Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

helmar

Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 23:04
é penoso ver a quantidade de passes faceis que falhamos....e são quase todos..
isso não é culpa do mister.
Eu quando era miúdo e jogava futsal, o nosso treinador mandava metade de nós para uma linha lateral e a outra metade, para a outra linha e andavamos aos passes uns para os outros, ora era passes rasteiros, ora mandava picarmos a bola.

Isto para dizer que os treinos do Benfica devem ser algo do género, onde os defesas teem a bola e à dua frente ficam os médios, mas não para receber a bola, mas sim para estorvar o passe, porque os passes não são treinados para o jogador mais próximo e sim para o colega mais distante. Como eles teem os médios à sua frente, teem de picar a bola, para ela passar por eles e assim treinam os passes nos treinos.

Bola bombeadas para a frente, onde os médios só lá estâo para estorvar.

Claro que quando chegamos aos jogos, os médios não estão habituados a ter a bola nos pés e erram passes que parecem fáceis.

Como vês, a culpa não e minha, tua, do shoky ou de outro user Benfiquista e sim do Incompetente de treinador que temos.

_1904_

Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2017, 10:53
Citação de: Portuguese Giants em 02 de Outubro de 2017, 10:41
"Estamos revoltados"

"Sabemos o que queremos"

"Vamos trabalhar"

"Desistir não faz parte do nosso vocabulário"

"Se fosse fácil não era para nós"

"São coisas do futebol"

"São coisas que acontecem"

"Estamos tristes e desiludidos"

Foda-se, fala de futebol por uma única vez na vida, CARALHO!!!!!

Não fazes puto ideia do que andas a fazer, não sabes nada, nadinha, és um ZERO.

E a Direção do Benfica são outros ZEROS no que a futebol diz respeito.

nao pode falar do que nao sabe

como disse o primo do ozil, só chavoes e frases de auto ajuda

o bombo na frente é vergonhoso

dps de basileia devia ter levado o chuto no traseiro

ja perdeu os jogadores faz tempo

Isto, para alem do pessimo futebol, é que é mais ridiculo.

Perdeu os jogadores a tentar segurar um Luisão que ele deve ver como tabua de salvação neste momento para manter o lugar.

jonny87

Sou contra treinadores saírem a meio da época, quer por iniciativa própria quer por ordens superiores. Nos clubes candidatos ao título, por norma e pelo histórico, nunca resultou. Mas creio que o fim da linha está próximo e que o Rui Vitória está no limite das condições mínimas para treinar o Benfica. Não sei se é a equipa a "fazer a folha", se existem pressões vindas de cima, se existem outros problemas mais ou menos visíveis, mas fico cada vez mais com a sensação que o lugar será colocado à disposição mais dia menos dia. Bem sei que o JJ teve mais crédito, mas quando tivemos épocas abaixo das expetativas, jogávamos qualquer coisa... agora nem isso e temos o RV num discurso que mais parece o do NES da época passada. Alguma coisa tem de ser feita dentro do balneário em prol do grupo, nem que seja mudar para tentar que a motivação passe de outra forma e mais eficaz.

Trezeguet

ontem chegámos ao ponto  de ver o Raul a cruzar para o Rafa.

é tudo tão mecanizado, que não existem ideias, não há forma de mudar

Mikeslb1904

Citação de: harmony korine em 02 de Outubro de 2017, 10:51
Citação de: Mikeslb1904 em 02 de Outubro de 2017, 10:42
Citação de: harmony korine em 02 de Outubro de 2017, 10:38
Paguem a indemnização a esta menina e mandem-na embora...
Menos.

Sempre respeitou,  sempre se deu ao respeito,  sempre demonstrou o seu Benfiquismo.

Uma coisa é estar a ter insucesso e o Benfica necessitar de uma mudança urgente,  outra é estar com faltas de respeito.

Não confundam as coisas!
Tem-se revelado ultimamente ao vir dizer o seu CV e ao abandonar a conferencia de imprensa quando esgotam as frases motivacionais...na ultima conferencia ja nem disse no fim "bom trabalho" aos jornalistas.

Perdeu o meu respeito todo. Agora é so mais um agarrado ao tacho a mamar o milhaozito por ano.
Está nervoso,  intranquilo...  É normal!

Devia era ter um momento de lucidez e pensar que mais vale sair com uma imagem ainda preservada do que daqui a algum tempo com um cenário dantesco.

Saber sair no momento certo também é uma enorme qualidade.

Quem não é de cena,  sai de cena!

The_Riggs

Citação de: _1904_ em 02 de Outubro de 2017, 10:53
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 10:52
Citação de: Semper_SLB em 02 de Outubro de 2017, 10:45
Mas ninguém da puta da CS dragarta lhe pergunta se sente o lugar em risco?

Pergunta para quÊ ?

Foi como nós na altura do Peseiro, quase que se desejou que o homem ganhasse uma taça da liga ou lá o que era para ver se não saía.
O Peseiro é tão mais treinador que esta estátua.

Qualquer pessoa que tenha visto mais de 10 jogos de futeobl na vida fazia melhores escolhas que o RV. No fundo é isso que ele faz, escolhas, pois se ele treinasse não jogávamos tão mal.

redeagle7

Citação de: delduin em 02 de Outubro de 2017, 09:56
Citação de: redeagle7 em 02 de Outubro de 2017, 08:40
Uma dica para o pessoal.
Não é por virem para um forum insultar o homem e a família do homem que alguma coisa muda ou que vai afectar a decisão dele sair ou ficar no Benfica.
No final das contas os únicos prejudicados são vocês que deixam de poder vir aqui durante uns dias.
A dica está dada, agora cada um escolhe o caminho que quer seguir.
Essa postura é muito bonita, mas é preciso que vocês relativizem um bocado. Um insulto gratuito é dispensável, claro. Mas este senhor está a mais no clube, está à vista de todos. E é normal que depois de uma derrota no Bessa, um 5-0 contra um Braga suíço e um empate na madeira a malta esteja muito revoltada. E mais, a ajudar a essa merda, ves este tipo a passar paninhos quentes como se nada fosse e a soltar clichês sem uma única palavra de futebol. E digo mais, tu próprio já disseste que queres ver este menino a andar, não sei se achas que isso afecta a decisão de ele ficar ou não no Benfica. Certamente que sim.

Se vocês se vão por a amarelar a torto e a direito, estás à vontade, penso que a vossa posição foi muito clara quando amarelaram users a dar likes a um post. Mas não me venhas aqui com juízos de moral quando vocês também deixam que transpareça alguma da vossa insatisfação, castigando users.

Desafio-te a ir ler e vais ver quantos posts deixamos passar em dias de jogo.
Aliás, a postura nesses dias de maus resultados tem sido amarelar as ofensas graves e normalmente só o que é denunciado.
Não andamos à procura do resto já para sermos condescendentes.
Mas claro, eu é que faço juízos de valor.
Se calhar convinha despires esse ódio de estimação à moderação quando avalias as coisas para não correres o risco de dizer asneiras.
Aliás, onde é que eu fiz juizos de qualquer espécie naquilo que escrevi?
Eu chego aqui e de forma pedagógica apelo para terem mais cuidado porque não vale a pena e os prejudicados acabam por ser vocês e ainda tenho que levar com as tuas boquinhas foleiras totalmente desprovidas de nexo?
E sim, tudo o que tem sido de filho da puta adiante, leva amarelo.
Somos complacentes com muita merda na hora das derrotas, mas há regras e há limites para a complacência.

Isto é surreal, um gajo vem aqui dar uma dica para a malta não andar a ser punida sem necessidade e ainda leva com estas bocas como se tivesse vindo aqui para "ralhar" ou fazer juízos de valor.
Passar bem.

MxPxFx

Citação de: jonny87 em 02 de Outubro de 2017, 10:55
Sou contra treinadores saírem a meio da época, quer por iniciativa própria quer por ordens superiores. Nos clubes candidatos ao título, por norma e pelo histórico, nunca resultou. Mas creio que o fim da linha está próximo e que o Rui Vitória está no limite das condições mínimas para treinar o Benfica. Não sei se é a equipa a "fazer a folha", se existem pressões vindas de cima, se existem outros problemas mais ou menos visíveis, mas fico cada vez mais com a sensação que o lugar será colocado à disposição mais dia menos dia. Bem sei que o JJ teve mais crédito, mas quando tivemos épocas abaixo das expetativas, jogávamos qualquer coisa... agora nem isso e temos o RV num discurso que mais parece o do NES da época passada. Alguma coisa tem de ser feita dentro do balneário em prol do grupo, nem que seja mudar para tentar que a motivação passe de outra forma e mais eficaz.

meu caro, no limite estamos nós... o RV já passou o limite depois das substituições feitas em Basileia!

fpie

o que me preocupa é que isto tá tudo mal desde inicio e não se mexe uma virgula, estamos à espera que por obra e graça de Deus tudo mude de um dia para o outro, podemos ganhar joguito ou outro, mas não será assim que vamos sair do pantano se nada fizermos.

Mikeslb1904

Citação de: _1904_ em 02 de Outubro de 2017, 10:53
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 10:52
Citação de: Semper_SLB em 02 de Outubro de 2017, 10:45
Mas ninguém da puta da CS dragarta lhe pergunta se sente o lugar em risco?

Pergunta para quÊ ?

Foi como nós na altura do Peseiro, quase que se desejou que o homem ganhasse uma taça da liga ou lá o que era para ver se não saía.
O Peseiro é tão mais treinador que esta estátua.
É melhor não dar ideias...

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: fpie em 02 de Outubro de 2017, 10:56
o que me preocupa é que isto tá tudo mal desde inicio e não se mexe uma virgula, estamos à espera que por obra e graça de Deus tudo mude de um dia para o outro, podemos ganhar joguito ou outro, mas não será assim que vamos sair do pantano se nada fizermos.

Rui Vitória não sabe resolver o problema, daí esperar que o acaso trate de resolver o problema por ele.

JCCSLB

MxPxFx

a BTV pela grelha que tem, não pode cancelar os programas... e pelo futebol que se NÃO vê em campo, limitam-se a continuar os programas a falar de lances da piça!

NORMAL.

TMMSLB

Uma vergonha nem um jornal fala na saída deste incompetente.

O sofrimento está para durar.