Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Eterno Benfica

Citação de: Koto em 28 de Setembro de 2017, 16:22
Citação de: SempreaGanhar em 28 de Setembro de 2017, 16:15
Para quem diz que o Benfica está morto, porque não viram contestação hoje, porque a polícia não deixou, revejam o vídeo a receberem o autocarro na época passada depois do jogo com o Setúbal.

Estávamos em primeiro.

Morto o crl!

Ainda há dias depois na chegada ao Bessa foram apertados por perder com o CSKA (e não se jogar um cu há 2 ou 3 jogos, sim..).

Eu até acho que está bem mais vivo que o que estava há uns 5 anos atrás. A exigência aumentou muito.

Hoje foi mesmo só o conveniente de chegarem depois do almoço, quando está tudo a trabalhar. Havia, sequer, indícios da hora a que chegavam?

Claro que está. Bem vivo.

Havia. Isso sabe se sempre. E estava gente na Luz. Simplesmente não os deixaram se  quer está  perto.

No fundo o papel do presidente também é esse, proteger os jogadores.

Mas, na minha opinião, ha muitos jogadores que precisavam de ser apertados.

alfredo

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 16:16
Citação de: alfredo em 28 de Setembro de 2017, 16:11
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 16:01
Citação de: alfredo em 28 de Setembro de 2017, 15:57
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 15:52
Citação de: alfredo em 28 de Setembro de 2017, 15:49
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 15:44
Citação de: alfredo em 28 de Setembro de 2017, 15:40
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 15:25
Citação de: alfredo em 28 de Setembro de 2017, 15:22
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 15:18
Bem, se o Ancelotti foi despedido e está no mercado, temos de analisar seriamente a possibilidade.

Já se sabia que um dia treinaria o Benfica, faltava saber em que condições. Que possa pegar na batuta encarnada na próxima época.

oh pá... nem seriamos capazes do pagar, quanto menos ele querer vir par cá. aqui o dinheiro nao é para reforcar, mas para desaparecer para nao sei onde. plano desportivo, o que devia ser a primeira ou segunda pergunta dele:  :confused:
faz parte dos planos de carreira do Ancelotti ganhar um campeonato português no Benfica.
se tivesse dito que queria ganhar um titulo europeu conosco, aínda se admitia. mas um campeonato? para um treinador que tem varias lc???
Se ele dissesse que queria ganhar um titulo europeu connosco , então ele estaria a trollar.

Ele quer ganhar o titulo nacional, para juntar ao lote de já ter ganho na Italia, Alemanha, França e Inglaterra. Falhou só no Real Madrid, em termos de campeonato.

com um plano desportivo e reforcos ao desejo do treinador, uma le nao seria fora deste mundo dentro de 2-3 anos. isso seria um projecto para ele seguir!
mas bem, nao quero questionar o que ele disse, apenas parece-me um pouco simples, pq o campeonato é o minimo que o pessoal aqui espera quando vier um novo treinador. para o ordenado que ele auferia, haveria solucoes mais baratas.
fonix, mas já estamos a voltar à conversa da Liga Europa????

Nem o Benfica nem o Ancelotti querem jogar liga europa.
bem, o josé mourinho tb nao quiz e acho que nao ficou triste da a ganhar, mesmo entregando a medalha a uma crianca.
mas seja como for, um ancelotti para ganhar um campeonato= muito caro
para mais ele nao podia contar com a ajuda da direccao, porque ela só quer despachar.
É, o Ancelotti é muito caro. O objectivo dele pessoal é juntar mais um campeonato nacional ao currículo. Claro que não vai cagar na Liga dos Campeões como o JJ cagava.

Quer dizer, estamos a discutir despedir em Setembro um treinador bicampeão sem rodeios, mas depois andamos a dizer que um treinador é muito caro para ser «só» campeão.

Fonix. E para ajudar à festa, junta-se a converseta da Liga Europa.

treinar o benfica exige pelomenos ter a ambicao de ganhar o campeonato. com a estrutura da primeira liga em portugal, tb normalmente acontece pelomenos uma vez em 3 anos.
o ponto ao que quero chegar nao é ficar segundo ou terceiro para ir à le, mas tb nos temos que mentalizar que a lc é uma competicao em que muitos clubes estao bem acima do nosso nível. nem um ancelotti ou mourinho etc seria capaz de ganhar uma com o benfica. esse tempo terminou.
por isso, se terminavamos uma fase de grupo em 3°, seria uma meta para atacar forte.
e como disseste bem, o jj sempre cagava nessas competicoes, e ao fim chorou duas vezes. mas isso é outra história.
e já agora, eu penso tb que seria um sinal errado despedir o rv agora. terminar a época com ele e esperar que ele tenha tirado as licoes da noite de ontem.
A nossa perspectiva não pode ser «é muito difícil, é melhor desistir». Se a liga dos campeões é difícil, temos é de ir evoluindo e crescendo. Não faz sentido andar a falar em ganhar liga dos campeões. E muito menos faz sentido usar isso como argumento para desculpar apostas na Liga Europa.

o campeao vai à lc, queira sim ou nao. mesmo nao tendo qualidade suficiente para a ganhar, uma equipa sempre tem que tentar conseguir o melhor resultado possível. nao há duvida nisso.
mas tb nao vejo problema em assumir a vontade de querer ganhar a le caso as coisas nao correrem como previsto, e um clube entrar pela porta de 3° classificado nessa competicao secundaria.
isso nao seria desculpa e claro que uma equipa que entra a jogar na lc nao traca a meta de tal maneira que quer ganhar a le.

Semper_SLB

Citação de: Benfiquismo em 28 de Setembro de 2017, 16:25
Mas alguém acredita que ele vai sair? Vamos levar com esta mediocridade até final da época e depois logo se vê.

Ele só sai antes do final da época se for massacrado pelos adeptos e/ou a sua incompetência colocar o Benfica a lutar apenas pelo 3º lugar já em Dezembro.

Acredito que pelo menos a segunda parte acontecerá.

lonstrup

Citação de: Koto em 28 de Setembro de 2017, 16:22
Citação de: SempreaGanhar em 28 de Setembro de 2017, 16:15
Para quem diz que o Benfica está morto, porque não viram contestação hoje, porque a polícia não deixou, revejam o vídeo a receberem o autocarro na época passada depois do jogo com o Setúbal.

Estávamos em primeiro.

Morto o crl!

Ainda há dias depois na chegada ao Bessa foram apertados por perder com o CSKA (e não se jogar um cu há 2 ou 3 jogos, sim..).

Eu até acho que está bem mais vivo que o que estava há uns 5 anos atrás. A exigência aumentou muito.

Hoje foi mesmo só o conveniente de chegarem depois do almoço, quando está tudo a trabalhar. Havia, sequer, indícios da hora a que chegavam?
Foi uma das coisas boas da chegada do Rui Vitoria e da maneira como ganhámos o primeiro campeonato dele. Ao ganhar um campeonato à Benfica, ao ter um treinador benfiquista, voltámos à nossa identidade exigente.

E não digo isto para elogiar o Rui Vitoria ou denegrir o Jorge Jesus. Isto deveria ser a norma no Benfica.
Lembrar que antes de Rui Vitória o nível de exigência era o seguinte:

- introdução no vocabulário benfiquista do conceito de vice-campeão. direito a titulo. e o proverbial «não podemos ganhar sempre»
- é melhor ficar em 3º na fase de grupos, porque a liga dos campeões é muito difícil
- cartazes a dizer «as vossas lágrimas valem mais que a taça»

Agora, e bem, estamos muito mais exigentes. Diria antes, voltamos a ser exigentes.

Deus Jonas

Nem consigo trabalhar direito.

Estou com uma dor de cabeça e uma tristeza enorme.

Nunca mais vem o fim de semana.

The_Riggs

Citação de: kid bengala em 28 de Setembro de 2017, 16:26
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 16:13
Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2017, 16:12
Esses vendidos da BTv era tudo corrido ao pontapé. Respeito zero por esses filhos da puta que num dia estão de um lado e no outro já estão a favor mediante um maço de notas.

Sim Marinho, estou a falar de ti.

E os Rogérios Matias e Validos...uns Zé Nadas no Benfica a darem lições de moral diariamente. Foda se...
Ainda não percebi porque fazem esses programas de debate e suposta análise. É uma cuspidela na cara das pessoas.

Até entendo como canal de clube, a política não seja de crítica constante à direcção, mas para evitar fazer figuras, focavam-se em dar noticias, modalidades, camadas jovens e pouco mais, que chegava.

Mas preferem encher o canal com programas de "debate", onde estão 3 ou 4 a comentar, todos sempre com a mesma opinião, sempre na mesma linha. Se queriam fazer programas destes, ao mesmo metiam gente com opiniões diferentes, como mandava a lógica, onde pudesse existir algum debate, e o programa tivesse interesse teórico como debate.

No entanto, tem para ai uns 10 ou mais comentadores, que dizem todos a mesma merda, faça-se o que se fizer. A equipa perde, está boa, azar e culpa do árbitro, a equipa ganha, árbitro mau, mas equipa muito boa. Direcção vende tudo, pujança e prestigio, vende pouco, pujança e prestigio.

E o canal, ao dar prioridade esta merda de programas, mostra claramente ao que vem, fazendo tanta falta como a fome.

Quando o presidente não aceita debates sequer contra pessoas sem a mínima hipótese de lhe ganharem, nunca ia permitir isso.

ff77

Citação de: Rui Vitória em 28 de Setembro de 2017, 16:28

E o pior é que o fds não augura nada de bom.

LeandroSLB

Citação de: Rui Vitória em 28 de Setembro de 2017, 16:28

Queres aziar ainda mais?

sabescome

Citação de: Lugia em 28 de Setembro de 2017, 14:46
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 14:37
os mesmos que hoje andam aqui a dizer que vamos trazer um cabaz de manchester e do ladrão , são os mesmos que o ano passado diziam que o porko vinha a luz dar mais um banho e iamos sair com o saco cheio do alvalixo...
este treinador já mostrou que é capaz...e não se pode ganhar sempre , ou despedir um treinador ao primeiro revés...
VAMOS MISTER.

São os mesmos que "mataram" o Treinador Rui Vitoria depois de Nápoles, depois de Istambul, depois da derrota caseira com o Sporting em 2015, mas que se vergaram no final destas épocas aos triunfos do Treinador Rui Vitória.

Rui Vitoria é um excelente treinador. O CV fala por si. 2 anos, 6 títulos conquistados, um inédito Tetra, valorização de ativos, aposta nos talentos do Seixal, sendo o treinador com melhor média de títulos da historia do SLB.

Uma aposta ganha e para continuar. Estamos a atravessar um momento menos bom é verdade, mas tenho a profunda convicção de que o Treinador Rui Vitoria vai ultrapassar este momento, e colocar o SL Benfica na rota dos triunfos.

Quem trabalha como o Presidente Luis Filipe Vieira e o treinador Rui Vitoria trabalham, está condenado a ganhar.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Haja alguém que faz um gajo rir-se no meio desta merda

Mika21PA

força Benfica

|OnE|

Vou fazer a previsão do fim de semana.
Vamos ganhar a jogar a mesma merda.
Uma semana inteira a malhar nos críticos.

Vieri

Não achando que seja o principal responsável por esta vergonha anunciada, não achando que seja sequer solução neste momento para tentarmos reverter alguma coisa, ainda tinha algum respeito por ele como pessoa, como homem.
Confesso que ontem perdi grande parte desse respeito.

Depois daquela monstruosidade, de uma das páginas mais negras da nossa história, não podia, não tinha o direito de falar como falou, com a tranquilidade e conformismo de quem perdeu 1-0 num jogo taco a taco.

Ontem tinha de meter o discurso redondo dos clichés no traseiro e falar sem filtros, com o coração, pedir-nos desculpa por aquela humilhação.

Não o fez, optou por ser um canalha, e perdeu o meu respeito.

Ghost.Of.Red

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Setembro de 2017, 16:27
Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2017, 11:24
Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Setembro de 2017, 11:08
Confrontos no treino do Benfica antes do jogo na base da humilhação?

Hoje as 12:02 pm - Durante a transmissão de um dos blocos pré-jogo viu-se uma "troca de mimos" entre Gabriel Barbosa, Samaris e Jardel. Confrontos estes bem visíveis no vídeo.Interessante que a própria jornalista que está a relatar ignora a cena, e que nenhum órgão de comunicação tenha pegado mais no caso.Depois disso o Benfica foi completamente cilindrado pelo frágil Basel, num jogo em que levou cinco..
Deram cabo daquilo que nos diferenciava: o balneario
Não.
O.que deu cabo do balneário é os resultados.

Quando não se ganha não há coisa que resista.

Tão isto.