Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bruno cardoso

Citação de: JPSilva em 10 de Agosto de 2015, 01:13
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 01:11
Citação de: JPSilva em 10 de Agosto de 2015, 01:09
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 01:07
Citação de: JPSilva em 10 de Agosto de 2015, 01:05
Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:04
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 01:01
Citação de: Negative em 10 de Agosto de 2015, 01:00
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 00:59
Ainda bem que o que hoje e mau, amanha ja e bom ,que derrotistas. :disgust:
Errado. O que ontem, há uma semana, há um mês, há um ano era mau, hoje continua a ser mau. Não evoluiu ponta.
Vamos ter calma e dar tempo.Custa assim tanto dar tempo e ver o que vai acontecer.
Eu tambem nao gostei de perder muito menos para aquele merdoso mas calma.
Foi algo que, com excepção dos últimos 6 anos, nunca houve nesta casa. Tempo para dar.

Por algum motivo digo eu. Se calhar porque sempre se viu alguma coisa nesses 6 anos.
Claro ,não digo que não ,mas também penamos e muito.

O Benfica nesses 6 anos podia ter sido campeão em 5 deles. Acho que isso diz tudo. Como esta época vai demonstrar, difícil é estar permanentemente nas decisões.
E não foi graças a quem.Assim como não me esqueço das 2 ligas Europa.De uma Taça de Portugal, esta na memoria,por isso e que nao vou ja matar um treinador por perder uma Supertaça.

É aí que está a diferença. O Benfica não perdeu esses jogos por causa de falta de trabalho de treinador. Perdeu porque é futebol, e um conjunto de circunstância levou a tal.
A Taça de portugal contra o Guimarães foi ridículo,as Ligas Europa ate dou de barato, sendo que a segunda podíamos ter feito mais e melhor. 

Negative

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 01:16
Citação de: Rikardinhuh em 10 de Agosto de 2015, 00:48
Eu aposto que se ele entrasse com o 4-4-2 Fejsa Pizzi, Jonas e Rodriguez na frente... o jogo era logo outro.

Então não era...

Era a mesma merda.
Contra equipas que sabem o que fazer em campo, era.

Contra equipas medíocres como Setubais e afins, faz a diferença toda.

sergio19azb

Citação de: Mr. Spawn em 10 de Agosto de 2015, 01:17


Safoda. Pelo menos não nos  cagariam em cima.
Neste momento era homem para por o Benfica a jogar mais do que joga. Pior é impossivel para mim!

dfernandes

Citação de: Mr. Spawn em 10 de Agosto de 2015, 01:17


Safoda. Pelo menos não nos  cagariam em cima.

Epá já chega de anos 90 nesta fase.

Esse já cá esteve e tal como tantos outros, foi um barrete completo.

Manel dos Anzois

Jorge Jesus é um homem que percebe de futebol. Tem enorme carisma, é líder, tem ideias é exigente e TRABALHA. Isto faz com que seja não apenas mais um igual a tantos outros.

Dias13


sagan1976

Citação de: JPSilva em 10 de Agosto de 2015, 01:17
Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:15
E o JJ teve o efeito "campeão" a jogar a favor dele, o que também aliviou o fardo ao Vieira. Quantos de nós não andávamos aliviados por ver que o presi não dizia um charuto sobre futebol? Assim que esse namoro acabou foi vê-lo a falar.

O que aliviou o fardo ao Vieira foi o Jesus dar o peito às balas a tudo. Hoje, até o Rui Costa teve que vir falar. O Rui Costa que acho que não disse uma palavra nos últimos 6 anos  :rir:
Com muita pena minha o Rui Costa aceitou um papel no Benfica que à falta de melhor termo considero higiénico.

d1keke

Estamos a precisar de vitorias.. e temos 3 jogos "acessiveis"

ZICKLER

Há duas formas de olhar para o Benfica (o atual e o que espera para a frente)

Tal como se apresentou hj, com segundas linha do ano passado a substituírem jogadores como mini, lima e salvio, objectivamente,  se fosse o judas a treinar, a coisa não seria muito diferente. Os jogadores estão completamente descrentes, sentem que falta qualidade à equipa.

Pior que esta situação conjuntural,  agravada pela ausência do líder luisao, é o que vem aí.  E aí sim, devemos estar verdadeiramente preocupados.

O Benfica tem 20% de chances de isto dar certo. Basta escorregarmos no inicio do campeonato e vai tudo co crl.

Jonny-Venezuela

Este è um treinador na linha de um Paulo Sergio, Couceiro ou Carlos Brito. Nem chega ao nivel de um Pedro Martins, Pedro Emanuel ou Sergio Conceicao e muito menos a um Paulo Fonseca, Vitor Pereira ou Peseiro que nem sao grande coisa

Woodwaid

Deixem lá o homem caramba!
Fez o 11 com a excepção do ola que 90% do forum queria, e depois vejo os mesmos aqui a dizer devia ser x ou y.....o homem tem que fazer uma pre epoca para ganhar euros pro clube, os reforcos estão a chegar só agora, tem um plantel para fechar, e a equipa devido ao jesus, está cheia de raiva, pelo que se viohoje do jonas...por isso larguem a puta da xuxa e da fralda, bebam bagaço para esquecer o jogo de hoje e apoiem o Homem e a estrutura!!!

sagan1976

Citação de: Mr. Spawn em 10 de Agosto de 2015, 01:17


Safoda. Pelo menos não nos  cagariam em cima.
Deixa o homem curtir a reforma dourada dele. Já sabe muito disto para se meter noutra.

dfernandes

Citação de: d1keke em 10 de Agosto de 2015, 01:20
Estamos a precisar de vitorias.. e temos 3 jogos "acessiveis"

O acessível nesta fase é relativo.

Erikssons Heir

Citação de: crls em 10 de Agosto de 2015, 01:17
Citação de: Dias13 em 10 de Agosto de 2015, 01:15
Citação de: Saveloy em 10 de Agosto de 2015, 01:07
Citação de: Dias13 em 10 de Agosto de 2015, 01:04
Citação de: Saveloy em 10 de Agosto de 2015, 01:00
Citação de: Dias13 em 10 de Agosto de 2015, 00:56
Citação de: Saveloy em 10 de Agosto de 2015, 00:51
Citação de: Dias13 em 10 de Agosto de 2015, 00:44
E o discurso?

Fodasse! Desde a sua apresentação


Palavras vazias, excesso de adjectivos, NAda assertivo! Medo de assumir compromissos!

Zero


Nunca me esqueço, sei que já disse isto aqui, mas quando lhe perguntam na apresentação se promete o título aos adeptos, responde que "Não, no futebol não se pode prometer nada...prometo trabalho, ambição bla bla (whyskas saquetas)" A sério? La Palisse não diria melhor, e ao dizer "não" fodeu todo o discurso. Ver a resposta do JJ hje quando lhe perguntam o mesmo, lembrei-me logo disso!



O Jesus prometeu o titulo?

Soube responder à questão sem necssitar de prometer no sentido literal o título, pode não ser bom a português, mas é inteligente

Mas qual foi essa resposta tão boa, que o Rui Vitória não soube dar e o Jesus soube?

Ora fodasse...eu tou fodido com isto tudo e sem paciência. Tu de certeza que já +ercebeste, eu não vou andar a pesquisar o que disse um e outro só para demonstrar as diferenças. Vejo e analiso e depois concluo

Se não viste diferenças na comunicação dos dois, deves andar a leste

É que para mim o JJ mostra ambição, e o RV fala em ambição...diferenças

A diferença é que ganhou e o outro não, pegar nos discursos é ridículo, até porque aposto que o Jesus nunca prometeu nada a ninguém.

Querem bater no Vitória batam, mas não esperem que o pessoal vá ler que a culpa é do discurso e não diga nada. Não prometer o titulo é uma banalidade repetida por todos os treinadores do mundo, do mais fraquinho ao melhor.

Discordo, normalmente os banais dizem que só podem prometer muito trabalho e dedicação! Os que se diferenciam são os audazes...logo aí, quer queiras quer não, passa-se uma mensagem para adeptos, mesmo que de forma inconsciente

O JJ goste-se ou não tem carisma!

e não é pelo resultado

Citação de: Dias13 em 27 de Julho de 2015, 22:14
Não sei como é internamente no seio do grupo de trabalho, mas para fora a mensagem tem de mudar.

Tem de ser mais agressivo e ambicioso! Ser ambicioso, não é dizer em sentido literal "tenho a ambição" é dizer vou ganhar, vou ser campeão...ser peremptório!E isto está a falhar.

Lembro-me de na apresentação levar as mãos à cabeça quando lhe perguntam se pode prometer o campeonato, e ele responde que "não pode prometer nada, mas promete bla bla..."

A partir do momento em que diz "nada", ou "não" a mensagem está passada e é o que fica...toda a gente sabe que não se pode prometer nada, é óbvio. Mas o receio de ficar refém das palavras falou mais alto.
Podia ter contornado a questão sem dizer não! Estas pequenas coisas e o facto de ainda não ter percebido se está a manter o modelo/esquema de jogo por medo, se por convicção, deixam desconfiança.

Tem de ser mais assertivo e não tão explicativo.


Já dizia isto


Menosprezar a importância da comunicação na sociedade de hoje em dia é que não faz sentido

https://www.youtube.com/watch?v=YehP56V_2bc

Que colhões foda-se. O que eu queria ver alguém assim no Benfica.

elpayaso10

Este sr é um incompetente... O manuel José tava na bancada se o fôssemos buscar ao intervalo ganhávamos o jogo a cagar... O Rui derrota é fraco a nivel táctico fraco a ler e consequentemente a mexer no jogo a partir do banco frouxo e apático ... É um derrotado só de olhar para ele..