Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 00:52
Citação de: Mão de Vata em 28 de Setembro de 2017, 00:50
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 00:46
Amanhã espero algo disto da Bola:

A Bola vai por o que o LFV mandar por.

O que significa que se a Bola meter uma capa dessas, o RV já era.

Daí o "espero"

Red.rf

2 jogos contra as 2 melhores equipas suíças 10 golos sofridos. Interiorizem isto...

Ricardim19

Godescalco

Citação de: Dias13 em 28 de Setembro de 2017, 00:55
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-vitoria-admite-alterar-o-sistema-tatico-e-a-forma-de-jogar-na-proxima-epoca.html

Há uns meses

Conversa para boi dormir.

RV não tem capacidade para isso. É apenas um gestor. Um treinador de continuidade que se mantém enquanto o barco está à tona.

Para construir equipas e redefinir paradigmas de futebol, esqueçam.

BBpT

Citação de: pinheiro3 em 28 de Setembro de 2017, 00:50
Eu só gostava que me explicassem em que é que este futebol (o colectivo) é diferente que aquele que a equipa jogou contra o Dortmund, contra o Nápoles, no Dragão, na maior parte da época passada e em quase todos os jogos deste ano? É que não é diferente em nada. É a mesma coisa, as diferenças são que agora não há uma bola que entra lá para dentro muitas vezes sem saber como, ou não aparecem os inúmeros jogadores com qualidade individual a resolver ou criar o jogo ofensivo.

Mas agora ela não entra, já não presta. Bem se viu o que se disse depois da vitória contra o Dortmund. E muitos dos que agora falam, na altura apoiavam. Ou diziam para em Maio os outros não aparecer no Marquês. Agora é fácil ver a barraca que está montada e achincalhar o homem, que tem os seus méritos.

Eu gostava que me explicassem porque é que o euvistodevermelhoebranco acabou, havia lá um gajo que fazia umas análises interessantes :p

francisco

Muita gente ainda não tem noção mas este foi o pior resultado da história centenária do Benfica. O Celta, pelo menos, tinha bons jogadores. O Porco do AVB era uma máquina trituradora. Este Basileia é um cagalhão.

Red2802

Eu vou fazer um onze para ver se não estou a ficar chalupa de vez.

Varela

Douglas, Luisão, Lisandro e Eliseu;

Cervi, F. Augusto, Samaris e Zivkovic;

Gabigol e Seferovic

Banco: Júlio César, Almeida, Chrien, Gabriel...

Eh pá. Já vou em 15. Nenhum  tem condições para ser titular num Benfica minimamente competitivo na Europa. De 2009 até 2016 era impensável serem titulares do Benfica. Júlio César, Luisão e Salvio já foram noutros tempos. Os outros não foram nem nunca serão jogadores para um Benfica de nível. Um Benfica como deve ser o Benfica.

ricardofslp

Citação de: pinheiro3 em 28 de Setembro de 2017, 00:50
Eu só gostava que me explicassem em que é que este futebol (o colectivo) é diferente que aquele que a equipa jogou contra o Dortmund, contra o Nápoles, no Dragão, na maior parte da época passada e em quase todos os jogos deste ano? É que não é diferente em nada. É a mesma coisa, as diferenças são que agora não há uma bola que entra lá para dentro muitas vezes sem saber como, ou não aparecem os inúmeros jogadores com qualidade individual a resolver ou criar o jogo ofensivo.

Mas agora ela não entra, já não presta. Bem se viu o que se disse depois da vitória contra o Dortmund. E muitos dos que agora falam, na altura apoiavam. Ou diziam para em Maio os outros não aparecer no Marquês. Agora é fácil ver a barraca que está montada e achincalhar o homem, que tem os seus méritos.

Não é diferente é o mesmo.
Nós tivemos uma excelente oportunidade de o deixar sair pela porta grande (e ele também btw) mas não o fizemos.

Agora que parece que perdeu o que tinha de bom que era a gestão do grupo é isto...

Falaste desses jogos e só me lembro do jogo que ganhamos ao Dortmund em que jogamos muito pior do que aquele que perdemos. Mas a estrelinha deu para uma vitória pela margem mínima.

Playah

Citação de: julio_paneira em 28 de Setembro de 2017, 00:32
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:12
Não vale nada.

Mostrem lhe a puta da porta da saida. HOJE.

Vai arrastar se no poleiro.

Tás em altas, de picha na mão por o Benfica ter perdido. "eu avisei, eu avisei".
Atitude tão ridícula quanto a prestação dos jogadores do Benfica.
Ridiculo é um gajo criar uma conta secundária para andar a preseguir outro user.

Dias13

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 00:57
Citação de: Dias13 em 28 de Setembro de 2017, 00:55
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-vitoria-admite-alterar-o-sistema-tatico-e-a-forma-de-jogar-na-proxima-epoca.html

Há uns meses

Conversa para boi dormir.

RV não tem capacidade para isso. É apenas um gestor. Um treinador de continuidade que se mantém enquanto o barco está à tona.

Para construir equipas e redefinir paradigmas de futebol, esqueçam.

Ele só precisava de saber um pouco do jogo e do treino

Sabe muito pouco

cipri_slb

Citação de: Pedro Neto em 27 de Setembro de 2017, 22:12
Uma CI como se nada fosse. Como se fosse um jogo normal.
Não tem noção do que se passou.

Eu tinha vergonha. E no mínimo pedia desculpa.

Para mim isto é o mais vergonhoso.

Incrivel, até o Quique pediu desculpas depois do descalabro em Atenas, o Rui Vitória como benfiquista tinha mais do que obrigação de se retratar perante os benfiquistas, era o minimo, demonstrou uma enorme falta de caracter.

Black Eagle

Citação de: NicoGaitan10 em 28 de Setembro de 2017, 00:53
Citação de: Black Eagle em 28 de Setembro de 2017, 00:47
Acho que o Benfica não planejou uma nova temporada em termos de jogadores vendidos e os jogadores compraram. Este é um erro em nome da placa do clube. A equipe é fraca e a falta de qualidade se destaca obviamente. Alguns amigos criticam duramente RV, mas os treinadores não podem fazer nada se seus jogadores não possuírem qualidade. O Benfica deve concentrar-se apenas na Liga Nos. O Porto parece mais forte, mas ainda com a confiança dos sucessos dos últimos quatro anos, o Benfica pode ganhar o título da liga.

We have a far supperior squad than Basel. This is completely unacceptable.

Imagine Besiktas getting trashed 5-0 by Basel.

You are right, this is unacceptable for a team like Benfica. But the bastard referee also contributed to this. And also unfortunately the team's self-confidence looks weakened due to and results in the Liga Nos and CL. The major problem is not RV. The president must be hold responsible for this. Selling all high quality players at once was a terrible strategy unfortunately. Benfica still have a strong chance for the league title. It is better to focus on the league and do not mind CL this season.

OclassicoNº10

Citação de: Red2802 em 28 de Setembro de 2017, 00:58
Eu vou fazer um onze para ver se não estou a ficar chalupa de vez.

Varela

Douglas, Luisão, Lisandro e Eliseu;

Cervi, F. Augusto, Samaris e Zivkovic;

Gabigol e Seferovic

Banco: Júlio César, Almeida, Chrien, Gabriel...

Eh pá. Já vou em 15. Nenhum  tem condições para ser titular num Benfica minimamente competitivo na Europa. De 2009 até 2016 era impensável serem titulares do Benfica. Júlio César, Luisão e Salvio já foram noutros tempos. Os outros não foram nem nunca serão jogadores para um Benfica de nível. Um Benfica como deve ser o Benfica.
Red, não exageres.

O Benfica tem jogadores de qualidade, simplesmente não conseguem por isso dentro do campo. Porque estão perdidos.

Jamal