Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jodeas6

Penso q teria sido suficiente trocar um talisca por um djuricic!

E ainda penso que melhorariamos com um pizzi em vez dos trincos. Pelo menos por um jogo mais ofensivo, e aproveitar para trocar o silvio por o andré almeida para dar uma maior estabilidade defensiva e mais rigor..

Já agora o gaitan tb jogou? Ou só o talisca é que n entrou em campo? Até o ola john foi superior a gaitan!.

Há que procurar evidenciar mais as tuas ideias RV. Sim pk eu só de ver a equipa do sporting a movimentar-se em campo percebo logo quem é o treinador!

dfernandes

Citação de: GALACTICSTRUCTURE em 10 de Agosto de 2015, 15:47
Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 02:02
Citação de: Mjolnir em 10 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: desertfox em 10 de Agosto de 2015, 01:50
O que é certo é que eu vi o Benfica na segunda parte a dominar o jogo, acho que realmente o Rui transmitiu tranquilidade em demasia á equipa mas depois quando se sentiu aflita já jogou bem melhor. Do último jogo para este o Benfica evoluiu muito, lembrem-se do jogo do México e vejam como hoje jogou o Benfica, com um Sporting na máxima força, com vitaminas de ter ganho os outros jogos. Se o Benfica contratar um extremo pelo menos bom, um defesa esquerdo e um bom organizador de jogo a coisa pode melhorar muito. Atenção que é muito mais fácil um JJ ganhar um jogo que está a jogar com uma equipa que ele montou com a experiência adquerida e conhecendo quem está do outro lado do que um indivíduo em que tudo lhe correu mal na pre-época e que passa de um Guimarães para um Benfica, leva o seu tempo.
O Benfica só teve mais posse na segunda parte depois do sporte marcar e foi porque eles baixaram a pressão, nada mais. Foi claramente domínio consentido e inconsequente.

Inconsequente é a palavra certa.

Ninguém no seu perfeito juízo depois do que se tinha visto até ao golo do Sporting acreditava que poderíamos sequer empatar o jogo. Eu não acreditava minimamente, pelo menos.

Parece que estava a ver um jogo qualquer da época 96/97...

https://www.youtube.com/watch?v=dlSDWYUwLWg

até nessa época ganhamos a Taça.... curioso ver que sportem entrou em campo com 3 médios defensivos, receosos e depois com dificuldades em partir para o ataque.,

Ganhámos a Taça em 96/97?

Que conhecimento do caralho dos anos 90 do Benfica. Sim senhor.

PS: Continuo fodido pa caralho.

André Sousa

Citação de: Theroux em 10 de Agosto de 2015, 15:38
Acrescento só que o Ola John estava completamente a dormir na pequena área no golo anulado. A culpa é 100% dele.

Era ele?

Ontem disseram-me que era ele e que era o Nelsinho. Ainda não vi o lance na TV, por isso não consegui perceber.

Theroux

Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2015, 15:32
Citação de: Theroux em 10 de Agosto de 2015, 15:20
Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2015, 14:49
Citação de: Theroux em 10 de Agosto de 2015, 14:38
Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2015, 14:24
Citação de: Theroux em 10 de Agosto de 2015, 14:20
Citação de: PB em 10 de Agosto de 2015, 14:18
Acho que a solução não é mudar de treinador!

Temos que reorganizar-mo-nos internamente e arranjar as melhores soluções!

Ou o treinador sabe o que está a fazer ou não sabe. O RV continua a ter todas as condições para ter sucesso só depende dele provar que sabe mais do que mostrou ontem.
O facto de tu continuares a repetir e a repetir e a repetir essa lenga lenga, só prova que não faz sentido nenhum o que dizes.

O Benfica tem uma banda de música como plantel, e para além disso querem internacionalizar a banda para as américas.

Isso tinha lógica se o RV fosse um grande treinador.

Nesse cenário em que se tem um grande treinador e a equipa não rende provavelmente o plantel é curto, lógico. Como o RV não está a tirar nem 50% do potencial da equipa não faço ideia que raio de lógica é essa.

Se calhar também temos que despachar o Gaitan e o Jonas visto que ontem foram ZERO. Ou vais-me dizer que esses dois craques ontem jogaram alguma coisa? Por amor de deus, ninguém jogou nada, menos.

Se não és capaz de admitir que com o último treinador esta equipa estava a jogar MUITO vamos concordar em discordar e avançar, que eu sou treinador de bancada mas não ando a ver bola há dois dias.
Companheiro eu sempre fui um apreciador do trabalho do anterior treinador.
Era aqui apelidado de jesuita, e muitas outras coisa lamentáveis que não interessam para o momento portanto passemos essa fase à frente.

Vou ser objectivo e espero que não leves a mal. Tu não percebes um caralho de bola. E sim parece que andas a ver bola à dois dias.
E explico porquê.
Tu ignoras as ausências de jogadores fundamentais que saíram.
Tu ignoras que a equipa do Benfica fisicamente está uma merda.
Aliás alguém me sabe explicar que lesões são as do Luisão e do Carcela? E do Jardel?
Tu ignoras que  esta pré-época foi miseravelmente planeada.
Tu ignoras que o plantel do Benfica é curto e tem para lá jogadores que não servem.

E depois qual a conclusão? "Se tivéssemos um Klopp é que era."

Eu posso concordar em discordar de ti. Mas o que estás a fazer é desconversar.

Vamos mesmo ter de concordar em discordar, pois não faço a mínima ideia onde viste falta de capacidade física ontem. Isso é especulação vazia de conteúdo, fazes lá ideia se correram mais ou menos kms ou como estão os seus índices físicos. Isso não passa de uma frase atirada para o ar.

E sim, faltavam jogadores de um lado E DO OUTRO. Até parece que o Sporting jogar com o William ou o ADRIEN é igual. Ele tem quantos jogos nessa posição desde que é sénior? Estamos a brincar, só pode.

Não faço ideia que qualificações tens sobre futebol para dizer que não percebo um cara*** do assunto, mas o que TODOS sabem, é que o RV é um treinador MUITO fraco para o Benfica, logo é irrelevante se tem lá mais ou menos um bom jogador. As equipas não jogam sozinhas!

Alguém diria que o Barça do Tata Martino tinha um plantel fraco? Claro que não, era parvo porque ele é um treinador medíocre, logo nem o Messi o safa da mesma forma que o Gaitan e o Jonas, que na época passada marcou + TRINTA GOLOS, ontem pareciam jogadores completamente BANAIS.

Epá, um clube grande precisa de um grande treinador, tenha o Messi, o Lima ou o Slimani.

Isso é o BÁSICO.

A não ser que estejas à espera que a direcção vá buscar o Lukaku, Robben, Varane e por aí fora para ganhar um jogo contra Adriens, Jeffersons e afins.

Epá não vou dar mais para o peditório.

Não conseguir ver que o nosso plantel é curto, que a equipa está mal fisicamente para mim é um completo absurdo.
Qual o motivo para a ausência do Carcela e do Luisão?

Voltámos a abrir o cemitério de treinadores na luz. Siga,

Ok, continuo a discordar, porque dizeres que algo "é assim" não é um argumento muito convincente.

Duas questões objectivas, para finalizar:

1. Achas que o RV é um treinador com nível técnico minimamente próximo do que tinha o treinador que entrou em 09/10? Por outras palavras, achas que é sequer possível comparar a competência no treino de um e de outro?

2. Qual foi o último treinador sem conhecimento do Benfica ou experiência ao mais alto nível que venceu um campeonato no Benfica?

holebas

Abre os olhos Rui, já não estás no Guimarães.

Pedro Nunes 28

Citação de: ednilson em 10 de Agosto de 2015, 15:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2015, 15:47
Citação de: Elvecchio em 10 de Agosto de 2015, 15:46
Citação de: ednilson em 10 de Agosto de 2015, 15:45
Citação de: ednilson em 10 de Agosto de 2015, 15:45
Citação de: Elvecchio em 10 de Agosto de 2015, 15:43
Se não houver dinheiro para tapar os buracos todos se calhar não era mal pensado promoveres o Renato Sanches a equipa A ...

Quais buracos? Só a defesas laterais temos 6 ou 7!
Não há 1 que se aproveite...

1 lateral Esquerdo
1 lateral Direito
1 Medio
1 Extremo (2 se Gaitan sair)
1 Avançado
Eu gostei bastante do miudo e acho que devia ser aposta, quanto ao resto concordo....se bem que não sei o que vai ser Carcella...

Isso é quase a mesma coisa que acreditar que o Sporting podia ser campeão com o Cédric.
É a tua opinião e respeito, eu acho que o miudo tem um potencial tremendo ! O Cedric....bem é o Cedric...

andre_04_SLB

Citação de: André Sousa em 10 de Agosto de 2015, 15:52
Citação de: Theroux em 10 de Agosto de 2015, 15:38
Acrescento só que o Ola John estava completamente a dormir na pequena área no golo anulado. A culpa é 100% dele.

Era ele?

Ontem disseram-me que era ele e que era o Nelsinho. Ainda não vi o lance na TV, por isso não consegui perceber.

Era o Nelson Semedo.

Quikac

Citação de: vermelhoftw em 10 de Agosto de 2015, 15:38
custa me ver como o porto tem tantos medios e nos nao temos um unico medio que saiba passar ou ter bola nos pes, deviamos ter trazido o andre andre quando o vitoria veio, a direcçao sempre a dormir

Completemente de acordo (excepto no Andre Andre), nem sei como ninguem fala disso, o benfica não tem jogador nenhum a criar jogo como deve ser, o melhor ainda é o pizzi que é claramente curto. Acho que já ninguem se lembra do que era ter o enzo a jogar, vir buscar a tras, acompanhar a bola até à frente, pensar o jogo no campo. Na minha opinião o Samaris não serve para isso, nao tem jeito\inteligência\fisico (atenção: para aquela posição). Mas acho que isso não é so culpa dos jogadores, com JJ jogávamos com as linhas muito muito proximas, havia sempre linha de passe, a ligação defesa\meio campo era muito proxima... acho muito mais grave o que se passa com o nosso meio campo do que com as latrais por exemplo...

dfernandes

O único aspecto positivo que consegui tirar do jogo de ontem foi o Nélson. Grande puto. Não foi por aí.

ZICKLER

A equipa joga permanentemente em 40 metros do campo,  joga com demasiados jogadores atrás da linha da bola.

Quando alias a isso, 2 médios centro que são de rotação baixa e usas e abusas do chutao para um avançado que pede tudo  menos isso.....tens aí o Benfica do #tamosjuntos

Biscai@

Ao Rui Vitória falta-lhe carisma e aconteceu-lhe o pior que lhe podia ter acontecido... os adeptos já  não acreditam nele, a partir daqui vai ser sempre a piorar, o Benfica devia ter escolhido quem mais a família benfiquista queria para treinador, o Marco Silva, foi um erro de palmatória do LFV... espero estar redondamente enganado.

arriosta

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 15:51
Citação de: GALACTICSTRUCTURE em 10 de Agosto de 2015, 15:47
Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 02:02
Citação de: Mjolnir em 10 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: desertfox em 10 de Agosto de 2015, 01:50
O que é certo é que eu vi o Benfica na segunda parte a dominar o jogo, acho que realmente o Rui transmitiu tranquilidade em demasia á equipa mas depois quando se sentiu aflita já jogou bem melhor. Do último jogo para este o Benfica evoluiu muito, lembrem-se do jogo do México e vejam como hoje jogou o Benfica, com um Sporting na máxima força, com vitaminas de ter ganho os outros jogos. Se o Benfica contratar um extremo pelo menos bom, um defesa esquerdo e um bom organizador de jogo a coisa pode melhorar muito. Atenção que é muito mais fácil um JJ ganhar um jogo que está a jogar com uma equipa que ele montou com a experiência adquerida e conhecendo quem está do outro lado do que um indivíduo em que tudo lhe correu mal na pre-época e que passa de um Guimarães para um Benfica, leva o seu tempo.
O Benfica só teve mais posse na segunda parte depois do sporte marcar e foi porque eles baixaram a pressão, nada mais. Foi claramente domínio consentido e inconsequente.

Inconsequente é a palavra certa.

Ninguém no seu perfeito juízo depois do que se tinha visto até ao golo do Sporting acreditava que poderíamos sequer empatar o jogo. Eu não acreditava minimamente, pelo menos.

Parece que estava a ver um jogo qualquer da época 96/97...

https://www.youtube.com/watch?v=dlSDWYUwLWg

até nessa época ganhamos a Taça.... curioso ver que sportem entrou em campo com 3 médios defensivos, receosos e depois com dificuldades em partir para o ataque.,

Ganhámos a Taça em 96/97?

Que conhecimento do caralho dos anos 90 do Benfica. Sim senhor.

PS: Continuo fodido pa caralho.

em 96/97 levamos para contar do boavista!

220373

Citação de: Wizzy em 10 de Agosto de 2015, 15:45
Quem não entende as criticas e continua a comparar com os maus resultados do jotacão na pré-época passada ou com os jogos com a lagartada, é porque ainda não percebeu a gravidade da questão.

Isto ultrapassa em muito a perda de um troféu, é bem mais grave do que isso. O jotacão nos maus resultasdos supracitados, ao menos via-se trabalho, ideias. Aqui não se vê absolutamente nada. Zero. O plantel pode não ser galático, mas é mais do que suficiente para demonstrar as ideias do treinador, se não o conseguem mostrar, é porque estas não existem.
a bem da verdade o judas também nunca foi obrigado a fazer a pré época em aeroportos e aviões

pra treinar é um bocado chato...

Delirium Tremens

O Rui Vitória é tipo aquele aluno esforçado: sua muito, dá tudo, é pontual, assíduo... E o professor lá passa o aluno com 10 pelo esforço.

Mas ele não sabe nada.
Nunca se espera grande brilhantismo do ponto de vista intelectual de um aluno assim.

dfernandes

Citação de: Biscai@ em 10 de Agosto de 2015, 15:55
Ao Rui Vitória falta-lhe carisma e aconteceu-lhe o pior que lhe podia ter acontecido... os adeptos já  não acreditam nele, a partir daqui vai ser sempre a piorar, o Benfica devia ter escolhido quem mais a família benfiquista queria para treinador, o Marco Silva, foi um erro de palmatória do LFV... espero estar redondamente enganado.

Se fosse só o carisma que lhe faltasse estavamos nós bem.

Desde o primeiro dia que anda completamente às aranhas. A melhor parte da pré época foi a primeira parte do jogo com o PSG, e acho que isso diz tudo.

Nunca acreditei muito nele, mas também nunca imaginei que a descida de nível fosse tão grande, mesmo já tendo em conta a fraqueza do plantel.