Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

saivet

Mpaq

Não apareceu no flash ainda. Depois da CI de ontem,do cancelamento da Eusébio Cup vamos ver se há mudanças.

davidpmendes

gabbana

Trezeguet

então aquela parte final é de bradar aos céus

o jogo empatado 1-1, tudo à espera do companheiro para marcarem lançamentos laterais

Jonny-Venezuela

Citação de: draconic em 01 de Outubro de 2017, 23:40
Os jogadores já não acreditam nele, esgotou.

Por as palavras de Jonas ele ainda esta claramente come ele

Queimaxo

Quando é que vamos deixar de fazer a jogada do bico para o flanco direito a cada 10 minutos?

Semper_SLB

Citação de: Diablo em 01 de Outubro de 2017, 23:39
Citação de: Semper_SLB em 01 de Outubro de 2017, 23:34
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2017, 23:33
E no final os adeptos batem lhes palmas...foda se. Que falta de sangue. Nem um lencinho branco...nada.

Vão haver muitos lenços e muitas palavras quando enfardarem na luz do Manchester

Só não levam amanhã porque vão fugir dos adeptos

Faço uma crítica a nós próprios. É ridículo não ter levado já com uma bancada inteira de lenços brancos.

Foda se, temos de ser nós, benfiquistas, a correr com este tipo. Enquanto não tornarmos a vontade pública, pelos lenços brancos em massa, a comunicação dragarta vai ignorar. É que eles não são parvos. Quanto mais tempo este tipo se mantiver, mais pontos vamos perder.

Fdx tb não entendo. Eu estou em casa no estrangeiro e apeteceu-me ir buscar lenços para mostrar daqui da sala!

Já disse aos meus amigos que vão ao estádio para levarem pacotes de lenços em barda!!

RedSinde

Péssimo treinador e homem sem tomates para sentar a vacas sagradas... Pede a demissão...

Tony Soprano

Citação de: Machibombo em 01 de Outubro de 2017, 23:40
Pela demora deve estar a despedir se
Já no outro dia demorou imenso. Ele não vai embora pá.

sagan1976

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Outubro de 2017, 22:28
A união, a revolta, a convicção e o trabalho de porra nenhuma num gif:

Vergonhoso.

ZauZau

Estás tramado Rui. Estão te a fazer a folha, tanto os jogadores em campo com zero de atitude, simplesmente 0 de profissionalismo. E o LFV já ontem te queimou ao dizernque te deu tudo o que querias. Se fores esperto como penso que és, põe te a andar, já se viu que ninguém te quer. Obrigado pelas conquistas fabulosas nestes 2 anos. Venha o próximo.

imightbewrong

kingvata

Epá! temos de nos unir para mandar esta ave rara fora e depois a direção com ele

Não dá mais. Estes incompetentes desistiram do Benfica

LR1904