Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mikaeil

Star

Citação de: oscarense em 01 de Outubro de 2017, 23:32
se não for embora hoje desisto

Obvio que nao sai hoje. Vamos ter de levar 10 do united.

|OnE|

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2017, 23:32
Vou partir a tv com as bananices...ai vou vou.
Nem costumo ver os flashs. Não passo grande cartão.

Hoje vou ver só para ver se ainda vai continuar a tentar adormecer o menino.

rabxin

MxPxFx

Citação de: lipton em 01 de Outubro de 2017, 23:33
"Há um sentimento de revolta e injustiça, fizemos um grande jogo. Há coisas positivas, e foi um percalço no nosso caminho. Sabemos o caminho que temos que fazer, e vamos trabalhar mais nos treinos para inverter esta situação."

Pronto é isto...

o único que não sabe é ele mas eu posso indicar-lhe...

"porta de saída"

imightbewrong

Ah, e sim, antes que me mandem fazer os tpc.
É o pior treinador da história do Benfica.

Schuldiner

Depois do futebol total de Rinus Michel, temos o futebol zero de Rui Vitória.

Não se joga nada, antes ainda dava para disfarçar com a qualidade individual que tínhamos para sair com vantagem em tabelas de 1 para 2. Semedo, Lindelöf, Ederson e mesmo Mitro, faziam toda a diferença e já se jogava pouco, mesmo assim foi à rasquinha com o pior Porto que tenho memória.

Dá-me a sensação que esta defesa se habituou mal e o RV iludiu-se completamente com o processo defensivo, tal eram as vezes que Ederson limpava quase tudo.

Se não sai agora, dificilmente sairá até ao fim da época.

kingvata

izlek

o que mais é preciso que aconteça até este gajo bazar daqui?

outra humilhação na champions? ficar fora dos lugares europeus?

é que caminhamos a passos largos para que isso seja uma realidade.

SousaLB

Até podíamos ter ganho, mas seria na mesma tudo demasiado mau. Já fizemos jogos bem fracos, mas os últimos estão noutro patamar.

Tem que sair, não pode passar de hoje. Ainda por cima agora o campeonato pára 3 semanas, é a altura ideal para entrar outro treinador.

Pedro Nunes 28

Não se vai demitir, está agarrado ao lugar e lá vai dizer que podia ter ganho...que vamos continuar revoltados

Semper_SLB

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2017, 23:33
E no final os adeptos batem lhes palmas...foda se. Que falta de sangue. Nem um lencinho branco...nada.

Vão haver muitos lenços e muitas palavras quando enfardarem na luz do Manchester

Só não levam amanhã porque vão fugir dos adeptos

serebotna