Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

trucatruca

Luisão a treinador. Se já é dentro do campo e atrapalha, cá fora podia ser que desse!...

Vieri

Citação de: franciscoafonso em 21 de Setembro de 2017, 09:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Setembro de 2017, 08:55
Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Setembro de 2017, 08:51
Está a perder mão na equipa...

E nesse caso preparem-se para grupinho de Brasileiros...
Para mim podiam ir todos com o carxxxx sem qualquer problema ! Duvido que o Jardel entrasse nessas merdas !
O problema não são os grupinhos de brasileiros. Também há os grupinhos "latinos" com o Salvio, Grimaldo e Lisandro que não se largam.

O problema é que quando as coisas começam a correr mal criam-se estes micro grupos que vivem dentro deles próprios. E começa o falatório para cá e o falatório para lá. E neste momento provavelmente há o falatório de quem está no grupinho do capitão ser mais isto ou aquilo que quem não está.

Só quem não esteve num grupo é que não sabe isto. Até num trabalho regular numa equipa de 10 ou 15 pessoas se criam estas "micro dinâmicas". Quanto mais 25 macacos que passam 12 horas por dia juntos.

Ainda pior quando o capitão é o líder de um dos grupinhos, quando devia ser o gajo que na realidade metia água na fervura desta fricção toda. O resto dos capitães nem sei quem são. Acho o Jardel e o Fejsa tipos demasiado low profile para mandarem um berro (admito que possa estar enganado), Almeida e Salvio neste grupo só mesmo por anos de casa. Provavelmente o gajo com mais autoridade a seguir ao Luisão até será o Júlio César, que já tem o drama de ser suplente de um gajo 10 vezes pior que ele.

Eh pá, por favor, pessoal.
Nós não precisamos de inimigos, sinceramente.
Há 3 meses: ai, o segredo é a união, são uma família, a forma como festejam, o balneário, nisso o RV é top, e bla, bla,....
3 maus resultados e aquilo já é um ninho de ratos cheio de grupinhos...
Oh pá, tenham calma!
Não queimem tudo ao mesmo tempo, liguem um fogareiro de cada vez...

Mercurio_10

Vai acabar por sair pelo próprio pé, pressionado pelos adeptos e perdendo qualquer tipo de solidariedade da estrutura. É inevitável. E aposto já que quando isso acontecer, vamos ter Vítor Pereira como sucessor.

Ghost.Of.Red

Citação de: darkwolf em 21 de Setembro de 2017, 09:09
o Benfica tem falhado num ponto fulcral: é incapaz ( neste momento ) de marcar um 2º golo.Um 2º golo acalmaria o aparente stress que os jogadores estão a ter.

Não pah...o Benfica falha numa coisa muito simples:

Não alinha 3 passes seguidos!
Não tem as linhas juntas
Não tem linha de pressão
É de uma lentidão nos processos todos assustadora

Basicamente NÃO JOGA A PONTO DE UM CARAL**

Ontem, entre o golo do Jimenez (bom golo) e o lance do Jonas, nos descontos, foi um deserto, deserto de ideias, deserto de futebol, nada, zerinho

van33

Citação de: Vieri em 21 de Setembro de 2017, 09:19
Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2017, 09:10
Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2017, 09:01
Perdeu o balneario. Ja nao ha volta a dar. Continuar no Benfica e so prolongar o sofrimento de todos. Dele incluido

Que cheguem a acordo e cada um va a sua vida, inventem uma propoata das arabias para salvarem a face se quiserem
ele saindo do Benfica vai voltar à realidade de onde não deveria ter saido...fátima já é um bom para os processos dele que é estar à espera de milagres

eheh. estás mesmo a massacrar, Van...
No dia e que sair do Benfica, pelo menos as portas do Vitória terá abertas. Adoram o homem lá.
não é massacrar. sempre disse o mesmo acerca dele mesmo sendo bi-campeão.  não suporto um ser sonso. não queria de volta um analfabeto como o jj mas tb não quero falsos humildes. a minha mulher ontem a dizer-me que o rui vitoria ia dar-me mais uma bofetada esta época...um minuto depois 1-1 e mais um jogo sem vencer. se o adoram em guimarães podem vir buscar a ele e toda a cambada de talhantes incompetentes que o rodeia.

Bailey

Citação de: darkwolf em 21 de Setembro de 2017, 09:20
ver as opiniões sobre o RV parece que estou a ver as opiniões dos portistas sobre o Vitor Pereira.

quando ganhar títulos não nos dá crédito algum.
Nao deixa de ser verdade
Mas o vito saiu depois de ganhar o bicampeonato
O rv no final da epoca passada era relativamente consensual

van33

Citação de: bope em 21 de Setembro de 2017, 09:19

O augusto é, neste momento, uma granada que pode explodir nas mãos de quem lhe der a mão. Como é que vai ser Rui?
está a rebentar onde menos merecem; em nós adeptos!

Ghost.Of.Red

Citação de: darkwolf em 21 de Setembro de 2017, 09:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2017, 09:22
ver as opiniões sobre o RV parece que estou a ver as opiniões dos portistas sobre o Vitor Pereira.

Tomará este gajo saber 1/3 do que sabia o The True de futebol e de tática

ya apanhar um JJ em fase de auto-sabotagem é mesmo difícil de ganhar.

Yah..2 épocas, uma derrota, dá mesmo que pensar.

Costuma dizer-se que o trabalho de um treinador se nota na defesa. Pois bem, vê quantos golos é que o Vitó sofria/jogo.

Vê quantos banho de bola levámos desse gajo, com o Benfica, mesmo na Luz, metido lá atrás e e transições.

Tomará este RV saber metade da missa.

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2017, 09:25
Citação de: Vieri em 21 de Setembro de 2017, 09:19
Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2017, 09:10
Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2017, 09:01
Perdeu o balneario. Ja nao ha volta a dar. Continuar no Benfica e so prolongar o sofrimento de todos. Dele incluido

Que cheguem a acordo e cada um va a sua vida, inventem uma propoata das arabias para salvarem a face se quiserem
ele saindo do Benfica vai voltar à realidade de onde não deveria ter saido...fátima já é um bom para os processos dele que é estar à espera de milagres

eheh. estás mesmo a massacrar, Van...
No dia e que sair do Benfica, pelo menos as portas do Vitória terá abertas. Adoram o homem lá.
não é massacrar. sempre disse o mesmo acerca dele mesmo sendo bi-campeão.  não suporto um ser sonso. não queria de volta um analfabeto como o jj mas tb não quero falsos humildes. a minha mulher ontem a dizer-me que o rui vitoria ia dar-me mais uma bofetada esta época...um minuto depois 1-1 e mais um jogo sem vencer. se o adoram em guimarães podem vir buscar a ele e toda a cambada de talhantes incompetentes que o rodeia.
já vi que a tua mulher é uma jesuíta do RV...

uma Ruizuíta.

Trezeguet

o ex-user amante do Jota já veio hoje defender novamente não inclusão do JC? é que ontem a desculpa é que estes jogadores precisavam ganhar jogos

Ghost.Of.Red

Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2017, 09:26

O augusto é, neste momento, uma granada que pode explodir nas mãos de quem lhe der a mão. Como é que vai ser Rui?

Amigo, o Augusto, com atitudes como a de ontem, sujeita-se a, um dia, levar uma carga de lenha e ficar com as 2 pernas num 8...

Rigters

Até se podia comparar pelo menos para já. Se depois despedirmos o Rui, vai acontecer connosco a seca que aconteceu ao Porto?

arodrigues84

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Setembro de 2017, 09:24
Vai acabar por sair pelo próprio pé, pressionado pelos adeptos e perdendo qualquer tipo de solidariedade da estrutura. É inevitável. E aposto já que quando isso acontecer, vamos ter Vítor Pereira como sucessor.

Deus nos livre  :bah2:

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2017, 09:27

Amigo, o Augusto, com atitudes como a de ontem, sujeita-se a, um dia, levar uma carga de lenha e ficar com as 2 pernas num 8...
ainda não somos o capo nortenho...

e espero que nunca sejamos...

bope

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2017, 09:27

Nem quero imaginar o que o Luisão lhe faria se isso acontecesse. Se assobios dão direito a abraço, a carga de lenha...