Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper_SLB

Citação de: JPG em 28 de Setembro de 2017, 22:05
Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2017, 22:02
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 21:24
Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2017, 21:23
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 21:06
Karl-Heinz Rummenigge, presidente executivo do Bayern, era o espelho da desilusão, e da insatisfação, após a derrota (0-3) frente ao Paris Saint-Germain.

«O que vimos hoje (quarta-feira) não foi o Bayern. Foi uma derrota amarga, que terá de ser discutida e analisada, para retirarmos as devidas ilações. Temos de recuperar quanto antes o verdadeiro Bayern, a equipa que causou furor na Europa e também na Alemanha. Temos de recuperar o terreno perdido», vincou.

Mentalidade diferente

Tinha outro link que dizia isto:

«O Carlo tinha cinco jogadores contra ele, era uma situação insustentável. Nenhum treinador pode ter os principais jogadores contra ele e sempre ouvi dizer que o ter o inimigo na nóssa própria cama é o mais perigoso que se pode fazer. Por isso, tive que tomar medidas», esclareceu Hoeness.
essa é as declarações do Hoeness

Pois são. Em que depois ABOLA acrescenta:

Segundo avança a imprensa alemã, Ribèry, Robben, Lewandowski, Hummels e Boateng são os cinco jogadores que terão `provocado` a saída do italiano.

o Luisão que chame o jonas e o Salvio e façam-se à estrada

O Luisao enquanto for titular vai defender o treinador...

Semper Fidelis

DAR FORÇA A DRAGARTOS NOJENTOS É QUE NÃO!

APOIEMOS MESMO DESCONTENTES!

BENFICA PRIMEIRO!

ForçadoBloqueio

Citação de: SobeEquipa em 28 de Setembro de 2017, 21:50
O comentário mais esclarecido está logo numa das páginas iniciais deste tópico...

Mais de 2 anos depois conseguimos contar pelos dedos das mãos o nº de jogos em que demonstrámos verdadeira qualidade de jogo.

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 10:26
3 anos? Está bem.

Estou fora do Benfica na próxima época. BTV vai ser cancelada ainda hoje.

Divirtam-se, "estrutura"!

Esse forçado já devia ter sido banido em definitivo deste espaço há muito tempo! É um infiltrado que mete nojo aos cães! Só diz merda atrás de merda. Respirava-se tão melhor sem ele entre nós, verdadeiros benfiquistas...

filcei

Citação de: Cosmic em 28 de Setembro de 2017, 22:01
A BTV ontem andava a mostrar cânticos de apoio dos nossos adeptos,  "mesmo após o  5-0".
É só para isto que servem. Tentar enganar a audiência. Podiam ser tão mais....

Então mas querias que dissessem mal de quem lhes paga?

A BTV não é a televisão do Benfica, mas sim da direcção do Benfica.

Stanic

Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2017, 21:56
Estou a ficar preocupado
Acabei de falar com 2 Benfiquistas que vão comigo à assembleia que defendem profundamente o senhor RV.

Não sei como é possível, mas a natureza humana tem destas coisas que eu achava que só existia nos lagartos
Eu tb tenho dúvidas que a sua saída neste momento seja o melhor, quando quem sabotou isto foi o vendedor ambulante, agora tenho é pena que não tenha tido a coragem para sair no final da época como bicampeão, mas como é um yes man sujeitou-se. Assim como fui contra a saída do FS à 2ª jornada que deitou logo a época para o lixo.

Kumbayala

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 21:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2017, 21:47
Já está e ser cunhado em lugar. É brando na BTV.... Mais 1 ou 2 derrotas é xau

a pergunta tb é esta: tu queres essas derrotas? eu não...

Não é hora de deitar a toalha ao chão. Os 5 pontos de diferença são recuperáveis. Mesmo no primeiro ano do Rui Vitória não jogávamos nada e acabamos por ganhar o campeonato na 2a volta com 7 pontos de atraso.
Esta jornada é crucial. Temos que recuperar pontos a pelo menos um dos concorrentes ao titulo.

Dito isto, tal situação não invalida a saída do treinador no final da época mesmo sendo campeão.
O Rui Vitória sempre se notabilizou por apostar em jovens jogadores com qualidade. Este ano não tem usado esse skill e por isso perde o status que o diferenciava de outros, porque de resto o seu futebol é de treinador de distrital.
Sempre tivemos o melhor plantel nos últimos 5 anos e tem sido notório que ganhámos pelo diferencial dos jogadores e não do treinador. A qualidade exibicional da equipa é mediocre e está a afastar os benfiquistas do Benfica. Tem que sair no final da época e que seja campeão.

ricmarkes

Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 21:24
ainda ai um gajo que já devia ter sido expulso há bastante tempo , sempre a tentar ridcularizar o nosso treinador ao maximo , com gifs, avatares e videos , e a dar sempre como bom exemplo os ANDRADES...

é de rir para não chorar...

Tu é que já devias ter sido expulso há muito tempo. És um gajo sem espírito crítico e até duvido que gostes do Benfica.

Este ano é o Vitória, para o ano, se viesse o Paulo Bento, seria esse que defenderias, mesmo que não ganhássemos um jogo.

És um Pedro Guerra, só que fraquinho.

_1904_

Ainda não colocou o lugar a disposição?

Karel Alinho

O video na CMTV é o claro desvirtuar de imagens. Até se vê o Samaris a rir, e se o Jardel lhe quisesse arrear tinha arreado e não tado ali a esbracejar.

Diablo

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 22:07
DAR FORÇA A DRAGARTOS NOJENTOS É QUE NÃO!

APOIEMOS MESMO DESCONTENTES!

BENFICA PRIMEIRO!

Esses esfregam as mãos por continuar o Vitória ao leme...sem rumo.

piratas15

Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2017, 17:14
Citação de: piratas15 em 28 de Setembro de 2017, 16:58
Falamos dos dragartos , mas nós é que temos as maiores humilhações nas competições europeias ... isso de perder 7-1 com o Bayern não é o mesmo que levar 5-0 do Basel ou levar 5-0 doArsenal não é o mesmo que levar 7-1 do Vigo ... puta de marmanjo o Benfica sempre a dar tiros nos próprios pés , quando temos tudo para " matar" os nos principais adversários internos .
Bom...comparar a nossa performance na Europa com a que tem sido a do Sporting...
enfim...às 17h isso não se justifica :huh:
Referia- me ao score enao as qualificações , de facto os lagartos nunca passam ou as fases de grupo aí de facto não há comparação possível estamos muito a cima deles ...repito, falei de resultados .

Semper Fidelis

Citação de: PB_124 em 28 de Setembro de 2017, 22:04
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 22:02
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 21:55
José Luis a falar da final do Anderlecht: "ò Hélder, o Benfica no ano seguinte ganhou Campeonato e Taça de Portugal. Não é por um jogo que se abana tudo"

A puta da comparação está top.
1-1 com o melhor Anderlecht da história numa final. 0-5 com o pior Basileia da década na fase de grupos da LC.

TOP. TOP. TOP. Vocês são uns génios do crl.

concentra-te mas é em apoiar para domingo
parece que nem queres que ganhemos, fdxxxxxxxxxxxxxx
Os adeptos têm de estar concentrados, os jogadores esses que se lixe. FOLGA NÃO HÁ TREINO PARA NINGUÉM.  Está tudo triste descanso, pqp que grande treinador

não vou defender mas sabes se havia condições para haver treino?
se calhar não...

mais sangue do que o que já foi derramado pelos dragartos e comunicação social nojenta obrigado mas eu não vou contribuir e peço a outros que também não o façam!

lembrem-se da cara de gozo com que os FDP que nos querem mal devem estar só de nos ver a APEDREJAR O TETRACAMPEÃO!

Bedsy

Vai ser despedido.
Oa jogadores já o mandaram foder.
É o que dá jogarem sempre os mesmos para não se chatearem.

A segunda parte ontem mostra isso.
Apáticos, amorfos, completamente moribundos.

Estão-te a fazer a cama , Rui.

Maka

Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 21:20
tinham que vir os exemplos do porko...
parecem porkistas ressabiados...
deve ser de morarem perto de tantos...
são sempre os mesmos.

Tão bom   :smitten:

lonstrup

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 22:05
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 22:02
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 21:55
José Luis a falar da final do Anderlecht: "ò Hélder, o Benfica no ano seguinte ganhou Campeonato e Taça de Portugal. Não é por um jogo que se abana tudo"

A puta da comparação está top.
1-1 com o melhor Anderlecht da história numa final. 0-5 com o pior Basileia da década na fase de grupos da LC.

TOP. TOP. TOP. Vocês são uns génios do crl.

concentra-te mas é em apoiar para domingo
parece que nem queres que ganhemos, fdxxxxxxxxxxxxxx

Claramente, o Benfica sofreu uma das maiores humilhações europeias da sua centenária história porque as 10 mil alminhas que se deslocaram a Basileia não apoiaram o suficiente.

Cabrões os nossos adeptos.
até podia ser da sua milenar história...há quantos anos temos competições europeias?