentos.
Os valores pedidos, tanto pela transferência, como de salário eram lunáticos.

Não havia mais nenhum central no mundo?! Só o Garay?!

O que me chegou aos ouvidos (de quem sabe muita coisa) é que o Vieira vetou a transferencia e o Garay reduzia em metade o salário, o Rui Costa dirigiu-se a Valencia (isto eu sei porque vi) e supostamente ficou lixado com o Vieira.

Essa metade desse salário era quase duas vezes superior ao nosso teto salarial.

2M? Não sei qual é o nosso tecto.
O tecto é o Luisão, a ganhar 4 e meio, quando já devia estar sentado no banco há duas épocas.

Bailey

Citação de: tfouto em 16 de Setembro de 2017, 19:39
Discurso após jogo:
"Jogamos bem. As estatísticas indicam isso mesmo. Os jogadores fizeram o que pedi. O oceano é revolto e está cheio de tempestades. O importante é chegarmos à fim da viagem em dia de sol."

;D ;D

diz-me que tás a brincar!

sagan1976

Citação de: The_King em 16 de Setembro de 2017, 21:32
Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2017, 21:31
Citação de: The_King em 16 de Setembro de 2017, 21:29
As putas das subs a tirar Ziv e enfiar o Raul la para dentro..encostado à linha...foda-se sem comentário.

O raul, por ele próprio, anda sempre colado à linha.

Tenho a certeza que já nem é defeito, é feitio.
Então devia ir para pescador....mas se assim é para que caralho está la o treinador?
Mas o mesmo já tem acontecido ao Seferovic.

SLBCARLOS

Citação de: J Pinto em 16 de Setembro de 2017, 21:29
Com Portimonense deviam ter jogado por exemplo Jimenez Rafa Krovinovic e outros. Assim queriam mostrar serviço e teríamos Pizzi Jonas e afins frescos com CSKA e hoje

Morremos quase com Portimonense

Levamos na bilha com CSKA

E hoje na segunda parte nem nos mexemos

Júlio César já deveria ter  jogado

Douglas idem

Krovinovic idem. Jimenez mais

Isso é culpa dele

Mas concordo que plantel está mal formado

Por mim teríamos despachado Samaris e Salvio (e ainda sobravam Pizzi Cervi Rafa e Zivkovic mais Diogo Gonçalves) e contratado um grande redes. Um lateral e um Central top

Mas para tugao chega e sobra

Para Portimonens e Boavista??

Fodasse
com as vendas que fizemos,   tinhamos contratado 1 GR de qualidade, 1 LD de qualidade, e 1 Central e 1 trinco de qualidade....   
Quem tinha que sair era o Augusto que nao tem qualidade, e o Rafa tinha que ser emprestado...
E nao ter vendido o Mitro, e nao ter ido buscado o gabigol que nada tem a ver com o mitro.....

mas no final e como tu dizes,   nao existem desculpas para levar baile e jogar uma autentica porcaria contra rio aves , portimonenses, boavistas,  ja que mesmo assim o nosso plantel e 1000x melhor ............... 

o problema e que aqui arranjam desculpas para este treinador ridiculo nestes maus resultados.....  dizendo que a equipa esta mais fraca que o ano passado.  sim e um facto que a defesa e mais fraca, mas mesmo assim em todos os niveis e de qualidade muito melhor que essas equipas que acabamos de levar banho de bola....  e ai o unico culpado e o RV........   

ate a nossa equipa B tinha feito melhor contra eles......

Playah

Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 21:30
como é que alguem tão mau ganhou em 2 anos o que ganhou ?
desde quando apoiar um treinador que fez o que fez em 2 anos é apoiar a mediocridade ?
apoiar quem foi sempre campeão é ser mediocre ,  né , enfim...os sábios do fm.

|OnE|

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:32
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 21:29
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:26
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 21:25
Citação de: Phuket em 16 de Setembro de 2017, 21:22
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 21:18
Citação de: insatisfeito em 16 de Setembro de 2017, 21:16
Ele próprio também começou a acreditar que encontra fenomenos como ederson e semedo em cada jogador....o ego incha e depois a qualidade dos jogadores não acompanha.

Todos os adversarios já perceberam que tapando o pizzi acabou a construção do Benfica.
Mas não tenhas dúvidas nenhumas.
Ele com o Augusto está a enterrar a equipa.
Não só não é grande coisa a defender como ainda faz desaparecer o Pizzi que fica com menos liberdade.
E o plano alternativo é...continuar a fazer o mesmo.
Era o Samaris que iria resolver o problema! O responsável não é o FA, é treinador, é o processo de jogo, é o André Almeida que não ataca como devia deixando a equipa coxa, é o Pizzi que não está em forma, etc. etc. etc.
O Filipe Augusto é um mal menor em tudo isto e vai acabar por pagar a factura.
Epá, está a discutir-se jogadores.
Já se sabe que os jogadores só jogam se os meterem em campo.
E o Augusto é um jogador vulgaríssimo.
E não serve para jogar ali.

Samaris também já agora.
Pois não.
Mas é menos mau.
Porque defende, mal mas defende.

Epah, o Varela também defende bolas, mal mas defende, o Almeida também ataca, mal mas ataca, o Eliseu também joga futebol, mal mas joga, o Luisão também corre, a 1km\h mas corre, o Jardel\Grimaldo\Fejsa também jogam à bola, de ano a ano mas jogam, o Filipe Augusto também é jog... hun?

Pah, a nossa defesa toda junta não vale um Garay.
É um mal menor.
Se quer insistir com o caralho dar táctica que meta um jogador que ao menos consiga defender.
Senão que meta o Florentino.

Agora o Augusto é por pirraça.

Tommytukamoto

Nao é nem nunca foi treinador para o Benfica.
Algum dia tinha de vir ao de cima.
Agora aguentem-se.
A mim nao me fodem mais

Baron_Davis

Citação de: kingvata em 16 de Setembro de 2017, 21:16
Mas porquê? mas porquê? Mas porquê? mas porquê?Mas porquê? mas porquê?Mas porquê? mas porquê?

tanto treinador no mundo e porquê este?

pq nunca sonhou ganhar o que ganha,.. ainda por cima no clube do coração

se amanha o rei betao vendesse pizzi, grimaldo e ziv, ele baixava as orelhas e dizia que sim