Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Bullet

N venham bater neste too q por acaso até é benfquista. Q ele é impreparado e limitado já nos apostavamos as fichas todas nisso à um par de meses qdo ficamos todos a saber q era o tipo q ia ter a espinhosa tarefa de substitui o judas.!  O  CULPADO DESTA MERDA TODA É O VIEIRA!!!!!

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk


BENFIKA

O RV está no Benfica em parte porque desde há uns anos que se acha que uma estrutura por si só ganha titulos, porque há a moda de que o treinador portugues é o supra sumo, que só os portugueses é que servem, que qualquer treinador portugues que consiga um 3º/4º lugar duas vezes é logo o novo Mourinho, etc.

O VIeira acha que isto é assim, juntou-lhe o facto de ser amigo dele, de ele ser bom gajo que não levanta ondas, e que tem fama de apostar em miudos, e está feita a escolha do treinador. Se toda a gente lhe dizia o contrário??? Paciencia, a escolha é só dele, é a "democracia" que temos.

Irónico será que a escolha do homem que vai liderar o maior e mais importante "negócio" do Benfica (o Futebol) seja feita unicamente por um homem que não percebe de futebol. :-X

rlaranjeiro

Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:10
Citação de: rlaranjeiro em 10 de Agosto de 2015, 01:08
Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:05
Citação de: Wake Up em 10 de Agosto de 2015, 01:04
Do lote de treinadores falados veio o pior, até o Peseiro era melhor, jogava bom futebol. Para isto era preferível subir o Helder.
O Peseiro tem o mesmo problema do Rui. Não é falta de ideias, é falta de pulso. Foi por isso que o plantel do sporting o comeu de cebolada em 04/05.

O Peseiro sempre pos as suas equipas a jogar futebol. Algo que o RV so em sonhos.
Sim, mas ser o Wenger é foda. Ah eles jogam bonito e entretêm, agora ganhar é que está quieto. Se bem que o Peseiro tinha umas cobras no balneário que eu penso que nós não temos. Chamavam-se Rochemback e Polga.

Sempre e' melhor jogar futebol e nao ganhar nada do que simpesmente nao ganhar e nao jogar futebol.

Jonny-Venezuela

Citação de: Erikssons Heir em 10 de Agosto de 2015, 01:12
Os nosso piores pesadelos estão a confirmar-se. Esperávamos um Benfica à Guimarães e um borrado no banco.

E bateu certo. Tudo tão tristemente previsível.

O mais incompreensível è que o futebol do Guimarães era horrível

Dias13

Citação de: Saveloy em 10 de Agosto de 2015, 01:07
Citação de: Dias13 em 10 de Agosto de 2015, 01:04
Citação de: Saveloy em 10 de Agosto de 2015, 01:00
Citação de: Dias13 em 10 de Agosto de 2015, 00:56
Citação de: Saveloy em 10 de Agosto de 2015, 00:51
Citação de: Dias13 em 10 de Agosto de 2015, 00:44
E o discurso?

Fodasse! Desde a sua apresentação


Palavras vazias, excesso de adjectivos, NAda assertivo! Medo de assumir compromissos!

Zero


Nunca me esqueço, sei que já disse isto aqui, mas quando lhe perguntam na apresentação se promete o título aos adeptos, responde que "Não, no futebol não se pode prometer nada...prometo trabalho, ambição bla bla (whyskas saquetas)" A sério? La Palisse não diria melhor, e ao dizer "não" fodeu todo o discurso. Ver a resposta do JJ hje quando lhe perguntam o mesmo, lembrei-me logo disso!



O Jesus prometeu o titulo?

Soube responder à questão sem necssitar de prometer no sentido literal o título, pode não ser bom a português, mas é inteligente

Mas qual foi essa resposta tão boa, que o Rui Vitória não soube dar e o Jesus soube?

Ora fodasse...eu tou fodido com isto tudo e sem paciência. Tu de certeza que já +ercebeste, eu não vou andar a pesquisar o que disse um e outro só para demonstrar as diferenças. Vejo e analiso e depois concluo

Se não viste diferenças na comunicação dos dois, deves andar a leste

É que para mim o JJ mostra ambição, e o RV fala em ambição...diferenças

A diferença é que ganhou e o outro não, pegar nos discursos é ridículo, até porque aposto que o Jesus nunca prometeu nada a ninguém.

Querem bater no Vitória batam, mas não esperem que o pessoal vá ler que a culpa é do discurso e não diga nada. Não prometer o titulo é uma banalidade repetida por todos os treinadores do mundo, do mais fraquinho ao melhor.

Discordo, normalmente os banais dizem que só podem prometer muito trabalho e dedicação! Os que se diferenciam são os audazes...logo aí, quer queiras quer não, passa-se uma mensagem para adeptos, mesmo que de forma inconsciente

O JJ goste-se ou não tem carisma!

e não é pelo resultado

Citação de: Dias13 em 27 de Julho de 2015, 22:14
Não sei como é internamente no seio do grupo de trabalho, mas para fora a mensagem tem de mudar.

Tem de ser mais agressivo e ambicioso! Ser ambicioso, não é dizer em sentido literal "tenho a ambição" é dizer vou ganhar, vou ser campeão...ser peremptório!E isto está a falhar.

Lembro-me de na apresentação levar as mãos à cabeça quando lhe perguntam se pode prometer o campeonato, e ele responde que "não pode prometer nada, mas promete bla bla..."

A partir do momento em que diz "nada", ou "não" a mensagem está passada e é o que fica...toda a gente sabe que não se pode prometer nada, é óbvio. Mas o receio de ficar refém das palavras falou mais alto.
Podia ter contornado a questão sem dizer não! Estas pequenas coisas e o facto de ainda não ter percebido se está a manter o modelo/esquema de jogo por medo, se por convicção, deixam desconfiança.

Tem de ser mais assertivo e não tão explicativo.


Já dizia isto


Menosprezar a importância da comunicação na sociedade de hoje em dia é que não faz sentido

Negative

Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 01:14
Citação de: The_King em 10 de Agosto de 2015, 01:08
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 01:01
Citação de: Negative em 10 de Agosto de 2015, 01:00
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 00:59
Ainda bem que o que hoje e mau, amanha ja e bom ,que derrotistas. :disgust:
Errado. O que ontem, há uma semana, há um mês, há um ano era mau, hoje continua a ser mau. Não evoluiu ponta.
Vamos ter calma e dar tempo.Custa assim tanto dar tempo e ver o que vai acontecer.
Eu tambem nao gostei de perder muito menos para aquele merdoso mas calma.
O que vai acontecer é que da maneira que o calendário está depois de perder uns pontos com os pequenos e de conseguir algumas vitórias levas na pá no dragão e em casa os judas vem dar o golpe de misericórdia. Lá para a 10 jornada tens novo treinador e preparas a nova época.
Tens toda a legitimidade de pensar assim, eu vou esperar para ver.
Infelizmente, vamos todos esperar para ver. Até porque este não vai a lado nenhum.. Vamos penar a época toda.


sagan1976

E o JJ teve o efeito "campeão" a jogar a favor dele, o que também aliviou o fardo ao Vieira. Quantos de nós não andávamos aliviados por ver que o presi não dizia um charuto sobre futebol? Assim que esse namoro acabou foi vê-lo a falar.

dfernandes

Citação de: Rikardinhuh em 10 de Agosto de 2015, 00:48
Eu aposto que se ele entrasse com o 4-4-2 Fejsa Pizzi, Jonas e Rodriguez na frente... o jogo era logo outro.

Então não era...

Era a mesma merda.

MAGICAL ONE

principalmente a culpa é de quem o foi buscar... estamos a falar a nivel desportivo e a esse nivel este treinador nao tem capacidade pra treinar o Enorme... tudo isto é surreal, o Benfica estava a por em pratica uma formula que tinha sucesso, mantinha o treinador que percebia de crl das competições internas, contratava jogadores "com calo", fazia grandes equipas maximas candidatas a vencer os titulos e isso acontecia, ou seja estavam se a cagar se eram estrangeiros, se nao eram da formaçao, o que interessa é ganhar e pra isso convem ter mais qualidade... agora vejam o que fizeram para esta epoca, estao a fazer precisamente o contrario daquilo que lhes estava a dar sucesso... nao faz qualquer sentido, nao tem cabimento, é de uma incompetencia gritante nao seguir o plano, os mesmo habitos que estavam a dar resultado.

e ja nem queria referir o exemplo dos ridiculos lagartos, que todos os anos apostavam na formaçao, iam buscar treinadores portugueses na linha deste "chouriço" e toda a gente sabe bem quais foram os seus resultados... vejam agora o que estao a fazer esta epoca... soa familiar? pois... o JJ pode ser o que for a nivel de personalidade, mas a nivel desportivo é o melhor treinador do campeonato e sabe bem o que implementar num clube para aumentar a fasquia, por isso quase sempre me estive a cagar para se sabia falar bem, se ganhava muito, se andava metido em confusoes ou nao, etc, o que interessava era a nivel desportivo e os seus resultados falam por si... um gajo destes nunca podia ter sido empurrado para fora do Enorme... de certeza que ainda cá estaria a ganhar titulos e quando saisse nao iria treinar diretamente nenhuma equipa portuguesa... o culpado é o vieira, é um incompetente que parece que anda a brincar aos clubes... :crazy2:

sagan1976

Citação de: rlaranjeiro em 10 de Agosto de 2015, 01:14
Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:10
Citação de: rlaranjeiro em 10 de Agosto de 2015, 01:08
Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:05
Citação de: Wake Up em 10 de Agosto de 2015, 01:04
Do lote de treinadores falados veio o pior, até o Peseiro era melhor, jogava bom futebol. Para isto era preferível subir o Helder.
O Peseiro tem o mesmo problema do Rui. Não é falta de ideias, é falta de pulso. Foi por isso que o plantel do sporting o comeu de cebolada em 04/05.

O Peseiro sempre pos as suas equipas a jogar futebol. Algo que o RV so em sonhos.
Sim, mas ser o Wenger é foda. Ah eles jogam bonito e entretêm, agora ganhar é que está quieto. Se bem que o Peseiro tinha umas cobras no balneário que eu penso que nós não temos. Chamavam-se Rochemback e Polga.

Sempre e' melhor jogar futebol e nao ganhar nada do que simpesmente nao ganhar e nao jogar futebol.
Eeeeehhhhhhh... sim, entre as duas a primeira. Mas de preferência nenhuma. Jogar e ganhar é o que se quer.

crls

Citação de: Dias13 em 10 de Agosto de 2015, 01:15
Citação de: Saveloy em 10 de Agosto de 2015, 01:07
Citação de: Dias13 em 10 de Agosto de 2015, 01:04
Citação de: Saveloy em 10 de Agosto de 2015, 01:00
Citação de: Dias13 em 10 de Agosto de 2015, 00:56
Citação de: Saveloy em 10 de Agosto de 2015, 00:51
Citação de: Dias13 em 10 de Agosto de 2015, 00:44
E o discurso?

Fodasse! Desde a sua apresentação


Palavras vazias, excesso de adjectivos, NAda assertivo! Medo de assumir compromissos!

Zero


Nunca me esqueço, sei que já disse isto aqui, mas quando lhe perguntam na apresentação se promete o título aos adeptos, responde que "Não, no futebol não se pode prometer nada...prometo trabalho, ambição bla bla (whyskas saquetas)" A sério? La Palisse não diria melhor, e ao dizer "não" fodeu todo o discurso. Ver a resposta do JJ hje quando lhe perguntam o mesmo, lembrei-me logo disso!



O Jesus prometeu o titulo?

Soube responder à questão sem necssitar de prometer no sentido literal o título, pode não ser bom a português, mas é inteligente

Mas qual foi essa resposta tão boa, que o Rui Vitória não soube dar e o Jesus soube?

Ora fodasse...eu tou fodido com isto tudo e sem paciência. Tu de certeza que já +ercebeste, eu não vou andar a pesquisar o que disse um e outro só para demonstrar as diferenças. Vejo e analiso e depois concluo

Se não viste diferenças na comunicação dos dois, deves andar a leste

É que para mim o JJ mostra ambição, e o RV fala em ambição...diferenças

A diferença é que ganhou e o outro não, pegar nos discursos é ridículo, até porque aposto que o Jesus nunca prometeu nada a ninguém.

Querem bater no Vitória batam, mas não esperem que o pessoal vá ler que a culpa é do discurso e não diga nada. Não prometer o titulo é uma banalidade repetida por todos os treinadores do mundo, do mais fraquinho ao melhor.

Discordo, normalmente os banais dizem que só podem prometer muito trabalho e dedicação! Os que se diferenciam são os audazes...logo aí, quer queiras quer não, passa-se uma mensagem para adeptos, mesmo que de forma inconsciente

O JJ goste-se ou não tem carisma!

e não é pelo resultado

Citação de: Dias13 em 27 de Julho de 2015, 22:14
Não sei como é internamente no seio do grupo de trabalho, mas para fora a mensagem tem de mudar.

Tem de ser mais agressivo e ambicioso! Ser ambicioso, não é dizer em sentido literal "tenho a ambição" é dizer vou ganhar, vou ser campeão...ser peremptório!E isto está a falhar.

Lembro-me de na apresentação levar as mãos à cabeça quando lhe perguntam se pode prometer o campeonato, e ele responde que "não pode prometer nada, mas promete bla bla..."

A partir do momento em que diz "nada", ou "não" a mensagem está passada e é o que fica...toda a gente sabe que não se pode prometer nada, é óbvio. Mas o receio de ficar refém das palavras falou mais alto.
Podia ter contornado a questão sem dizer não! Estas pequenas coisas e o facto de ainda não ter percebido se está a manter o modelo/esquema de jogo por medo, se por convicção, deixam desconfiança.

Tem de ser mais assertivo e não tão explicativo.


Já dizia isto


Menosprezar a importância da comunicação na sociedade de hoje em dia é que não faz sentido

https://www.youtube.com/watch?v=YehP56V_2bc

Slevin Kelevra

Eu até aguento a derrota. Agora não apresentar futebol ,dar  charutos para frente à espera do milagre é  mandar  às urtigas e banalizar uma equipa bi campeã  destruindo em 4 semanas o Colinho isto meus amigos é  obra . Vou comecar a te chamar Rui o Extreminador ,mas pensando melhor não tens culpa, culpa tem quem te pos ai .Estou muito descrente e nem quero imaginar o primeiro jogo da campions é  que nesta altura nem ao Borisov ganhamos.Da-se para isto tudo, Obrigado Luís Filipe  "extreminador " Vieira. Salva-se a estreia menos má  do N.Semedo. Vou dormir que o meu mal é  sono.

JPSilva

Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 01:15
E o JJ teve o efeito "campeão" a jogar a favor dele, o que também aliviou o fardo ao Vieira. Quantos de nós não andávamos aliviados por ver que o presi não dizia um charuto sobre futebol? Assim que esse namoro acabou foi vê-lo a falar.

O que aliviou o fardo ao Vieira foi o Jesus dar o peito às balas a tudo. Hoje, até o Rui Costa teve que vir falar. O Rui Costa que acho que não disse uma palavra nos últimos 6 anos  :rir:

Mr. Spawn



Safoda. Pelo menos não nos  cagariam em cima.