Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

daniel.gomes

Citação de: Nunovinte8 em 02 de Outubro de 2017, 14:20
Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 14:17
Citação de: Nunovinte8 em 02 de Outubro de 2017, 14:09
Paulo Sousa

Oh fdx.

Ficava bem melhor

Mas conheces a história do Benfica há quanto tempo ? Há que ter vergonha na cara, nem que seja só de vez em quando.
Era trazer o Paulo Sousa e  tentar trazer o Maxi de volta, também, já que não joga no Porto.
Nem que os únicos treinadores do mundo fossem o Rui Vitória e o Paulo Sousa.

draconic

Vai acabar a dar palestras com o Gustavo Santos.

davidpmendes

Eu nem fui dos mais críticos ao longo destes 2 anos e pouco, mas é inexplicável a continuidade de Rui Vitória como treinador, é a desgraça anunciada. Chegou a um ponto sem retorno, "muito obrigado pelos títulos e trabalho feito mas está na altura de cada um seguir o seu caminho", só tinha de ser esta a postura do Benfica para com o Rui.

Adeptos, jogadores e até mesmo o Presidente, na minha opinião... ninguém acredita mas ele continua... porquê? Se ele não se demite (e está no seu direito) há quem tenha poder para demiti-lo. Negoceiam, chegam a um acordo e paga-se uma compensação financeira.

O Presidente não é parvo, nem esta situação é de difícil compreensão o que me deixa a pensar que apenas não está preocupado ,como a maioria dos adeptos, em atingir resultados desportivos.

Kampz

werty10

Citação de: jesusdread em 02 de Outubro de 2017, 14:20
Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2017, 01:35
Uma coisa tem de ficar aqui clara para todos:
Ninguem está aqui a malhar na pessoa do RV, que certamente é o melhor cidadão, esposo, pai, filho, etc, possivel. Evitamos, inclusive, caracterizar o caracter do proprio. Aquilo que nos abala é a sua total e descarada incompetência para o cargo profissional que ocupa.

É incompetente. Não tem valor. Não presta. Não serve.

Memória curta...muito curta.

Também nunca fui apologista da sua vinda, mas daí a agora ser tão mau...

Convém não esquecer que o percurso dele não começou no Benfica e deixou trabalho por onde passou.

Mesmo cá ganhou seis títulos, entre os quais as únicas duas ligas em que participou.

O futebol é feito de ciclos e o dele no Benfica está a esgotar-se. Mas não exagerem!

brovenant

Citação de: Username em 02 de Outubro de 2017, 14:26
RV in a nutshell:

Podiam ir variando de gifs. Houve ontem mais que exemplos para isso.

Trezeguet

every time i die

Citação de: jesusdread em 02 de Outubro de 2017, 14:20
Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2017, 01:35
Uma coisa tem de ficar aqui clara para todos:
Ninguem está aqui a malhar na pessoa do RV, que certamente é o melhor cidadão, esposo, pai, filho, etc, possivel. Evitamos, inclusive, caracterizar o caracter do proprio. Aquilo que nos abala é a sua total e descarada incompetência para o cargo profissional que ocupa.

É incompetente. Não tem valor. Não presta. Não serve.

Memória curta...muito curta.

Porquê?
Vencemos os dois últimos campeonatos e mais algumas taças, e eu sou da opinião que há muito deveríamos ter procurado um outro treinador.
Vejam as coisas com olhos de ver, deixem de ser resultadistas... Para o bem e para o mal.

piratas15

Mais uma vez a seguir a um resultado negativo ... FOLGA!!!!

Negative

Semper_SLB

Bem-vindos ao grande concurso:

"Quanta merda consigo eu fazer até ser despedido!"

Neste momento RV é o concorrente em 2º lugar apenas batido por Arsene Wenger! Em 3° mas a cair muito de performance está Abel do Braga!

daniel.gomes

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Outubro de 2017, 14:19
"Vamos ter agora 15 dias bons"

São 15 dias que não temos que ver a vergonha do Futebol do Benfica.

:rir: :rir: :rir:

MTrigueiros

Surreal o discurso. Quer convencer-nos à força toda que vai sempre como antes e nem uma palavra a assumir as falhas que tem tido.

Um discurso vazio e cheio de clichés quando ganha, é excelente. Quando perde, é ridículo. Tem de voltar a ser o Rui Vitória da "cebolada e da voz grossa", caso contrário nem ao Natal chega.