Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: Diablo em 28 de Setembro de 2017, 17:06
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 16:44
Citação de: Diablo em 28 de Setembro de 2017, 16:42
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 16:41
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Setembro de 2017, 16:38
E agora, só para ter nojo, o RV vai ganhar o penta, a taça de portugal, taça da liga e a liga europa.....

E daqui a um ano voltamos ao mesmo.....
e o mais incrível...é que já pensei nisso mesmo.

encosta as vacas sagradas todas, mete os putos e o sangue novo todo, e acaba a época dessa forma, a ganhar a Liga Europa.

Seria poético de certa maneira.

Para ganhar a Liga Europa é preciso que o Basileia ganhe os dois jogos contra o CSKA e depois é necessário irmos ganhar à Russia por 0-1 ou 0-2, por exemplo. Esqueçam a Europa este ano.
Não é assim tão improvável conseguirmos o 3º lugar. Num ponto de vista teórico. Claro se continuarmos a (não) jogar como temos feito, estamos lixados.

Infelizmente, o cenário mais provável é ficarmos em quarto. Só se sacarmos algum ponto contra contra o Man Utd. Caso contrário, o CSKA tem de perder os jogos todos que faltam e connosco perder 0-1 ou 0-2.
Perder com o united perdem de certeza.

Basta ganharmos os dois jogos com Basileia e cska (fazível), eles perderem com o united os seus jogos (muito provável), e depois empatarem os dois jogos entre si. Assim até passaríamos em 2º.

Por outro lado basta que num dos jogos entre CSKA e Basileia haja um empate.

Schuldiner

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2017, 16:23
se fosse recebidos assim

não havia lá policia nenhuma...
Vergava-me. Blog a moderador já!

Trezeguet

a forma como o user lonstrup desculpa este desaire ao nível de um Zeman

kingvata

Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 17:02
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 17:00
Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 16:58
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 16:56
Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 16:53
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 16:52
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Setembro de 2017, 16:51
Citação de: SempreaGanhar em 28 de Setembro de 2017, 16:49
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Setembro de 2017, 16:38
E agora, só para ter nojo, o RV vai ganhar o penta, a taça de portugal, taça da liga e a liga europa.....

E daqui a um ano voltamos ao mesmo.....

Onde é que se assina?

E isso tudo com o Gedson a 8....
E Pizzi e Jonas no banco.
Sim. A culpa principal é do Pizzi e do Jonas.
Quando o capitão parece saído dos veteranos da WWII e o vice capitão para além de ser curtinho tenta arrancar um perna a um jogador só porque não marcaram um agarrão a seu favor.
Pizzi e Jonas no banco. André Almeida na bancada, e Luisão no Brasil.

Vá, agora quero ver como vais meter paninhos quentes nos teus meninos.
Paninhos?
O gajo que diz que o Pizzi não deve ser 8 mas sim interior direito?
Paninhos estás a usar tu para limpar a cagada do treinador.
Sim, porque o Pizzi e o Jonas também é ele que os mete em campo.

E já agora, o Jonas mesmo jogando pouco tem 9 golos em 11 jogos.
Eu sabia que estavas à altura ;)

Lá está o paninho quente nº3: «joga mal porque está a jogar na posição errada»

Não é paninho quente.
É facto. O Pizzi nunca foi 8.
O Pizzi foi o melhor jogador do campeonato do ano passado. O Benfica neste momento sem Pizzi no plantel (que apenas precisa de descansar e sentir-se integrado num sistema táctico que neste momento não existe) seria ainda muito pior

magoslb

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 17:08
Citação de: Red_Soul em 28 de Setembro de 2017, 17:01
O yesman nunca se vai demitir. Tem 2 anos e meio de contrato a ganhar muitíssimo bem e por isso só sai com os bolsos cheios. Tem de ser o Presidente a correr com ele.

Lá se vão mais uns milhões para pagar a indemnização...
Logo agora que o Vieira não quer que se gaste...

É apenas um Arango, peanuts. Siga, é começar o processo.

Baron_Davis

Citação de: melo7 em 28 de Setembro de 2017, 17:02
"Temos muito trabalho pela frente"

Dá folga ao plantel.

Seems legit.

Esta ao nivel de não levar nem um defesa para o banco

Isto com os portentosa físicos Jardel e Grimaldo no relvado

Esta em modo lunático

van33

O yesman nunca se vai demitir. Tem 2 anos e meio de contrato a ganhar muitíssimo bem e por isso só sai com os bolsos cheios. Tem de ser o Presidente a correr com ele.

a indemnização não tem obrigatoriamente de ser paga em dinheiro, podiamos chegar a acordo e dar-lhe bens materiais, ou arango, ou hermes, ou p pereira ou o gusto!

Tifosi

Citação de: Schuldiner em 28 de Setembro de 2017, 15:23
Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2017, 15:19
Cheio de robocops a entrada da garagem, pqp. Isto não é o BENFICA.
Vieira colocou o verdadeiro Benfica em coma e substitui-o por um sósia. Faz o quer. Sem o comprar, o clube é dele. Há que tirar o chapéu, genialmente repugnante.
Ainda vou ver aqui uma cambada de otários a aplaudir o novo endividamento que se vai fazer para apostar na equipa, PORQUE É NECESSÁRIO.

Semper Fidelis

Citação de: BCaldeira em 28 de Setembro de 2017, 17:09

Pessoal do Photoshop, façam-me feliz e preencham o balão vazio com o nome que todos nós pensamos.

Tá bem...pode ser HÉLDER CRISTÓVÃO???

:tomates:

Maka

Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: Mittelstürmer em 27 de Setembro de 2017, 23:58
Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 23:41
desrespeitar o BENFICA É pedir para receberem o nosso treinador com pedra , e agressões.
um treinador que em 2 anos e pouco SÓ ganhou 2 CAMPEONATOS ,  2 SUPERTAÇAS , UMA TAÇA DE PORTUGAL E UMA TAÇA DA LIGA.
eu não tenho memória curta ou selectiva  , nem sou ingrato.
nem o MOURINHO , GUARDIOLA , CONTE , ETC , GANHAM SEMPRE...
somos um clube com um projecto , quer concordemos ou não com ele , temos um projecto , e que neste momento para o bem e para o mal tem uma estrutura coesa...
não é aos primeiros revés que se manda a toalha para o chão e se despede...
voces já tem idade , para ter aprendido...a continuidade da establidade e por sua vezes titulos..
estamos a jogar mal , podemos não ganhar nada , o mister tem a sua culpa , o presidente ainda mais , pelos jogadores que vendeu e os que não comprou...o mister tem direito a uma época menos boa..tem de ser assim num clube da nossa dimensão...não é mudar de treinador a cada 3 meses..isto não é o FM
e para todos que estão tristes , lembre se que somos TETRA ,  e o mister esteve nos 2 ultimos titulos...

Ganhou isso tudo e não ganhou os adeptos... porque será? Será que foi porque em quase 2 anos e meio foi raro o jogo em que fomos realmente Benfica? E quanto do mérito dessas vitórias foram fruto de pegar num plantel Bi-Campeão, já trabalhado de trás? Quantas dessas vitórias foram fruto do talento individual superior ao dos adversários? Quanto dessas vitórias vieram das mudanças que foi obrigado a fazer com as lesões de Luisão, Lisandro e Sálvio na 1ª época? Quanto dessas vitórias foram mais por demérito do Sporting na 1ª época e do Porto na 2ª? Em quantos jogos dessas vitórias jogámos um futebol controlador, de posse, de ataque constante? Em quantas dessas vitórias o sentimento mais comum nos adeptos não foi o alívio por o jogo chegar ao fim? Quantas dessas vitórias foram com o coração em vez de cabeça? Em quantas dessas vitórias foi perceptível o bom trabalho semanal de treino nas transições e bolas paradas?

É fraco como treinador, sempre foi e disto não passará! Quem quer o melhor para o Benfica, não pode aceitar que esta mediocridade continue no banco do nosso clube ou então não ama o Benfica, ama outra coisa qualquer bem diferente do Benfica que o meu avô me apresentou no início da década de 80!

uma equipa é a imagem do seu treinador..
a imagem do Benfica do mister é uma equipa com mais coração que outra coisa qualquer.
mas o mais  importante , e o que interessa é GANHAR , com coração ou com nota artistica ou com outra coisa qualquer , e isso o mister conseguiu !
a história do Benfica é ganhar o mister em 2 anos ganhou quase tudo ! e isso é o mais importante !
custa me a comprender como é possivel , há 2 anos e o ano passado  , ver aqui pessoas a bater lhe todos os dias mesmo depois de ganhar , o mais importante e aquilo que nos HONRA.
essa VÍTÓRIAS são quase todas desvalorizadas , e as DERROTAS empoladas , pelo menos aqui no forum...
esta época ainda não acabou , podemos ganhar ainda qualquer coisa não sabemos..
o mister para mim tem direito a uma época falhada , se na proxima não correr bem salta..
agora eu não sou ingrato , ou tenho falta de memória...
e tambem me lembro quando andavamos a ganhar campeonatos com golos do vata nos ultimos minutos...
o que interessa é ganhar , E o mister tem sido SINONIMO DISSO na grande maioria das vezes.

Boa lógica. Garantir desde logo à partida duas épocas seguidas de falhanços.

Antever os perigos e os falhanços antes de eles acontecerem, e agir de acordo com isso para os tentar evitar? Para quê? Bom é agarrar-se a uma suposta "gratidão" e "memória", esperando que aconteçam duas épocas de merda para se começar a fazer alguma coisa.

Termino como comecei: boa lógica.

Flirt4ever

Citação de: Rikurveojmal em 28 de Setembro de 2017, 16:59
A meu ver caso o não se ganhe na Madeira o RV vai se demitir ou mete o lugar á disposição.
Não pelos os resultados em si... Esquecem-se que o homem é bicampeão, que passou duas vezes os grupos e ganhou duas taças mais duas supertaças. Ah e tal é pior que o JJ (e é!) a diferença é que ganhou mais do que ele em dois anos não me lixem.

Ele simplesmente deve meter o lugar a disposição porque já não tem mão no balneário.
Para mim aquela segunda parte diz tudo... Culpa do treinador??? Foda-se os jogadores não se mexeram defensivamente, vários ataques dos suiços com 2 ou 3 gajos completamente sozinhos...

Não me lixem... alguém lhe está a fazer a cama seja porque embirra com ele, seja porque entendem que ele não presta como treinador.
Quer se queira quer não existem muitos jogadores que têm mais poder num balneário que um treinador.
Isso nunca irá acontecer.

Red_Soul

A brincadeira do planeamento do plantel deste ano já está a sair cara. Milhões perdidos na Champions, bilheteira...mas ainda pode ser muito pior com a possível indemnização ao treinador em caso de despedimento e com o possível falhanço do apuramento para a Champions. Corremos o risco de andar 8 anos para trás no tempo!!!

lonstrup

Citação de: martins-ric em 28 de Setembro de 2017, 17:07
Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2017, 16:04
https://www.youtube.com/watch?v=6NnWsJarpsk

"Esta é a mesma equipa que deu 5-0 ao Belenenses, temos de ter calma"

Surreal. VTV sempre a supreender
A propósito deste vídeo, tomei hoje uma decisão. Ando desde o início da época a adiar a compra da camisola deste ano. É a mais bonita dos últimos largos anos e gostava muito de a ter. Mas tenho adiado a compra porque desde o início da época que era claro que esta época ia dar merda, por não me identificar com nada do que anda a ser feito.
Hoje tomei a decisão de que não vou comprar a camisola desta época. E o quanto eu gostava de a ter. Mas não posso compactuar com isto. Não quero perpetuar a memória de uma época que vai ser negra. Nem quero contribuir para o enriquecimento dos que a proporcionaram...
Compra em Julho, quando estiver em saldo, e quando for anunciado um novo treinador de nomeada ;)

Mikeslb1904

Citação de: Tr - 17 em 28 de Setembro de 2017, 16:48
Tem vergonha Rui!

O presidente não te tira daí.. está na hora de seres tu a fazer o que tem de ser feito. Estás a falhar estrondosamente, e fica claro que o ciclo acabou. Faz-nos um favor a todos.. sai. Por favor, deixa o comando da equipa principal do Benfica.
O Bayern é o nosso semelhante na Alemanha e, por menos,  fez o que fez!
É um clube grande e as ocorrências têm as devidas consequências.

Nós devíamos ter uma atitude semelhante ao nosso homólogo na Alemanha.

Devia haver consequências porque, a não existirem,  a mensagem que é passada não é condizente com a nossa grandeza.

kingvata

Citação de: piratas15 em 28 de Setembro de 2017, 16:58
Falamos dos dragartos , mas nós é que temos as maiores humilhações nas competições europeias ... isso de perder 7-1 com o Bayern não é o mesmo que levar 5-0 do Basel ou levar 5-0 doArsenal não é o mesmo que levar 7-1 do Vigo ... puta de marmanjo o Benfica sempre a dar tiros nos próprios pés , quando temos tudo para " matar" os nos principais adversários internos .
Bom...comparar a nossa performance na Europa com a que tem sido a do Sporting...
enfim...às 17h isso não se justifica :huh: