Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diamond_1904

Citação de: jnvslb em 27 de Setembro de 2017, 21:24
Treinador mais fraco da história do Benfica, mas de muito longe. Só um cego não via isto, 2 campeonatos ganhos à base da qualidade individual dos jogadores enganaram muito pessoal que não percebe nada de bola e apenas liga aos resultados.


Concordo totalmente. Daqueles que vi a treinador do clube, é o PIOR de todos. E já não sou assim tão novo...acompanho futebol desde os anos 80.

WRT21

Não tem condições para continuar.

Acabou.




本菲卡

E estou-me a cagar se tenho de ficar lá até às 5 da manhã. Estes gajos não se vão livrar de mim no aeroporto.

JPG

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Setembro de 2017, 21:26
RUI cOSTA ÉS UM NOJO, SÓ QUERES É O TEU AO FIM DO MÊS !
DEMITE-TE !

tópico ao lado

J Pinto

Rua!!!

Sempre a mesma merda. Sempre os mesmos a jogar. Cansados. Rotos.

É um cagao. Viu se hoje. Ao meter o inapto Jardel e a não ter coragem de meter Jonas que nestes jogos nada rende no banco.

Hoje deveria ter rodado a equipa. Sempre que jogamos frescos estivemos bem.

Quando jogamos várias partidas seguidas e não rodamos dá merda.

Hoje tínhamos de jogar com 3 médios. Fejsa Filipe e outro. Que  não temos. Quer dizer temos. Chrien ou Krovinovic ou João Carvalho. Mas devíamos é ter vendido Samaris e contratado  uma alternativa.

Olha Danilo é muito melhor que Samaris.

Júlio

Almeida   Luisão  Ruben  Eliseu

Fejsa   Filipe  Pizzi

Salvio  Jimenez  Rafa

BBpT

Supostamente é bom na gestão de homens, a equipa anda completamente de cabeça perdida...

Se calhar já chega não?

lonstrup

Citação de: kingvata em 27 de Setembro de 2017, 21:25
No Benfica que eu conheci, hoje o RV não passava do aeroporto
Um Benfica com 20 anos, certamente. No Benfica dos últimos 10 anos, renovava e ficava mais 3 anos.

Shoky


Joaquim Ferreira Bogalho

Já não treina na Madeira não é possível outra coisa que não seja a sua saída

Livrinhos

A conferência de imprensa vou ver.

Vai valer bem a pena.

Se passar nas portas, claro.

talves06

Pronto ok, alguém de forma bastante agressiva explique a quem de direito que o vitória tem de ir embora. E que não venha com a desculpa da expulsão. Que sentimento de impotência. Dá pena.

Megaphone

Continua a apostar nas vacas sagradas que vais no bom caminho  O0

Star

Citação de: m20 em 27 de Setembro de 2017, 21:26
Citação de: Star em 27 de Setembro de 2017, 21:26
E quem quer pegar neste plantel miseravel?
Temos um plantel (e equipa B) mais  do que suficiente para tugão e taças.

Para ficar em terceiro so se for. Da defesa nao se aproveita um (sem ser o Grimaldo, mas faz 15 jogos por epoca)

Jota Pedro

Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 21:22
Em Dezembro, faz limpeza do Balneário. Caso contrário, és tu que és limpo em Maio.
Nem para abancar o Luisão tem pulso quanto mais para limpar um plantel

本菲卡

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 21:27
É o fim dele. Ponto final. Também está nas nossas mãos acabar com isto se ele não tiver colhoes de sair. Isto ainda é o Benfica.

Isso mesmo! Todos ao aeroporto mostras as estes merdas quem é o SPORT LISBOA E BENFICA.