Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

daviddgc

Oh borrado do caralho.
Nem os coutos meteste na flash.

lonstrup



nuno16577

Citação de: FAGL_BEN em 27 de Setembro de 2017, 22:03
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 21:57
Salvio e Jardel quase choram.

O Luisão nem aparece. Que rato.

um rato que se calhar está já a pensar em ser o próximo treinador do Benfica...
Isso e que nao , pois ainda se poe a jogar ate aos 50 anos.

JPSilva

Citação de: Red skin em 27 de Setembro de 2017, 22:06
O RV quando apareceu, e n me levem a mal, foi uma lufada de ar fresco... apostava na juventude, colocou no banco algumas vacas sagradas, quebrou o discurso da bazófia e centrou o discurso para dentro do balneário, a equipa tinha outra atitude na Europa e havia maior rotação...

Mas em vez de RV moldar a estrutura, aconteceu o inverso.... a estrutura moldou o RV, que se tornou numa peça da engrenagem virada para o negócio!

A estrutura do Benfica é uma miséria. Só um treinador a conseguiu moldar até hoje, todos os outros foram queimados.

MANOCAS37

"Fez três ataques, marcaram dois golos"

"Não ganhamos, estamos muito tristes"

JeSuisÉder

Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2017, 22:06
Quem é que chorou, onde e quando ?

nao tenho stream de sporttv, tou só a acompanhar a rtp 3

O Salvio parecia ter estado a chorar antes de ir à flash...pareceu-me

Megaphone

Além de andarmos a jogar mal, os bois do apoto andam contra nós. Em 2 jornadas 2 penalties por assinalar a nosso favor, e 2 mal assinalados contra nós.

JM21

Pior que ter um Yes Man. É ter um Yes Man sem qualidade nenhuma para ser treinador de futebol.

Fraco que dói.

Na vida, é grande. Grande homem, grande caráter. Infelizmente, no futebol é fraco demais. Está no top-5 dos treinadores mais fracos em Portugal hoje, tal como estava há 5 anos atrás.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 21:55
Citação de: PabloElMago10 em 27 de Setembro de 2017, 21:54
Como é que uma equipa que vem de uma boa exibição contra o Paços, e motivada por recuperar 2 pontos a um dos rivais, chega a Suiça e leva 5 da merda do Basileia?

Uma equipa que não treina.
a este Paços até 11 bananas do ser faziam bom jogo

Lúcio Gomes

Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2017, 22:06
Quem é que chorou, onde e quando ?

nao tenho stream de sporttv, tou só a acompanhar a rtp 3
Ninguém chorou. E mesmo que chorasse vale o que vale. A merda está feita, fdx!

PedroMartins

Citação de: Universo Benfica em 27 de Setembro de 2017, 22:04


Só agora é que reparei. O gajo que faz o corte no canto, é o gajo que aparece a finalizar.

Os nossos cantos estão ao nível do Arrentela.


ricmarkes

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 21:43
merecia uma estátua...
por ter sido bicampeão com vieira a presidente e a arrebentar lhe a equipa ano apos anos , e com vendas em dezembro também...
para calar muitos ...
eu se fosse ele demitia me...com uma carrada de titulos que conquistou e ficava no sofá a ver o que faria qualquer treinador com este magnifico plantel.

É só isso que a malta quer, que ele se demita e vá à vida dele e deixe o Benfica em paz. Claro que o ideal era levar a amostra de presidente que temos, mas não se pode ter tudo.

GaitaNZAO

Citação de: magoslb em 27 de Setembro de 2017, 21:57
Duas equipas suíças, 10! golos encaixados!!!!!!!!!!!!!!!!!PQP!!!!
Até estou com medo quando chegar uma inglesa..-

elpayaso10

Nao tem coragem

ok não está nada perdido trabalhar lutar revolta