Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chuck

Palavras ridículas no final do jogo. Põe-te a andar.

Trezeguet

nesta altura do campeonato, até duvido que o Benfica ganhe a um Vasco Seabra quanto mais quando apanhar o Naite

Godescalco

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Setembro de 2017, 00:43
Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 00:40
Citação de: JMG1904 em 17 de Setembro de 2017, 00:37
Felizmente o Hélder vem num processo de maturação e experiência que lhe permitirá assumir as rédeas da equipa já em Novembro.

Hélder vai apenas aguentar o barco durante os 3 dias no túmulo.

Depois virá a Ressurreição.

vai ser na Páscoa, então... :2funny:

A tempo do Pentecostes em Maio.

Em Alvalade.

Red2802

Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 00:45
Citação de: iKatz em 17 de Setembro de 2017, 00:42
O Benfica precisa urgentemente de uma nova "Sofia"

Daniel Ramos não possui (ainda) um modelo de jogo devidamente consolidado que esteja à altura do Benfica.

Depois do Marítimo, rumará a Braga. E de Braga para o Porto.

O futuro do Benfica não passa por Daniel Ramos.

Passa mais por um Domingo de Ramos.

JMG1904

Filipe Augusto aportou bastante qualidade com bola. Denota algumas debilidades sem ela, mas que poderão ser supridas num futuro próximo. Quando assim for, rapidamente seguirá para outros voos. É jogador de elite mundial.

iKatz

Daniel Ramos não possui (ainda) um modelo de jogo devidamente consolidado que esteja à altura do Benfica.

Ofensivamente nao e um treinador ideal, mas as suas equipas sao imensamente competitivas e competentes defensivamente e letais no contra ataque e bolas paradas

raymanzarek

Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 00:42
Citação de: aalavic em 17 de Setembro de 2017, 00:37
Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 00:27
Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 00:20
Neste momento, Vieira já tem delineado na cabeça todos os passos para que se consume o maior golpe de teatro do futebol nacional das últimas largas décadas.

Vai demitir-se e passar mais tempo com a família?

Ainda não estás a par da nova narrativa do Gottschalk?? JJ vai regressar... Cronologia, personagens e outros pormenores num post de há uns dias atrás. Muito bem escrito, como é seu hábito.

Eu li. Estou apenas a tentar ler mais um bocadinho.

Mas ele agora está a dar credibilidade ao romance.

É uma fantasiosa transposição para a realidade. Um trabalho difícil mas absorvente. Cá estamos para ir acompanhando.

Gostava de ler isso..

Thorondor

Agora mais a frio:

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA caralho!! Só ouvir a tua voz já me dá náuseas.

Trezeguet

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Setembro de 2017, 00:39
A sério, deixem de falar no Hélder como hipótese para a primeira equipa. O fim de semana já está mau o suficiente.
ok, é o João Tralhão

AleKx

Com 15 milhões eu tornava este benfica num plantel imbativel internamente.

E eu percebo zero de bola. Muito pouquinho.

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Setembro de 2017, 00:43
Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 00:40
Citação de: JMG1904 em 17 de Setembro de 2017, 00:37
Felizmente o Hélder vem num processo de maturação e experiência que lhe permitirá assumir as rédeas da equipa já em Novembro.

Hélder vai apenas aguentar o barco durante os 3 dias no túmulo.

Depois virá a Ressurreição.

vai ser na Páscoa, então... :2funny:
Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2017, 00:41
Citação de: Zimmerman em 17 de Setembro de 2017, 00:35
BTV não serve os benfiquistas, serve o Vieirismo. Uma religião mais difícil de atacar do que o cristianismo atualmente na TV.

o num de cancelamentos vai naturalmente cair em barda

lá se vai o mega hiper super contrato de tv que consistia em... por os Benfiquistas a pagar o contrato

cair ou subir?

Godescalco

Citação de: iKatz em 17 de Setembro de 2017, 00:46

Ofensivamente nao e um treinador ideal, mas as suas equipas sao imensamente competitivas e competentes defensivamente e letais no contra ataque e bolas paradas

Actualmente, é uma receita de jogo ideal para um Porto à procura de identidade.

Para o Benfica, a barra está mais alta. Vieira já decidiu há algum tempo o que quer. E quem quer.

Aguardemos.

RED30MASTER

Tenho vergonha, a sério. Tentei não falar mais cedo para não ser amarelado, visto que já dão por tudo e por nada, mais vale conter.

Como é possível ainda vires com discursos destes? Como é possível dizeres ano após ano que o 'teu' Benfica joga bem? Sim, todos nós já sabemos que és um 'yes man' e vamos lá, é o vale tudo.

E estou-me a cagar se no fim somos Tetra, ou melhor, não estou porque quero ser, todos queremos mas não contigo. Já é demais.

É demais ver-te a fazer figuras patéticas no banco sem noção do que fazer. É demais a forma como se joga e como mexes na equipa. É demais essa aposta em 'vaca sagradas', é demais deixares João Carvalho, Krovi, Pêpê (este foi logo antes que mostre algo), Florentino, ect, ect

Não terem a possibilidade de se mostrarem. Já agora, manda cumprimentos ao 'boss', baixa-te mais que ele gosta. És vergonhoso, infelizmente.. Ser um de nós, não chega.

iKatz

Só vi a CI agora. Terminou a CI com " Nao marcamos, e no fundo é aceitar a realidade como ela é"

Pronto é isto o nosso treinador. Nao ha mais palavras para isto

rdr10

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Setembro de 2017, 00:36
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Setembro de 2017, 00:34
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Setembro de 2017, 00:28
Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 00:17
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Setembro de 2017, 00:08
Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Setembro de 2017, 00:05
Rui Vitória queixa-se da falta de eficácia. Looool.

O Benfica depois do golo sofrido 2-1, fez 0 remates à baliza! 0! É tão mau como treinador!!!

A reação do Benfica ao segundo golo foi absolutamente deprimente.

Não me lembro de uma coisa parecida.

O treinador não dota os jogadores de mais. Não os prepara para tal. Não sabem como reagir aos problemas e às adversidades. A culpa é só do treinador!!

Não, não é.

Tem o seu forte quinhão, mas não é o pai da criança.

O pecado original foi outro.

Analisa friamente o plantel, a forma como foi construído e o discurso que lhe está associado e procura desligar dessa evidência de que temos que ganhar a qualquer equipa da Liga que não os outros dois.

Essa obrigação é histórica e constante. Mas, como sabes, nem sempre se ganha. Depende de muitas circunstâncias. Até pode surgir um Gondomar.

Aliás, Não se pode ganhar sempre.

O plantel é frágil sim, em termos defensivos. De resto, é tudo culpa do treinador. Em termos globais, para mim, continua a ser o melhor plantel da Liga. E com outro treinador isso seria evidente.

contradições...nao podes chamar de melhor plantel da Liga quando tu proprio dizes que é fragil em termos defensivos!

Compensa com o resto! Para este campeonato ridículo.

O do Porto é bem melhor, falando de 11 obviamente. Corona\Brahimi são na minha opinião excelentes extremos, Danilo é um bom médio defensivo, Oliver é um bom jogador de ataque, Aboubakar é bom finalizador (ainda no ano passado o mostrou na Turquia), Soares marca golos.. Depois na defesa comparar com a do Benfica é cair no ridiculo porque nenhum jogador do Benfica cheirava no 11 do Porto sem ser o Grimaldo (que obviamente faria os 10 jogos por época).

Em 6 jornadas não faz sentido discutir plantel, faz sentido discutir 11, e nisso o Benfica minha nossa senhora, em termos defensivos desde os anos 90 que não via algo tão mediocre.