Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardoslb1988

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 00:43
Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Setembro de 2017, 00:40
As substituições do Vitoria são sempre as mesmas e as do Jesus nao eram? O Rui troca os extremos e tira um lateral para por um avançado. O Jesus tirava um médio, mais precisamente o trinco para pôr um avançado.
Criticar o Vitoria, não quer dizer que o Jesus não tivesse muitos defeitos. Que os tem.

A diferença é que com o Jesus pensavas, "épa se o gaijo aprende a estar calado, e a concentra-se no grupo em vez de em si, temos aqui um grande treinador"

Do Vitoria pensas "mesmo que ele faça as coisas certas é o Vitoria, não passa disso"
esqueceste-te da parte em que o Jesus nao ta calado e continua a dar tiros nos pés. Se tivesse calado tinha sido campeao no Sporting. Tirar o Aimar e por o Rodrigo quando está em vantagem... A minha esperança é que ele passe para primeiro e depois comece com a bazofia. É esperar o milagre mas este ano temos um Porto bem mais forte o que torna o penta altamente improvável...

Aguia_Vitoria04

Citação de: Cloughie em 28 de Setembro de 2017, 00:26
Citação de: Rakitic10 em 28 de Setembro de 2017, 00:19
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 00:15
O nosso foco é enfrentar a situação, analisar o que não fizemos bem. Hoje houve muita coisa que não fizemos bem. Cometemos erros que não podíamos ter cometido. Se a vida nos coloca obstáculos é para lutarmos contra eles.

Sinceramente, não há pachorra para isto.

É um rol de banalidades que tira qualquer um do sério passado algum tempo. Não admira o balneário já não conseguir ouvir o motivational coach a falar. Esgotou.

E S G O T O U.

Ele diz banalidades porque os jornalistas também lhe fazem perguntas banais?

Se perguntarem questões relacionadas com futebol, que é muito raro, talvez responda algo mais concreto.

Uma frase concreta sobre Futebol do RV.
Consegues?

Quem tiver BTV pode facilmente verificar que RV não fala de futebol nas conferencias porque não tem de dar justificações a jornalistas que vão para ali fazer perguntas mal intencionadas.

A seguir aos jogos na Luz, e após as conferencias, RV tem um espaço de 20min a responder a questões do Hélder Conduto e fala muito de futebol. Por exemplo, no jogo de sábado com PF. Agora, com a possibilidade de puxar atrás nas boxs, podem ver depois, eu também só vi depois de vir da Luz no sábado passado.

Schuldiner

Citação de: julio_paneira em 28 de Setembro de 2017, 00:32
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:12
Não vale nada.

Mostrem lhe a puta da porta da saida. HOJE.

Vai arrastar se no poleiro.

Tás em altas, de picha na mão por o Benfica ter perdido. "eu avisei, eu avisei".
Atitude tão ridícula quanto a prestação dos jogadores do Benfica.
:rir:

Black Eagle

Citação de: JustMe em 28 de Setembro de 2017, 00:55
Não vi o jogo, tal como tinha prometido a mim mesmo que faria enquanto este indivíduo continuar sentado no banco do Benfica. Vi o resultado. Não me surpreendeu, minimamente. O Benfica fará 0 pontos no grupo, como tinha previsto desde o primeiro momento. Provavelmente, a maior humilhação europeia dos últimos vinte anos do Clube. Isto para já, porque, em Old Trafford, será quantos o United quiser.
Mortos e enterrados para esta época, e provavelmente para as próximas também.

Uma vez mais, parabéns, Vieira. Missão cumprida.

Você acha que as coisas irão ter chance se RV for substituído por um novo treinador?

francisco

Citação de: SheuHan em 28 de Setembro de 2017, 00:16
O Benfica está mesmo moribundo. Basta vir aqui, depois de uma humilhação com uma equipa banalíssima, para se perceber que o 'grande' Benfica é só uma ilusão, uma história do passado.
Sinais dos tempos. Agora tens é de apoiar. Futebol das selfies e das hashtags. Os verdadeiros que se fodam.

tiagoterceira

Lorne Malvo

Mas alguém consegue achar que ele se vai demitir? Depois de dois campeonatos e com o salário que tem? Só pode ser para rir.

E mais: um tipo com 40 e poucos anos, com apenas uma Taça conquistada a um Benfica moribundo, decide escrever A Arte da Guerra Para Treinadores... Se calhar é um gajo um bocadito convencido de que é mais do que aquilo que na verdade é, digo eu.

FAGL_BEN

Não me parece que RV seja um rato ou esteja agarrado ao poder.

Creio que, se verificar não ter mais condições, sairá por si próprio.

Pode não ser o melhor treinador do mundo, mas continua a ter a minha consideração porque estou ciente do ninho de víboras que o envolve e em que se transformou o futebol profissional do Benfica, com figurões a terem poder de mais e a viverem à custa do nosso Clube.

Tenho a sensação que, por detrás do seu discurso repetitivo e irritante, há alguma mágoa, nomeadamente com LFV, que claramente lhe tirou o tapete, não lhe dando, por exemplo, reforços (e lembro que nas CI do início da temporada, RV nunca negou que tinha pedido jogadores, referindo que era uma questão interna).

Gostaria muito que tivesse a coragem de dar um murro na mesa e traçasse um outro rumo para a equipa, contrariando a estrutura e todas as mendices que impedem o voar da águia - apostar nos sem-estatuto seria um começo.

Rakitic10

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Setembro de 2017, 01:04
O nosso foco é enfrentar a situação, analisar o que não fizemos bem. Hoje houve muita coisa que não fizemos bem. Cometemos erros que não podíamos ter cometido. Se a vida nos coloca obstáculos é para lutarmos contra eles.

É um rol de banalidades que tira qualquer um do sério passado algum tempo. Não admira o balneário já não conseguir ouvir o motivational coach a falar. Esgotou.

E S G O T O U.

Se perguntarem questões relacionadas com futebol, que é muito raro, talvez responda algo mais concreto.

Consegues?

Quem tiver BTV pode facilmente verificar que RV não fala de futebol nas conferencias porque não tem de dar justificações a jornalistas que vão para ali fazer perguntas mal intencionadas.

A seguir aos jogos na Luz, e após as conferencias, RV tem um espaço de 20min a responder a questões do Hélder Conduto e fala muito de futebol. Por exemplo, no jogo de sábado com PF. Agora, com a possibilidade de puxar atrás nas boxs, podem ver depois, eu também só vi depois de vir da Luz no sábado passado.

Bem lembrado.

Também já vi esse espaço e ele aí fala realmente de futebol.

+1benfiquista

Se não for despedido, é sinal que não há mesmo respeito nenhum pela historia centenária do clube. Deduzo que ele próprio tem a noção que não pode continuar.

Cloughie

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 00:57
Citação de: Dias13 em 28 de Setembro de 2017, 00:55
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-vitoria-admite-alterar-o-sistema-tatico-e-a-forma-de-jogar-na-proxima-epoca.html

Há uns meses

Conversa para boi dormir.

RV não tem capacidade para isso. É apenas um gestor. Um treinador de continuidade que se mantém enquanto o barco está à tona.

Para construir equipas e redefinir paradigmas de futebol, esqueçam.

Tomara ele.

Godescalco

O calor do jogo e a cabeça quente com a frustração ainda não permitiu à maioria das pessoas assimilar bem o que se passou hoje.

Fomos enxovalhados na Liga dos Campeões por uma equipa banalíssima da Suiça. Uma equipa BANAL. É um daqueles vexames históricos de que se falará ainda daqui a 30 anos, tal a sua enormidade.

Se mamar 5 de um Real Madrid e Barcelona já é inadmissível, quanto fará do Basileia. É insuportável. É inenarrável. É bater no fundo e escavar mais um bocadinho.

Pá, mamámos 5 secos do Basileia, foda-se. É uma vergonha inacreditável. Consciencializem-se disso.

Quanto mais tempo passa do final do jogo, PIOR É.

Pleasure_+_Pain

Não vi o jogo, portanto não o vou comentar, embora ache que há pouco a comentar depois de se perder 5-0 contra o Basileia.
Assim sendo, vou manter o que sempre disse: só não vê quem não quer...

Cloughie

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Setembro de 2017, 01:04

E S G O T O U.

Consegues?

Pedi uma frase sobre futebol.
Ninguém deu.

Sintomático.