Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sazuke

se foi o presidente que te obrigou a entar em campo com o ola sono e o talisca, ainda vá
se foi por ti, estamos mal

ainda assim, e não tendo visto a pré-temporada, esperava pior.
enquanto houve pernas, o sporte foi chutao prás costas da defesa. Pena não termos sido melhor, mas não ajuda com dois pinos lá na frente

franciscoafonso

Vai aguentar-se até Janeiro.

Depois sai, vamos buscar outro pino qualquer para safar.

O pino, por efeitos da "chicotada", faz uns resultados melhorzitos e tal. Chega-se ao final da época, renova-se com o outro pino, porque coitado não teve tempo suficiente.

Como foder duas épocas de uma só cajadada.

Tr - 17

O que me partiu todo foi a saídal de bola para o ataque: biqueirada para a frente que os mauzões do sporte pressionam muito..

Fdx. Isto não é o Guimarães!

Para mim mostraste tudo o que precisavas de mostrar.

Pikes

Citação de: nuno.pimenta.78 em 10 de Agosto de 2015, 11:18
Não participo neste forum à muito tempo. Mas apenas uma questão: alguém aqui gostava de ser "julgado" depois do primeiro dia de trabalho? Ter apenas trabalhado um dia e alguém dizer "epá, você é um incompetente". Nestes últimos seis anos assisti a muita vitórias, mas também assisti a dois campeonatos ganhos pelo Vitor Pereira ao mestre da táctica, a levar 5 do porto porque alguém se lembrou de colocar o David Luiz a lateral esquerdo, a perder uma eliminatória da taça em casa(na minha casa!), quando tinha ganho no dragão por 2:0 e a ter permitido que festejassem um título na minha casa, em 6 anos apenas uma vez passei para os oitavos da champions etc etc etc. O RV não é o melhor treinador do mundo mas também não tem o plantel que o outro tinha quando entrou no Benfica. E é muito mais fácil entrar num grande com um plantel riquíssimo e começar a trabalhar a partir daí, do que o inverso. Ontem era para ganhar. Perdemos. O RV sabe quem não tem margem de manobra. Resta saber o que acontece no próximo Domingo.
Ontem foi o "6º dia de trabalho" de Rui vitória... Nesses 6 dias fez sempre borrada. 6 jogos 0 Vitórias, 0 fio de jogo, 0 de ideias ...

nevers0ft

O Rui deu claramente um passo maior que a perna, e como isto está se a encaminhar vai claramente destruir qualquer oportunidade de voltar a um grande.

E esta situação corre o risco de se tornar uma bola de neve, quem aposta que na primeira jornada nem metade do estádio enchemos?

Não jogamos nada e os jogadores que eram acima da média no tugão parecem completas sombras deles próprios.

Uma coisa que não percebo muito bem é porque os nossos alas estão sempre a mudar de ala mas não o fazem com sincronismo, ou seja, lembro me de ver ontem Ola e Gaitan um junto ao outro na ala direita e na esquerda uma total auto estrada...

BC

Fraco. Muito fraco.

Primeiro título oficial? 0.

Venham os próximos.

Mas no BENFICA é para ganhar TUDO e LOGO. Não há cá tempos nem experiências.

Quem é bom ganha LOGO.

John Locke

Que adinta ser "chique", bem educado e cumpridor de todas as regras de etiqueta, se depois chega um boçal como o Jorge Jesus e faz "gato-sapato" dele mesmo com palavras...

Isto para nem falar no que aconteceu dentro do campo, foi humilhado completamente sem dó nem piedade...

Eu começo a achar que a achar que a boa educação dele e a sua finesse são apenas aparentes.

Ele está sempre a repetir o mesmo discurso, não diz concretamente o que a equipa precisa de melhorar...

É tudo à volta do "acredito que no jogo com o Monterrey vamos mostrar a nossa qualidade"......3-0 e com golo de Funes Moriu!

"Acredito que vamos estar fortes na Supertaça" ..... comido completamente em termos táticos em toda a linha... derrota 1-0.

Depois da derrota diz que "foi um jogo equilibrado" e "acredito que vamos ter sucesso"

Não consegue ter um discurso claro, é sempre "vamos melhorar no próximo jogo e no futuro seremos felizes" ou "todos juntos seremos mais fortes".

Para ele é tudo à base da fé, contratamos um padre e eu nem dei conta disso!

Nós estamos tão f...

vinho

Não venham com a desculpa do cansaço.
O Benfica não tem ideias de jogo.
é pontapé pra frente e fé no jonas.

Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 10 de Agosto de 2015, 11:20
Vai aguentar-se até Janeiro.

Depois sai, vamos buscar outro pino qualquer para safar.

O pino, por efeitos da "chicotada", faz uns resultados melhorzitos e tal. Chega-se ao final da época, renova-se com o outro pino, porque coitado não teve tempo suficiente.

Como foder duas épocas de uma só cajadada.
É verdade, aquele que deixou aqui muitas saudades, já fod...3 de uma vez....e agora é só elogios....enfim !

redfox1904

Citação de: nuno.pimenta.78 em 10 de Agosto de 2015, 11:18
Não participo neste forum à muito tempo. Mas apenas uma questão: alguém aqui gostava de ser "julgado" depois do primeiro dia de trabalho? Ter apenas trabalhado um dia e alguém dizer "epá, você é um incompetente". Nestes últimos seis anos assisti a muita vitórias, mas também assisti a dois campeonatos ganhos pelo Vitor Pereira ao mestre da táctica, a levar 5 do porto porque alguém se lembrou de colocar o David Luiz a lateral esquerdo, a perder uma eliminatória da taça em casa(na minha casa!), quando tinha ganho no dragão por 2:0 e a ter permitido que festejassem um título na minha casa, em 6 anos apenas uma vez passei para os oitavos da champions etc etc etc. O RV não é o melhor treinador do mundo mas também não tem o plantel que o outro tinha quando entrou no Benfica. E é muito mais fácil entrar num grande com um plantel riquíssimo e começar a trabalhar a partir daí, do que o inverso. Ontem era para ganhar. Perdemos. O RV sabe quem não tem margem de manobra. Resta saber o que acontece no próximo Domingo.

E continuamos em constante negação a não conseguir ver o que entra pelos olhos dentro.
Podemos falar em todas essas condicionantes, que referes, mas não justifica o futebol pobre e sem ideias de ontem. O JJ entrou ao mesmo tempo na equipa adversária, o plantel não é substancialmente melhor que o nosso e rebentou com o nosso cool man!

tiago_alexx

um homem com Caráter mas sem carisma

nuno.pimenta.78

No ano passado ao fim de não sei quantos dias de trabalho tínhamos sido goleados em outros tantos. Ahh, e tínhamos o Cortez a lateral esquerdo....

Pedro Nunes 28

Citação de: tripleking em 10 de Agosto de 2015, 11:18
Citação de: Rikhart em 10 de Agosto de 2015, 11:16
Ganhar este jogo tinha sido praticamente um milagre, depois da fantastica digressão que rebentou completamente a equipa.

Isto teve zero a ver com trabalho do treinador, ou qualidade dos jogadores. Este jogo foi decidido por causa de uma diferença abismal em termos físicos entre as equipas. E mesmo assim foi bastante equilibrado.
COmo eu quero enganar-me, mas penso que o treinador tem um discurso pouco motivador, pouco forte, e isso por mais que sejas bom, num clube grande...nunca pega
O Lopetego tem um discurso motivador e num ano não ganhou um carxxx e este nada vai ganhar e com 2 super planteis....o que interessa é o que se diz lá dentro.

Trezeguet

por mim, nem 1 reforço mais levava. isto não tem solução

J.P.

Perdido no banco, sem saber o que fazer.

Ao olhar para o homem é a ideia com que fico.