Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Zlatan

Eia o gajo saiu da conferência... que figurinha.

"Epá tenho ali os jogadores à espera, tenho de ir trabalhar o trabalho!"

Zlatan

Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2017, 20:02
Citação de: Zlatan em 30 de Setembro de 2017, 20:00
Que mais é que ele pode dizer, também... Sempre disse isto a carreira toda, acho que ninguém está à espera de mais. Revolta, vontade, determinação... conversa. Falar ele fala  muito bem, gostava era de ver isso em campo.

Nada, nada, nada confiante para o jogo. Acho mesmo que nos vamos espetar, tem tudo para correr mal. Momento da equipa, goleada em Basileia, contestação, futebol medonho, deslocação super difícil... receita para o insucesso.

Acho que não tem o lugar em risco e que o Vieira não o vai largar tão depressa, nessas coisas ele actua um bocado pelo instinto e não tanto pela razão. No passado já correu bem, já correu mal, portanto acho que o RV fica. É bi-campeão e é um treinador fácil para a direcção. Mesmo que perca amanhã, fica. Mas... depois desta CI... não sei...

Mas, COMO SEMPRE, quero uma vitória a todo o custo. Ninguém está acima do Benfica. Só interessa a vitória, só interessa dar a volta.

O problema é que depois de 2 anos em que foi atacado do exterior, pela primeira vez desde que está no Benfica está a ser atacado do interior.

Não sei se está. Dizes isso pela pergunta da BTV?

rlaranjeiro

Citação de: Red2802 em 30 de Setembro de 2017, 19:59
O filme está montado, agora é esperar pela estreia.

RV tem os dias contados e será ele a fazer o resto.

O primeiro sinal enviado pela propaganda foi a estória posta a circular de que foi ele que recusou um defesa central.

Hilariante.

Eu na posicao dele tambem era capaz de rejeitar outro central.

Ja tem 4 para um lugar.

Godescalco

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2017, 19:59Agora imaginem este cenário.... O Sporting amanhã empata o Porto.... E o Benfica com possiblidade de se aproximar dos rivais  não consegue vencer... Epah

Se isto acontecer ele que nem sequer entre no avião.

O problema de fundo, como já analisámos há umas semanas, foi que o modelo de gestão de RV esgotou. A mensagem não passa mais para o balneário. Fartaram-se. É evidente isso.

O Benfica é uma equipa cansada. Psicológica e fisicamente. O 5-0 do Basileia não é por acaso. É o fruto de uma decadência que já se vislumbrava a milhas de distância.

A única forma de dar a volta a isto, ainda com RV, seria apenas se o próprio treinador tivesse capacidade de se reinventar, de mudar o chip, e de ter autonomia para revolucionar o futebol do clube. Como essas condições não existem de todo, e como o ambiente no balneário parece piorar a cada dia, é pouco provável que as coisas mudem.

O facto de Vieira ter metido ontem em cima de RV as responsabilidades totais de mandar e desmandar no plantel, é um indicador que o presidente já está a lavar as mãos. O compromisso e a sintonia total são coisas do passado.

Hoje em dia a equipa do Benfica é um barco a se afundar lentamente em que os marinheiros já não conseguem ouvir sequer mais uma palavra do capitão-motivador.

JPSilva

Citação de: Zlatan em 30 de Setembro de 2017, 20:03
Que mais é que ele pode dizer, também... Sempre disse isto a carreira toda, acho que ninguém está à espera de mais. Revolta, vontade, determinação... conversa. Falar ele fala  muito bem, gostava era de ver isso em campo.

Nada, nada, nada confiante para o jogo. Acho mesmo que nos vamos espetar, tem tudo para correr mal. Momento da equipa, goleada em Basileia, contestação, futebol medonho, deslocação super difícil... receita para o insucesso.

Acho que não tem o lugar em risco e que o Vieira não o vai largar tão depressa, nessas coisas ele actua um bocado pelo instinto e não tanto pela razão. No passado já correu bem, já correu mal, portanto acho que o RV fica. É bi-campeão e é um treinador fácil para a direcção. Mesmo que perca amanhã, fica. Mas... depois desta CI... não sei...

Mas, COMO SEMPRE, quero uma vitória a todo o custo. Ninguém está acima do Benfica. Só interessa a vitória, só interessa dar a volta.

O problema é que depois de 2 anos em que foi atacado do exterior, pela primeira vez desde que está no Benfica está a ser atacado do interior.

O presidente está a queimá-lo.

Cambraia

se for demitido cheira me que o substituto e o paulo sousa... e honestamente como as coisas andam ja nem me importo...

pastel1904

Citação de: Balthus Dire em 30 de Setembro de 2017, 19:58
Citação de: Jar Jay em 30 de Setembro de 2017, 19:56
Novidades: Svilar e Douglas

O Svilar já tinha sido convocado para o jogo com o Basileia.

Convocado ou nao iria sempre a madeira para termos tres gr no aquecimento. O vitoria está completamente perdido, sabe que se não ganhar amanhã vai corrido,portanto gostava que não tivesse medo de fazer mudanças e que apostasse no miudo a baliza e que sentasse o luisao.

Rikudou

Blá blá blá grande revolta, equipa de fibra, sabemos o que temos que fazer. Dejavu

Zlatan

Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2017, 20:04

Epá não fiquei totalmente com essa ideia. Que mais é que ele pode dizer? O Rui Vitória manda na equipa, joga quem ele quer e tem o apoio. Claro que meteu responsabilidades nele, mas daí a achar que o está a queimar... não sei.

20Nico Gaitan20

Que ele perdeu o balneário parece óbvio.... Tão óbvio que entra pelos olhos dentro

Mestre30

Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2017, 20:04

Como foi apertado ontem....

Jar Jay

a derrota no bessa e os 0-5 quiemou o gajo.

Cloughie

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2017, 19:34
Um gentleman...eheh...muita gente a abrir os olhos.

Espero pedidos de desculpa por ter dito o óbvio.
Jorjeisidrou-se.

Já estou sentadinho.

ZICKLER

"Sentimento de injustiça"

"Revolta"

Mas de que crl está ele a falar? Do Benfica não é de certeza.