Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

Palestra do RV antes do próximo treino, vai ser ao som ambiente

https://www.youtube.com/watch?v=vo9AH4vG2wA

FAGL_BEN

Citação de: ricardoshearer em 16 de Setembro de 2017, 23:52
Citação de: aquaris em 16 de Setembro de 2017, 23:46
Citação de: ricardoshearer em 16 de Setembro de 2017, 23:38
Só o condeno por não saber dar o murro na mesa.

É obvio que quem fez o plantel foi o Vieira, este só teve que comer. Só se calou porque quis.
O Vieira tem muita culpa é o principal culpado, mas Rui Vitória é que formou o plantel e entre outras decisões recusou a aquisição de um central ( é verdade que recusou aquisição de central!) e acrescento, minha especulação, que perdemos o lateral direito, primeira opção, por não ter tido a capacidade de cativar o mesmo para o projeto do Benfica.
Eu não quero acreditar que a aquisição do Felipe Augusto no último dia de Janeiro que é com o aval dele, nem quero acreditar que a venda de Mitroglou no último dia de Agosto seja também ordem dele. Para além da venda do Ederson e do Nelsinho. Também não quero acreditar que foi ele que pediu o Douglas quando houve mais de três meses para arranjar um DD.

Para além que não acredito que foi ele que contratou o Arango e aquele defesa direito croata que foi com o caralho e mal se viu, para alem daquela personagem do Maritimo que foi para o Setubal.

Isso é tudo merdas do Vieira à revelia do treinador.

Claro. E se no tempo de JJ, não havia dúvidas que LFV lhe vendia jogadores sem o seu aval, por que razão seria agora diferente e era RV a despachar o Mitroglou, por exemplo?  E. o mesmo se passa c algumas contratações.

Jar Jay

RV não recusou ninguem, Vieira é que gastou o dinheiro todo nas obras

Genius10

Começo a não conseguir suportar este embuste/fraude que se diz treinador... Demissão para ontem, pior do que estamos não ficamos....

Jogamos 0 futebol, chega a ser frustrante....

Flavius

Citação de: iKatz em 17 de Setembro de 2017, 00:03
O Benfica arrisca-se claramente de ficar em 4º lugar com uns 2 pontos na Champions
0

BENFIKA

Este ano não acredito minimamente no titulo. Nós estamos bem mais fracos, e porto e sporting melhoraram as suas equipas.
Estamos já a 5 pontos numa fase inicial do campeonato, dúvido que alguma vez consigam recuperar tal desvantagem.

Tsu

4 milhões pelo Judas? alfg alfg alfg alfg uma fortuna incomportável!!

2 milhões pelo Yes Man? Tudo jóia  :clap1: ESSIOLBÊ ESSILBÊ VIEIRA VIEIRA!

Godescalco

Citação de: dfernandes em 17 de Setembro de 2017, 00:00
Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2017, 23:59
Citação de: Flavius1996 em 16 de Setembro de 2017, 23:58
Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2017, 23:57
Hélder será interino, é certo, mas só até se dar o maior golpe de teatro de sempre do futebol português.

Aguardemos.
Qual vai ser ?

Não quero estar a tentar o destino ao me repetir.

Aguardemos.

Depois o gajo vinha para cá outra vez e tu podias começar a malhar semanalmente na equipa novamente e no próprio, como fazias nesses tempos. :rir:

A exigência será ainda maior para Jesus. Mas tanto ele como Vieira já sabem o caminho.

Aguardemos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Galaxster em 17 de Setembro de 2017, 00:02
Se for verdade aquela história do Rui Vitória ter recusado ao Luís Filipe Vieira a compra de um central, então é bem mais grave do que eu pensava e a partir daí perdi o respeito que tinha pelo Rui Vitória.

É de um nível de burrice e de incompetência sem apelo e nem agravo. Inenarrável!

É, começa a espalhar o boato. Daqui a uns dias está nos jornais, já sabemos vindo de onde a fonte. O0

kid bengala

A maior diferença com o Hélder, ia ser que este para virar resultados, tirava um avançado para meter um médio ou defesa ;D

andre_04_SLB

Rui Vitória queixa-se da falta de eficácia. Looool.

O Benfica depois do golo sofrido 2-1, fez 0 remates à baliza! 0! É tão mau como treinador!!!

Galaxster

Citação de: Jar Jay em 17 de Setembro de 2017, 00:03
RV não recusou ninguem, Vieira é que gastou o dinheiro todo nas obras

Eu não sei, mas é o que estavam aqui a dizer tendo como base fontes internas do Benfica.

sbremoved_28408

E para que fique claro, este plantel é mais do suficiente para o tugão. Para a Champions é muito curto, mas aqui para esta mediocridade chega e sobra. O grande problema é outro.

Quando tínhamos jogadores melhores o futebol era igualmente miserável. A diferença é que as chouriçadas agora estão a acontecer ao contrário.

Halloween1904

Mister, não me esqueço daquilo que me ofereceu durante estes 2 anos. Tenho a certeza que voltaremos a festejar juntos, no final.

Continue o bom trabalho.

Semper Fidelis

Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2017, 23:57
Hélder será interino, é certo, mas só até se dar o maior golpe de teatro de sempre do futebol português.

Aguardemos.

lol...agora que falas nisso só o vejo possível tipo o JJ aceitar para evitar ter de pagar alguma indemnização ao Benfica no processo que acho que ainda está a decorrer...

pareceu-me totalmente descabido mas podia ser sabe-se lá...