Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

minimix

Citação de: Bailey em 16 de Setembro de 2017, 22:15
Se alguém gosta dos filmes de Rocky, a nossa equipa parece o Rocky no 3º filme. Perdeu o elan, perdeu a garra, falta-lhe o "eye of the tiger". E agora os outros é que o têm.

Isto é por demais evidente. Está tudo agarrado ao facto de serem Tetra campeoes, a acharem que só esse facto os torna campeoes para este ano também.
Parecemos é a Emmanuelle, somos comidos por todos  :crazy2:

TMMSLB

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2017, 22:20
Citação de: Cenotaph em 16 de Setembro de 2017, 22:17
Tem o meu apoio, a culpa não é dele.

Lel.
A equipa não faz 3 passes seguidos. A culpa deve ser do padeiro.

É o plantel que é fraco.

Era preciso um bola de ouro para ganhar a este Boavistão.

kid bengala

Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2017, 22:15
Citação de: kid bengala em 16 de Setembro de 2017, 22:09
O Rui Vitória não sei se pediu ou não reforços.

Agora se os pediu, e os deram, então tem um problema de avaliação de jogadores

Se os pediu e não os teve, então é sinal que lá dentro não manda nada, nem na definição do plantel, nem ligam nada ao que ele diz, e ele se limita a treinar quem aparece em campo.

Se os pediu, não os teve e acha o plantel insuficiente, então que se tivesse ido embora, já que não tem condições de cumprir com os objectivos. Quando um treinador acha que não tem condições para trabalhar, o normal é sair.

Se não os pediu, é porque considera o plantel suficiente, o que é um péssimo sinal.

Ele em hipótese alguma sai ileso. Ou é um péssimo observador, ou é uma marioneta, ou prefere ter o dinheiro na conta ao final do mes, independentemente dos resultados do Benfica.

Existe uma convicção e uma revolta muito grandes no grupo.

Vão dar a volta por cima.
Não tenho dúvidas que com empenho, determinação e querer, as coisas vão ao sítio. É apenas uma fase, o processo está bom

jnobre

Sempre o considerei bom treinador, mas não muito bom. E com este plantel e com este presidente precisamos de um muito bom.

Godescalco

Citação de: Trezeguet em 16 de Setembro de 2017, 22:17
mas alguém acha normal, que em 50 extremos, só 1 e é quando lhe apetece joga bem? agora todos são maus?

São.

O nosso plantel é o pior dos últimos 30 anos. Uma desgraça.

tacuaracardozo

Até a nossa saída de bola é uma vergonha. Ja toda a genta sabe que sai bola bombeada para a lataral no pontape de saída. O que é isto??? Isto fazia a minha equipa na regional!

rdr10

Citação de: Bailey em 16 de Setembro de 2017, 22:20
Citação de: Trezeguet em 16 de Setembro de 2017, 22:17
mas alguém acha normal, que em 50 extremos, só 1 e é quando lhe apetece joga bem? agora todos são maus?
o carrillo curiosamente vai para inglaterra e desata a jogar

deve ser das nuvens e da falta de sol

"Desata" a jogar? ;D

SigaPaVinho

Citação de: Playah em 16 de Setembro de 2017, 22:17
Jogos fora de casa em 2017:
CitaçãoVitória SC 0-2 Vitória confortável
Vitória FC 1-0 Derrota
Braga 0-1 Vitória sofrida
Feirense 0-1 Vitória sofrida
Paços Ferreira 0-0 Empate
Moreirense 0-1 Vitória sofrida
Sporting 1-1 Empate
Rio Ave 0-1 Vitória sofrida
Boavista 2-2 Empate
Chaves 0-1 Vitória sofrida
Rio Ave 1-1 Empate
Boavista 2-1 Derrota
Isto não é Benfica.

FRAUDE!!

Trezeguet

isto qualquer dia para ganhar aos Boavistas desta vida, com Kuckas Bulos e etc, é preciso arranjar uma máquina do tempo e ir buscar um Germano, Humberto e um Ângelo

St_John Chrysostom

Eu estava que nem o João do América que falava melhor que está num pode  quando o Benfica ganhava não pode reclamar  que o Futebol é resultado e não adianta jogar bem e perder.

Passei desse estado para o estado que o LFV não é um Homem de peito e já devia ter demitido o RV depois da virada do CSKA ganhando de 1X0 recuou o time todo e acabou tomando 2 gols do CSKA.

Só tem bando de safado na diretoria e na comissão técnica.

Godescalco

Citação de: kid bengala em 16 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2017, 22:15
Citação de: kid bengala em 16 de Setembro de 2017, 22:09
O Rui Vitória não sei se pediu ou não reforços.

Agora se os pediu, e os deram, então tem um problema de avaliação de jogadores

Se os pediu e não os teve, então é sinal que lá dentro não manda nada, nem na definição do plantel, nem ligam nada ao que ele diz, e ele se limita a treinar quem aparece em campo.

Se os pediu, não os teve e acha o plantel insuficiente, então que se tivesse ido embora, já que não tem condições de cumprir com os objectivos. Quando um treinador acha que não tem condições para trabalhar, o normal é sair.

Se não os pediu, é porque considera o plantel suficiente, o que é um péssimo sinal.

Ele em hipótese alguma sai ileso. Ou é um péssimo observador, ou é uma marioneta, ou prefere ter o dinheiro na conta ao final do mes, independentemente dos resultados do Benfica.

Existe uma convicção e uma revolta muito grandes no grupo.

Vão dar a volta por cima.
Não tenho dúvidas que com empenho, determinação e querer, as coisas vão ao sítio. É apenas uma fase, o processo está bom

Não haja dúvidas disso.

E gostava de salientar que o Augusto voltou a fazer um belíssimo jogo.

d1keke

Até o quique flores fazia melhor futebol que isto.. e com sorrapa velha..

Ele não é treinador.. é um gestor de recursos humanos só isso..

iKatz

Para alem de mau a preparar o jogo, mau taticamente, a equipa nao mostrar nada em campo, não sabe mexer na equipa, é um treinador HORRIVEL!

Tem fetiches enormes por jogadores banais, e um discurso medonho

quinjeajero

Citação de: jnobre em 16 de Setembro de 2017, 22:22
Sempre o considerei bom treinador, mas não muito bom. E com este plantel e com este presidente precisamos de um muito bom.

Eu sempre o achei um treinador mediano, sem grande nível táctico, mas certinho e que inventava pouco, mas agora percebo que a razão porque não inventa é porque não tem capacidade para inventar. É um zero em termos tácticos, é incapaz de pensar numa nuance táctica para surpreender o adversário, de mudar a forma de jogar da equipa com as substituições. É um pedreiro autêntico, tira avançado mete avançado, tira ala mete ala, tem a perspicácia táctica de uma galinha... sem cabeça.