Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diablo

Já é o segundo jogo consecutivo que não leva com mísseis de lenços brancos no final do jogo. Se calhar também ajudava os benfiquistas fazerem o seu trabalho e trazer a discussão do treinador para a praça pública. Enquanto não se fizer isto, vai andar tudo a fingir que não se passa nada (a nossa Direção por compadrios e a comunicação social dragarta porque lhes dá jeito).

Próximo jogo tudo com lenços brancos, fdx. E ontem já tinha sido tarde.

fyure

Em relação ao RV, estamos perante o sacudir de capotes que em nada beneficia o Benfica. LFV na AG sacudiu o capote para o RV, que ele é que manda no plantel... RV no jogo seguinta mete a equipa que levou 5 em Basileia e diz: aí é, então se eu é que mando toma lá mais uma deste plantel deficiente e esburacado por ti.

RV não se despede. Ganha bem, tem contracto, está a cagar-se. LFV não o despede. Não sabe de futebol, quer é negócio, está a cagar-se. Se o despedir tem que pagar uma compensação, por isso mais vale cagar no assunto.

Em suma, quem sofre somos nós. Nós que somos benfiquistas. Eles a ganhar o ordenado ao fim do mês, e as comissões das negociatas estão é bem a cagar-se para o que sofremos com este definhamento do Benfica.

Completamente perdidos, clube à deriva. Isto tudo passados menos de 5 meses de um inédito tetracampeonato.

Benfica! O que dizer que ti neste momento? Talvez um... Lel!

SLBffg

Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Outubro de 2017, 18:15
O Vitor pereira também seria a minha escolha para o substituir.

Oh pandula... se for pa sonhar era já o Favre que agora está fora da ribalta, valia bem o dinheiro e com os miudos que tem na B uiui.

BERNA_1961

O José Marinho agora não aparece no Facebook.
Quem não concordava, era logo apelidado de benfiquista de maio.

Estou curioso com o que vai dizer nos próximos tempos.

Bedsy

Citação de: SLBffg em 02 de Outubro de 2017, 18:18
Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Outubro de 2017, 18:15
O Vitor pereira também seria a minha escolha para o substituir.

Oh pandula... se for pa sonhar era já o Favre que agora está fora da ribalta, valia bem o dinheiro e com os miudos que tem na B uiui.
O favre era o ideal obviamente.
Mas sonho impossível.

O vitor já conhece o tugão  e iria ter um efeito anímico brutal.

Toronto_SLB

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 18:16
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2017, 18:14
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 18:11
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2017, 18:08
Citação de: Reed em 02 de Outubro de 2017, 17:59
Essa vitória no Calderón foi tipo a da Luz contra o Dortmund. De memorável teve zero. Chourição máximo.
Que exagero.  Agora ate' se que diminui as conquistas do clube so' para atirar mais lama ao RV.

Mas que agora ? Estão aí as estatísticas do jogo na página anterior. Quem tem olhos na cara e viu sabe que o Benfica podia ter estado a perder 5-0 logo ao intervalo e não era propriamente injusto.
Ah bom, agora ja' contam as estatisticas.  Quando os numeros sao a favor do Benfica mas perde-se o jogo e' tudo uma merda comecando com o RV.  Mas quando e' ao contrario ja' convem usar-se esses exemplos.  Haja coerencia.

Estás a falar para mim ?

Se estás apresenta provas que faço isso , se não fica calado.
Huh?  Espera ai...tu fostes responder ao meu post falando em estatitiscas na pagina anterior.  Ponto final na conversa.

xiribiti

SLBffg

Citação de: fyure em 02 de Outubro de 2017, 18:17
Em relação ao RV, estamos perante o sacudir de capotes que em nada beneficia o Benfica. LFV na AG sacudiu o capote para o RV, que ele é que manda no plantel... RV no jogo seguinta mete a equipa que levou 5 em Basileia e diz: aí é, então se eu é que mando toma lá mais uma deste plantel deficiente e esburacado por ti.

RV não se despede. Ganha bem, tem contracto, está a cagar-se. LFV não o despede. Não sabe de futebol, quer é negócio, está a cagar-se. Se o despedir tem que pagar uma compensação, por isso mais vale cagar no assunto.

Em suma, quem sofre somos nós. Nós que somos benfiquistas. Eles a ganhar o ordenado ao fim do mês, e as comissões das negociatas estão é bem a cagar-se para o que sofremos com este definhamento do Benfica.

Completamente perdidos, clube à deriva. Isto tudo passados menos de 5 meses de um inédito tetracampeonato.

Benfica! O que dizer que ti neste momento? Talvez um... Lel!

RV mais rapidamente é despedido por não fazer o que o LFV diz do que a levar 5 do United, isso diz muito das prioridades

RodriE

18:20. Ainda não saiu...

PQP estamos entregues aos bichos.

Hylian

Citação de: fpie em 02 de Outubro de 2017, 17:20
não concordo contigo, não me chateava de perder se a equipa tivesse a jogar alguma coisa, mas neste momento tenho vergonha de ser do Benfica, é isso que é a grande diferença, isto não é uma fase má, é uma realidade má
Vergonha de ser do Benfica pá?

Vergonha podes ter dos resultados, do jogo jogado, de algum jogador, do treinador, do presidente, ou seja o que for

Agora do Benfica? Foda se mal de nós se isto fosse tudo o que é o Benfica.

O Benfica é muito acima disto tudo, independentemente de tudo o que estejas a viver. Impossível termos vergonha do Benfica

Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk

BERNA_1961

Citação de: Flavius Julius em 02 de Outubro de 2017, 18:14
Não tem condições para continuar....
Nós é que não temos condições para ir aí estádio. Futebol ridículo.
Porque ele vai continuar, infelizmente.

xiribiti

Citação de: BERNA_1961 em 02 de Outubro de 2017, 18:18
O José Marinho agora não aparece no Facebook.
Quem não concordava, era logo apelidado de benfiquista de maio.

Estou curioso com o que vai dizer nos próximos tempos.

Afinal ainda tem página no FB ou nao?

MFMoedas

El loco Bielsa. Aimar a adjunto.

1 ano.

Queria ver o LFV a vender titulares em Janeiro.

O-Rível

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Outubro de 2017, 18:00
acho que e tempo de voltar-mos a campanha da garrafa d'agua nos avatares

A garrafa de água está démodée. Proponho avatares com imagens de pessoas que constituem um upgrade face ao que temos:

• Paulo Coelho
  • Deepak Chopra
  • Eckhart Tolle
  • Rhonda Byrne

Se for para apostar num português... Gustavo Santos (a versão "Vítor Pereira" na área de intervenção do RV).

Isto seriam melhorias. Se é para apostar em alguém que não dá importância à hora e meia de treino - diria mesmo, pelo que se vê, que isso é extensível à hora e meia de jogo - então que se contrate alguém que faz disso profissão (mais ou menos) séria.

The_Riggs

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2017, 18:19
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 18:16
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2017, 18:14
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 18:11
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2017, 18:08
Citação de: Reed em 02 de Outubro de 2017, 17:59
Essa vitória no Calderón foi tipo a da Luz contra o Dortmund. De memorável teve zero. Chourição máximo.
Que exagero.  Agora ate' se que diminui as conquistas do clube so' para atirar mais lama ao RV.

Mas que agora ? Estão aí as estatísticas do jogo na página anterior. Quem tem olhos na cara e viu sabe que o Benfica podia ter estado a perder 5-0 logo ao intervalo e não era propriamente injusto.
Ah bom, agora ja' contam as estatisticas.  Quando os numeros sao a favor do Benfica mas perde-se o jogo e' tudo uma merda comecando com o RV.  Mas quando e' ao contrario ja' convem usar-se esses exemplos.  Haja coerencia.

Estás a falar para mim ?

Se estás apresenta provas que faço isso , se não fica calado.
Huh?  Espera ai...tu fostes responder ao meu post falando em estatitiscas na pagina anterior.  Ponto final na conversa.

Tu é que mandaste para o ar que as estatísticas umas vezes não interessam mas outras já interessam. Quando é que eu disse que as estatísticas não interessavam ?

Mas numa coisa tens razão, é mesmo ponto final que estes dias tenho paciência para tudo menos para graxistas.