Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HS10

Citação de: iKatz em 16 de Setembro de 2017, 22:44
Citação de: ZICKLER em 16 de Setembro de 2017, 22:44
É um fim de ciclo mais que anunciado.
Em basileia salta fora

Quem me dera! E um treinador banal muito sinceramente (nao tao mau como agora parece, assim como nunca foi tao bom como aqui quiseram fazer dele).

Agora realisticamente falando, isso nao vai acontecer o NGL vai voltar a dizer que aprendeu a licao com o Fernando Santos e que não repete esse erro, entretanto comete um pior, mas é lidar!

Apoiem Caralho!

zizou

Não vale a pena andarmos a fazer equipas e tácticas quando temos um treinador tao fraco.
Um projecto desportivo com base na formação e contratações cirurgicas.
Com um treinador que encaixa-se na política desportiva do clube.
Era o que se pedia.

dfernandes

Citação de: Galaxster em 16 de Setembro de 2017, 23:01
Sempre que ele faz substituições ainda arruina mais a equipa.

Está de cabeça completamente perdida.

Outra coisa que ainda não percebi é que raio fez de mal o Jimenez para continuar a ser sempre suplente se terminou a época passada a titular. É tudo menos normal, tendo em conta que o Mitroglou saiu.

The_Riggs

Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 23:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2017, 23:00
Citação de: Trezeguet em 16 de Setembro de 2017, 22:57
deixem-se de 11's. enquanto o nº4 mandar nesta merda toda, nada faz sentido
Isto.
Já nem o posso ver a frente, sendo que é triste que o treinador não tenha tomates para a colocar no sítio

Faz-lhe a cama em 2 tempos. Ainda mais rapidamente que o Vieira.

O Vieira meteu a máquina de propaganda a humilhar o juiz Rui Rangel em praça pública. Pegou no maior opositor, José Eduardo Moniz e meteu-o debaixo da sua alçada - O moniz desapareceu para sempre. Ninguém faz frente ao Vieira, ninguém. E o Vieira quando descobriu que podia ganhar sem a única pessoa que lhe fez frente - Jesus - despachou-o logo.

O RV é só mais um Vieirista cego ou então ama mesmo o dinheiro que recebe. Eu voto nas duas.

Baron_Davis

contra o braga e paços as borlas de bilhetes vao estar a niveis estratosfericos

mereceiam ter o estadio vazio, bando de mediocres

Ricardim19

Quando o Benfica for a manchester, nesse dia nem quero ver o jogo.. se com boavista levamos 2...entao com o united...oh mãe...

Ramdown

The_Riggs

Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 23:02

Outra coisa que ainda não percebi é que raio fez de mal o Jimenez para continuar a ser sempre suplente se terminou a época passada a titular. É tudo menos normal, tendo em conta que o Mitroglou saiu.

Para ser suplente e para entrar sempre para extremo-esquerdo ;D

Que circo ;D

J Pinto

Citação de: trucatruca em 16 de Setembro de 2017, 22:15
Com os jogadores que tem... Tinha a obrigação de mostrar pelo menos uma equipa a jogar futebol.

Os reforços seriam para tornar a equipa superlativa.

Não me fodam!

Os jogadores do Benfica não.são melhores ou muito melhorws que os do Portimonense Ou Boavista???

Só não o são em dias situações. Cansados e sem treinador com mínimo fio jogo. Check!#!

kid bengala

Quarta vejo-o a meter quem não tem jogado, que dificilmente dará resultado, e depois no próximo mais do mesmo. Augusto, Almeida e amigos a espalhar magia.

O processo está em marcha, e não vão ser uns golos fortuitos que o irão parar.

VSantos

Ora toma lá a explicação.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/liga/rui-vitoria-explica-o-porque-de-jimenez-nao-ser-titular

Galaxster

E que bem fizeram o Luisão e o Filipe Augusto para que continuem ali a titulares mesmo jogando miseravelmente.

The_Riggs

Citação de: J Pinto em 16 de Setembro de 2017, 23:04
Citação de: trucatruca em 16 de Setembro de 2017, 22:15
Com os jogadores que tem... Tinha a obrigação de mostrar pelo menos uma equipa a jogar futebol.

Os reforços seriam para tornar a equipa superlativa.

Não me fodam!

Os jogadores do Benfica não.são melhores ou muito melhorws que os do Portimonense Ou Boavista???

Só não o são em dias situações. Cansados e sem treinador com mínimo fio jogo. Check!#!

Os jogadores são, mas o treinador é muito pior.

Conseguiu levar uma lição de um gajo que teve de ser convencido a treinar na primeira liga.

dfernandes

Desde o fim do mercado que estou conformado. A realidade é essa.

Nem me enervei sequer hoje, o que é tudo menos normal em mim.

trucatruca

Que saudades das costas viradas aos penalties e da garrafinha na mão.