Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:23
Citação de: TAAMOER em 28 de Setembro de 2017, 02:21
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:13
https://www.youtube.com/watch?v=Pyc_pSol8H0

A cara do Carlos Daniel é um poema.
"Foda-se, que vendedor da banha da cobra. Estamos fodidos".

"uma alegria no jogo". Epá, fodasss  :estrelas:

Pelo menos a bola só chora

Quando perguntam o modelo de jogo dele e responde em 30 segundos com uma patacoada que não era trauliteiro como jogador e que não gostava de ver a bola a passear no ar e que o modelo é um futebol com alegria e com linhas de passe e agressividade positiva...

O campeão mundial das banalidades. Nem ele sabe que caralho de modelo é esse. Alegria...;D

chama-se DEMAGOGIA...

poliban

Não saiu nenhuma 1 página ainda?
Preciso de dormir, às 7 és estou a pé.

Edu

Já deveria estar a dormir... Devia ligar ao Vieira e acordá-lo...

Never

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:13
https://www.youtube.com/watch?v=Pyc_pSol8H0

A cara do Carlos Daniel é um poema.
"Foda-se, que vendedor da banha da cobra. Estamos fodidos".
Então, mas... Tudo o que ele diz aí no vídeo é o contrário do que é o Benfica neste momento... Bolas no ar, pouca agressividade defensiva, "alegria no jogo", trauliteiros no nosso onze...

Já não percebo nada.

ROBINHO

Um.dia gostava de ouvir este treinador no fórum dos treinadores com Guardiolas e Mourinhos a falar de bola, acho que teríamos vergonha..

Semper Fidelis

Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 02:26
Já deveria estar a dormir... Devia ligar ao Vieira e acordá-lo...

tens o número?

Jonny-Venezuela

Citação de: Geovanni95 em 28 de Setembro de 2017, 02:10
Epa também calma.

Pepa e Petit? Daqui a pouco temos o Autuori e o Chalana como adjunto?

O Benfica precisa de ser bem treinado, precisa de alguém competente e que tenha provas dadas noutros clubes

O Autuori ainda percebe alguma coisa de bola

Red Eagle_90

É claro que quando a equipa não resolve os jogos por si não tem ninguém que ajude a resolver. Posto isto estar lá ou não estar é mesma coisa

MoreThanRed

Citação de: Hylian em 28 de Setembro de 2017, 02:14
Citação de: MoreThanRed em 28 de Setembro de 2017, 02:08
Citação de: Hylian em 28 de Setembro de 2017, 02:04
Saudades...

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/quando-co-adriaanse-foi-atacado-com-very-light-949676.html

https://www.dn.pt/dossiers/desporto/claques-e-violencia/noticias/interior/em-2006-co-adriaanse-foi-atacado-no-olival-1068122.html

fica a dica

Tenta ganhar alguma vergonha na cara antes de sugerires atitudes violentas contra um funcionário do Benfica que, apesar de tudo, nunca faltou ao respeito ao clube.

Fica a dica.

Não faltou? Faltou e varias

É um incompetente agarrado ao cargo apoiado por outro incompetente que não tem coragem para o demitir. Como adepto neste Benfica de Vieira ninguém pode fazer nada.

Sinceramente, se me perguntassem isto amanha diria que é estupidez mas hoje estou a quente e demasiado frustrado com isto... só apetece tira-lo de lá a bem ou a mal

Faltou ao respeito à instituição? Quando?

Podes estar com a cabeça ou o que tu quiseres quente, que isso não justifica inventar o que te apetecer para justificar a bacorada que disseste. Por mais que estejas farto do RV ou que nunca o tenhas gramado, se for o caso.

Já disse o que tinha a dizer sobre ele, neste momento sou incapaz de defender aquilo em que transformou o Benfica, em particular nos últimos meses. Daí a achar que isso significa que ele faltou ao respeito ao Benfica ou daí a incitar à violência contra um funcionário do clube vai uma grande distância. Mas eu já me esquecia que, nos tempos que vivemos, ser educado e civilizado não compensa. O que está a dar é ser-se Brunão. Keep it up. O futuro do futebol (que mais não é que um reflexo da sociedade) promete ser radioso.

Mikeslb1904

Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 02:21
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:18
Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 02:17
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:16
Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2017, 02:14
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 02:12
dos treinadores da Primeira Liga algum que vejam com capacidade para pegar no leme deste Titanic ?

Do Chaves, do Rio Ave. Ao menos tentam jogar.

Sinceramente...não há grandes treinadores no tugão neste momento. É a minha opinião. Os verdadeiramente diferenciados eram 2 e sairam. Marco Silva e Paulo Fonseca.

Agora, piores que o Rui Vitória arrisco-me a dizer que há 4 ou 5 apenas. E isto é que é dramático. Trocavas o RV pelo Pedro Martins, o Daniel Ramos, o Jorge Simão...gajos banais e não se notava a diferença para pior.
Miguel Cardoso e Luis Castro têm muita qualidade.

Não chega. Não me parece que chegue. Têm uma boa proposta de jogo, mas seriam engolidos no Benfica, provavelmente. O Luis Castro foi-o no Porto e era a casa dele.
Até nisso nós não aproveitamos. Eles (Luís Castro ou Paulo Fonseca) ganharam experiência lá, aprenderam com erros e vinham para cá melhores treinadores. O Mourinho do Benfica não era o mesmo do que foi para o Porto. Era melhor, mais experiente e sabedor.
O Luis Castro é bom treinador mas aqui não dava, tem uma imagem demasiado intrincada com o porco.

O Paulo é uma excelente opção.
Apesar de estar a ganhar uma pipa de massa e ter bastantes olhos sobre ele,  acho que viria.

Cloughie

Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 02:13
Oh pessoal, o Luís Castro com o nosso plantel e soluções na B, dava uma volta a isto de 180º. Até o Chaves agradecia pois se meteu com ideias de projectos ambiciosos e só deu tiros nos pés...

Treinadores de qualidade não faltam. Mas todos sabemos que o Rui Vitória não sai.

Mas jogar à bola como deve ser é um projecto ambicioso com tiros nos pés? :huh:

É que desde que lhe arranjaram um central de jeito que tem sido muito melhor que os adversários, incluindo o Porto.

Shoky

Eu em puto também era assim...a professora perguntava-me uma merda qualquer quando eu estava distraído e eu divagava.

"Estás assim tão entretido, então diz-me lá o que defendiam os espartanos"

"Ahhhhh...os espartanos...pois...alegria na vida e felicidade e serem felizes. Eram um povo muito virado para si mesmo, para o bem comum deles, da sociedade toda...pois...ahhhh...é isso, né? No fundo viviam para serem felizes e eu acho bem, que também sou alegre e tenho comida, né...ah muitos pobrezinhos que não têm nada. Temos de ser gratos"

"Rua"

diabo maiato

Citação de: Red Eagle_90 em 28 de Setembro de 2017, 02:22
Citação de: diabo maiato em 28 de Setembro de 2017, 02:18
Citação de: Red Eagle_90 em 28 de Setembro de 2017, 02:12
O que eu temo mesmo é os jogos com o Manchester  :-X Tamos lixados. A jogar assim batemos o recorde de golos sofridos na fase de grupos da Champions
não, esse record é do Sporting 12-1 só contra o Bayern, ontem tudo correu mal demais, mesmo demais....além de jogar mal.....sem o descontrolo do André Almeida nunca seria 5-0 e sem aquele penaltezeco emfim...no máximo seriam 3-0 o que convenhamos era um muito mau resultado...este foi arrepiante...
Se fosse o treinador o André Almeida não jogava mais. Não conseguia ter confiança num gajo que faz uma porcaria daquelas
mas repara e já escrevi isto noutros locais, primeiro foi o Eliseu, no sábado passado o Samaris, agora o André Almeida mas estes sinais de desconforto e revolta que dão em agressão não serão um sintoma que o balneário está sem rei nem roque e que não há pulso???!! Um jogador do Benfica não pode fazer aquilo!!!!!!gosto do RV mas algo vai mal...meta mas é jovens com ambição....ou então ponha o lugar à disposição se no Domingo não ganharmos......

Edu

Jonny-Venezuela

Citação de: LeandroSLB em 28 de Setembro de 2017, 02:07
Citação de: Geovanni95 em 28 de Setembro de 2017, 02:05
Domingo se não ganhar o Benfica pode dizer adeus ao campeonato e o treinador tem os dias contados.

Eu já esqueci o campeonato há muito.

Esta època esta perdida!

3er lugar no Campeonato
Ultimos na UCL

E tentar alguma coisa na TDP