Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

merlim

"A equipa entrou receosa", "vai ser um ano difícil", fodasse já não estás em guimarães, crl!
Perdemos contra umas osgas nojentas, somos gozados pelo fdp do judas e não se passa nada.

absolutcitron

Frase da Semana "O Mitroglu tem dois ou três dias, não é com dois ou três dias que iria resolver os problemas."

a sério... !?? :/

redfox1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2015, 11:21
Citação de: franciscoafonso em 10 de Agosto de 2015, 11:20
Vai aguentar-se até Janeiro.

Depois sai, vamos buscar outro pino qualquer para safar.

O pino, por efeitos da "chicotada", faz uns resultados melhorzitos e tal. Chega-se ao final da época, renova-se com o outro pino, porque coitado não teve tempo suficiente.

Como foder duas épocas de uma só cajadada.
É verdade, aquele que deixou aqui muitas saudades, já fod...3 de uma vez....e agora é só elogios....enfim !

Pode haver malta que é só elogios mas também existe malta que também riscou o disco das 3 épocas em branco do JJ!
Pois nesses 3 épocas, não me recordo que ver um jogo tão pobre e onde o desequilíbrio fosse tão acentuado entre o Benfica e o seu adversário!

Pikes

O ponto alto da noite de ontem foi : a chapelada do carillo. :estrelas:

BC

Aperta masé contigo ó Vitória.

Próximo jogo em casa é mostrar logo que é para ganhar tudo cr'l.

BenficaFan

Mais gritante é a nossa capacidade de agora não conseguirmos fazer golos... estamos há 3 jogos sem marcar (América, Monterrey e Zbording). Temos de melhorar muito em quase todos os aspetos do jogo.

FaithNoMore

Então Rui,esqueceste-te como se ganha ao Judas uma final?

Pikes

Citação de: redfox1904 em 10 de Agosto de 2015, 11:27

O pino, por efeitos da "chicotada", faz uns resultados melhorzitos e tal. Chega-se ao final da época, renova-se com o outro pino, porque coitado não teve tempo suficiente.

É verdade, aquele que deixou aqui muitas saudades, já fod...3 de uma vez....e agora é só elogios....enfim !

Pode haver malta que é só elogios mas também existe malta que também riscou o disco das 3 épocas em branco do JJ!
Pois nesses 3 épocas, não me recordo que ver um jogo tão pobre e onde o desequilíbrio fosse tão acentuado entre o Benfica e o seu adversário!
Todos os jogos do JJ contra o AVB.

TMMSLB

Citação de: Trezeguet em 10 de Agosto de 2015, 11:24
por mim, nem 1 reforço mais levava. isto não tem solução

É atirar dinheiro para o lixo. O gajo ainda nem sabe em que sistema jogar.

É ridículo.

nuno.pimenta.78

Citação de: redfox1904 em 10 de Agosto de 2015, 11:22
Citação de: nuno.pimenta.78 em 10 de Agosto de 2015, 11:18
Não participo neste forum à muito tempo. Mas apenas uma questão: alguém aqui gostava de ser "julgado" depois do primeiro dia de trabalho? Ter apenas trabalhado um dia e alguém dizer "epá, você é um incompetente". Nestes últimos seis anos assisti a muita vitórias, mas também assisti a dois campeonatos ganhos pelo Vitor Pereira ao mestre da táctica, a levar 5 do porto porque alguém se lembrou de colocar o David Luiz a lateral esquerdo, a perder uma eliminatória da taça em casa(na minha casa!), quando tinha ganho no dragão por 2:0 e a ter permitido que festejassem um título na minha casa, em 6 anos apenas uma vez passei para os oitavos da champions etc etc etc. O RV não é o melhor treinador do mundo mas também não tem o plantel que o outro tinha quando entrou no Benfica. E é muito mais fácil entrar num grande com um plantel riquíssimo e começar a trabalhar a partir daí, do que o inverso. Ontem era para ganhar. Perdemos. O RV sabe quem não tem margem de manobra. Resta saber o que acontece no próximo Domingo.

E continuamos em constante negação a não conseguir ver o que entra pelos olhos dentro.
Podemos falar em todas essas condicionantes, que referes, mas não justifica o futebol pobre e sem ideias de ontem. O JJ entrou ao mesmo tempo na equipa adversária, o plantel não é substancialmente melhor que o nosso e rebentou com o nosso cool man!

Não é negação. Escrevi: ontem era para ganhar. E as condicionantes são o que são. Mas ignorar estas mesmas condicionantes é o primeiro erro para não as corrigir.

Reis10

O mais triste disto tudo é que todos sabíamos o que ia acontecer. Veio para cá por ser amiguinho do que manda.

nevers0ft

Citação de: nuno.pimenta.78 em 10 de Agosto de 2015, 11:23

No ano passado ao fim de não sei quantos dias de trabalho tínhamos sido goleados em outros tantos. Ahh, e tínhamos o Cortez a lateral esquerdo....
Não vou comparar com qualquer outro ano, o que é que isso serve.
O que eu vejo este ano é que, aparentemente, temos um treinador que nunca devia ter sido contratado e sem qualquer arcaboiço para um emprego destes.

O ano passado a pré foi uma merda, e?
Mas até fizemos um jogo bem agradável contra o Rio Ave na supertaça.

hertz

Citação de: nuno.pimenta.78 em 10 de Agosto de 2015, 11:23

No ano passado ao fim de não sei quantos dias de trabalho tínhamos sido goleados em outros tantos. Ahh, e tínhamos o Cortez a lateral esquerdo....

O Cortez foi há dois anos mas, adiante. No ano passado tinhas treinador, este ano não tens

franciscoafonso

Oi?

GiiB_10

Tem a obrigação de fazer 12 pontos, antes de irmos ao Dragão.

Caso contrário, começa a ser difícil a sua continuidade.

E é bom que cheguem REFORÇOS rapidamente. Mas daqueles que tenham qualidade para entrar na equipa.