Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ricardo Maia

Citação de: Co Co Brien em 02 de Outubro de 2017, 12:01
O que mais me irrita neste Sr actualmente, é que não tem capacidade para ver, que a dupla de centrais que jogou em basileia, nunca na vida tinham capacidade para jogar outro jogo juntos.
Andou o Rúben dias a trabalhar bem e a aprender, para depois 2 pesos pesados ( literalmente ) tirarem-lhe o lugar como se fossem os donos da bola na rua.
Sem dúvida,só um treinador limitadissimo é que não se apercebe que o Ruben é neste momento o melhor central.

Depois,a seguir a ele vem o Lisandro. O Benfica neste momento anda a jogar com o Jardel e o Luisão.

Isto diz tudo em relação ao actual treinador,se mais exemplos fossem necessários. O Jardel,tal como nós o conhecíamos ,o de antigamente,acabou,fisicamente está acabado me parece.Aqui ,muita responsabilidade para o departamento medico .

_JonasThern_

Citação de: Chelas em 02 de Outubro de 2017, 12:18
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2017, 12:18
Citação de: ShorBraga em 02 de Outubro de 2017, 12:17
Que treinador gostavam de ver no lugar do RV?

(apenas os que são realmente possíveis contratar nesta fase sff)

Marco Silva ou Paulo Fonseca.

Esses não são possíveis de momento

Claro que são. Tens que pagar mas viriam a correr.

RodrigoVivo

E ainda tens que acrescentar o facto de ter que ser um treinador português ou latino.

O Vieira não fala inglês...

Krovinovas

É que consegue começar a ganhar os jogos e tudo, que normalmente é o mais difícil nestes joguinhos... O que comprova mais a sua incompetência.

Rua!

Monstro_SLB

Alguém me pode arranjar o email do mister RV? Se alguém conseguir que me mande por mensagem privada se faz favor. Não é para criticar nem para tratar mal o homem, eu apenas acho que posso salvar a época e o Penta. Obrigado.

Elvio

O Rui é um tipo porreiro mas pulso nunca teve .
Depois de uma das derrotas mais humilhantes da nossa história, que mudanças na equipa fez ele ? Tirou um dos melhores jogadores do 11 , um dos poucos que não merecia sair mas saiu porque é o que menos peso no balneário tem .
Enquanto o Rui cá morar vai ser isto.
Desaproveitamento do talento que temos

Rikudou

Muito fraco. Não é a toa que ganha dois campeonatos seguidos e nunca teve nenhuma equipa interessada nos seus serviços. Nunca tivemos a sorte de o quererem levar

J.P.

minimix

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2017, 12:19
próximo jogo não levo lenço branco

levo mesmo lençol gigante, que dá de uma bancada à outra
Com o United?

imightbewrong

Um cidadão qualquer.

Ricardo Maia

Citação de: RodrigoVivo em 02 de Outubro de 2017, 12:20

E ainda tens que acrescentar o facto de ter que ser um treinador português ou latino.

Quem convida é o Mendes.E esse fala inglês,espanhol,italiano,alemão 
e inglês. Não há crise.

Obi-Juan Kenobi

Assumindo que não está a negociar com o Bayern, o Tuchel. Sei que é difícil, mas não me parece tão impossível assim - oferecessem um bom contrato e não vejo porque não. Como disse um user aí há pouco, o Benfica precisa neste momento de um treinador estrangeiro de créditos firmados. Alguém capaz de arrumar as vacas sagradas, sem medos, e de reformular o 11 (ou os 18, vá) com a matéria prima que há dentro do clube, tendo em vista um projecto a médio prazo que nos permita aspirar a fazer uma gracinha em competições europeias.

Portugueses, e nesta altura do campeonato, MS não vem e PF também não me parece.

Luís Castro?

RodrigoVivo

Citação de: Ricardo Maia em 02 de Outubro de 2017, 12:21
Citação de: RodrigoVivo em 02 de Outubro de 2017, 12:20

Quem convida é o Mendes.E esse fala inglês,espanhol,italiano,alemão 
e inglês. Não há crise.

Fdx espero que não! Não gostava de ver os Gary Nevilles da vida aqui.

E vai daí...esses até sabem mais que o RV.

Jar Jay

Bruno Costa Carvalho
2 h ·
O FALHANÇO NA ESTRATÉGIA E NA GESTÃO DO SPORT LISBOA E BENFICA

Depois de termos ganho o tetra, tínhamos os nossos adversários encostados às cordas: um FC Porto sem poder comprar por imposição da UEFA e uma forte instabilidade no Sporting com um conflito aberto entre treinador e Presidente.

Tínhamos a oportunidade, de uma vez por todas, mostrar quem manda no futebol português num ano especial em que houve a introdução do VAR e em que fomos muito acusados de corrupção, sem nunca nos termos defendido adequadamente como várias vezes tive a ocasião de chamar a atenção.

Tínhamos, ainda, o desafio de baixar o Passivo.

Aqui começam os equívocos. E grandes foram os equívocos do actual Presidente do Benfica.

Como qualquer pessoa de bom senso entende, a principal mola da vida do Benfica é o futebol e o seu sucesso desportivo.

É, de facto, o sucesso desportivo que atrai o interesse dos patrocinadores, que gera valor dos nossos direitos televisivos, que nos traz receitas na Liga dos Campeões e até é o sucesso desportivo que desperta o interesse nos nossos jogadores.

O investimento no sucesso desportivo é um grande passo no sucesso financeiro de um clube.

Qualquer pessoa facilmente entende isso.

Mas Luís Filipe Vieira adoptou outra lógica. Tem vindo a desfalcar sucessivamente, ano após ano, a equipa, pensando que qualquer jogador ou treinador será campeão no Benfica.

A venda de 500 milhões de euros de jogadores nos últimos 4 anos teve, por outro lado, zero efeitos no Passivo.

Luís Filipe Vieira parece estar disposto a gastar em tudo menos na equipa.

Vieira gasta dinheiro a comprar toda a oposição que está à venda, gasta dinheiro em comissões aos empresários amigos, gasta dinheiro em betão, gasta dinheiro em salários milionários de colaboradores desnecessários, mas não investiu onde era mais importante e que não era nenhum gasto, mas sim, com disse, um investimento muito necessário: na equipa de futebol.

Vieira disse em alto e bom som na última Assembleia Geral, para quem quis ouvir, que irá ficar muitos anos no Benfica e que ganhará sempre com 90%. Talvez isso seja verdade, mas esse convencimento está a retirar-lhe a clareza de raciocínio.

Vieira aburguesou-se à sombra das vitórias dos últimos anos e perdeu a noção do grau de exigência do Benfica.

Vendeu, vendeu e vendeu e não investiu.

Pior... vendeu, vendeu, vendeu e o dinheiro esfumou-se pois nem para melhorar as contas de forma consistente serviu.

De 2012 a 2017 vendemos, como disse, mais de 500 milhões de euros, dinheiro que daria para pagar mais de 2 estádios da Luz, e o passivo em 2017 é maior do que o de 2012.

Ninguém entende. Ninguém.

Agora é preciso fazer algo.

Reforçar a equipa, neste momento, é impossível. Despedir o treinador não sei se é a solução, mas é cada vez mais inevitável.

Vieira tem que sair do canto onde se meteu, mas tem que perceber uma coisa e já: o Benfica não é dele e só fica lá muitos mais anos se os sócios quiserem, mesmo com os estatutos absurdos que fez aprovar.

O Benfica é dos sócios e de mais ninguém.

uishhh.

Elvio

Citação de: pedrocostic em 02 de Outubro de 2017, 12:20
É que consegue começar a ganhar os jogos e tudo, que normalmente é o mais difícil nestes joguinhos... O que comprova mais a sua incompetência.

Rua!
Consegue começar a ganhar porque tem génios como o Jonas que inventam golos monumentais como o de ontem. Porque futebol a sério nem 1 minuto tivemos