Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

desinstala

não sei como conseguem desculpar este senhor por isto q aconteceu, não faço ideia mesmo.
mas gostava.
estou com uma raiva a este "treinador"

Maka

Citação de: FAGL_BEN em 28 de Setembro de 2017, 21:26
Citação de: Maka em 28 de Setembro de 2017, 20:52
Citação de: FAGL_BEN em 28 de Setembro de 2017, 20:47
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 20:45
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 20:40
mas voces queriam que não houvessem benfiquistas que apoiasse um treinador BI CAMPEÃO E TETRA CAMPEÃO ?
neste momento ainda estamos em todas as frentes...principalmente naquelas que estão ao nosso real alcance...
temos o plantel mais fraco dos ultimos anos , há 3 anos que temos vindo a reduzir o investimento...
não tenham memória curta ou sejam ingratos...
nenhum clube ou treindor ganha sempre...
o mister já provou o que é capaz...é ver os titulos...e isso é que interessa...ou só interessa o que ele não ganhou...e até agora foi muito pouco.

É Bi ou Tetra? Decide-te...

Provavelmente, Bicampeão, como treinador, e Tetracampeão, como Benfiquista.

:2funny:

Acabaram de abrir uma caixa de Pandora. A partir de hoje, sempre que alguém me tratar mal aqui no fórum, responderei: "Então, caralho? Isso é maneira de se tratar alguem que é TETRA-CAMPEÃO? Mais respeito e gratidão, sff".

Ah, esqueci-me do "heróis da internet" e "mestres do FM".

Mas disse alguma mentira?! Não posso intervir, sem que venham os detentores da verdade absoluta troçar?

Sinais dos tempos esse menosprezo, pouco saudável até na forma como é expresso, por parte de alguns foristas, em face da opinião de todos os  que ousam discordar deles.

Mas qual opinião? Numa troca de argumentos sobre as valias do treinador faz algum sentido dizer que ele é "tetracampeão porque também é benfiquista"?
Epah, juízo, que para brincadeiras já chega o que o senhor do tópico anda a fazer.

4x4x2

Sou muito céptico nos resultados práticos de uma mudança de treinador no decorrer da época. Tipicamente nunca resulta e quem vem a seguir sai sempre queimado e despedido no final da época. Para mim, é aguentar até ao final, até porque neste momento dificilmente arranjaríamos alguém com créditos firmados.

Diablo

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 21:49
Citação de: Diablo em 28 de Setembro de 2017, 21:46
Peço encarecidamente a todos os benfiquistas incorfomados que vão ver o jogo ao estádio do Marítimo que levem lençóis brancos. Ainda vamos a tempo de tirar alguma coisa desta época.
Eu acho que se deve apoiar no estádio. Durante o jogo. Mas uma vez o jogo terminado, é vaiar os gajos.

E outra coisa, acabar com as recepções dos meninos no hotel , pedir autógrafos no fim etc.

Quando voltarem a jogar e a correr como deve ser, então a malta volta a pedir autógrafos e tal.

Apoio têm tido eles. Não é por uma demonstração massiva de desagrado que vão jogar melhor ou pior. Passa muito por nós mudarmos esta situação.

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2017, 21:47
Já está e ser cunhado em lugar. É brando na BTV.... Mais 1 ou 2 derrotas é xau

Está o quê? Está a ser a ladaínha de sempre.
"Temos de estar todos juntos. Unidos. É fulcral. Blindar o grupo das interferências externas".

É miserável a agenda da BTV.

Semper_SLB

Peço encarecidamente a todos os benfiquistas incorfomados que vão ver o jogo ao estádio do Marítimo que levem lençóis brancos. Ainda vamos a tempo de tirar alguma coisa desta época.
Eu acho que se deve apoiar no estádio. Durante o jogo. Mas uma vez o jogo terminado, é vaiar os gajos.

E outra coisa, acabar com as recepções dos meninos no hotel , pedir autógrafos no fim etc.

Quando voltarem a jogar e a correr como deve ser, então a malta volta a pedir autógrafos e tal.

Eu admito 2 coisas neste momento durante um jogo: apoiar ou estar calado. Agora quando acabar o jogo todas as manifestações devem ser feitas. Quem está contra tudo o que está a ver deve ir com a merda da coleção de lençóis brancos do IKEA toda!

lonstrup

estes programas da BTV...fonix, que merda tão grande. que falta de amor-próprio. aquele conduto...é triste, mas tenho neste momento muita dificuldade em respeita-lo como homem. e isso é triste.

Jar Jay

Svilar
Alex Pinto    Ruben Dias   Jardel   Grimaldo
                             Fejsa
                   Gedson    Krovinovic
Pizzi                                             Zivkovic
                      Jonas  ou  Grabriel

Banco/Bancada: Varela, Florentino, Almeida, Eliseu, kalaica, D.Gonçalves, Salvio, Cervi, Rafa, Raul e J.Carvalho

È preciso ter tomates.

Maka

Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 20:51
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Setembro de 2017, 20:43
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 20:40
mas voces queriam que não houvessem benfiquistas que apoiasse um treinador BI CAMPEÃO E TETRA CAMPEÃO ?
neste momento ainda estamos em todas as frentes...principalmente naquelas que estão ao nosso real alcance...
temos o plantel mais fraco dos ultimos anos , há 3 anos que temos vindo a reduzir o investimento...
não tenham memória curta ou sejam ingratos...
nenhum clube ou treindor ganha sempre...
o mister já provou o que é capaz...é ver os titulos...e isso é que interessa...ou só interessa o que ele não ganhou...e até agora foi muito pouco.
Faço minhas as tuas palavras!  Haja racionalidade neste tópico onde só atiram pedras a quem já nos deu grandes alegrias
alguns são contra o mister , e argumentam  e respeito os , mas não concordo com eles .
outros são os guerreiros da net e das redes sociais , são muita maus , e só querem sangue e incendiar e mandar pedras ao treinador e jogadores quando perdemos , alguem até têm idade para ter juizo , as agem como adolescentes...é avatar e gifs a gozar conosco próprios e com um treinador que em 2 anos e pouco só lhes deu 2 supertaças , 2 campeonatos , uma taça de portugal , uma taça da liga  , uns quartos na champions e outros oitavos na champions , e até bateu alguns records , mas para esses o mister só é mau quando perde , quando ganha não é bom , é sorte , ou individualidades , ele só é o responsavél nas derrotas...
devem ter saudades dos koemans, dos quiques , e camachos desta vida...
Citação de: Maka em 28 de Setembro de 2017, 20:52
Acabaram de abrir uma caixa de Pandora. A partir de hoje, sempre que alguém me tratar mal aqui no fórum, responderei: "Então, caralho? Isso é maneira de se tratar alguem que é TETRA-CAMPEÃO? Mais respeito e gratidão, sff".

Ah, esqueci-me do "heróis da internet" e "mestres do FM".

Ah, crl, falhei, não era heróis, era guerreiros.

imightbewrong

O Benfica foi a equipa que sofreu mais golos em todos os jogos das competiçoes da Uefa de 26 a 28 de setembro.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 21:51

Está o quê? Está a ser a ladaínha de sempre.
"Temos de estar todos juntos. Unidos. É fulcral. Blindar o grupo das interferências externas".

É miserável a agenda da BTV.
no início do programa parecia.... Agora já não.... Enfim mais do mesmo

Shoky

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 21:52
estes programas da BTV...fonix, que merda tão grande. que falta de amor-próprio. aquele conduto...é triste, mas tenho neste momento muita dificuldade em respeita-lo como homem. e isso é triste.

Eu já vejo aquilo por recreação. Ver quão baixo se pode descer. Quão fraca pode ser a propaganda.

Devil1

Citação de: Chelas em 28 de Setembro de 2017, 21:20
Quem conseguir me explicar o modelo de jogo do RV desde que chegou, pago uma grade de minis.

Eu explico.

Plano 1: Circulação de bola previsível, sem critério, até chegar ao Jonas, depois este que se desenrasque.

Plano 2: dar a bola ao Salvio, ele leva-a para casa.

Plano 3: Se nada resultar, lançar todos os avançados do banco e rezar por um chouriço.

Bolas paradas: balão para o luisão.

Semper Fidelis

a pergunta tb é esta: tu queres essas derrotas? eu não...

lonstrup

Citação de: Diablo em 28 de Setembro de 2017, 21:51

Apoio têm tido eles. Não é por uma demonstração massiva de desagrado que vão jogar melhor ou pior. Passa muito por nós mudarmos esta situação.
Vamos lá ver. Eu e tu vamos ao estádio apoiar o Benfica. Apoiamos o Benfica. Temos de fazer essa distinção. Durante o jogo apoiamos o Benfica. Quando o jogo acabou, já não há apoio. Não apoiamos os jogadores, apoiamos o Benfica.

É isso que temos de passar.