Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2017, 19:03
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 19:02
Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2017, 19:00
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 18:59
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 18:41
A realidade sem maquilhagens é que o Porto está 5 pontos à frente e já foi a Alvalade e Braga, campos onde ainda não fomos e onde certamente não faremos 6 pontos.

Hoje a conversa dos portistas é que aziaram com a exibição do Patrício mas pelo menos mantiveram a vantagem e já queimaram a deslocação mais difícil. Se tivessem ganho, encomendavam já as faixas...

E na direcção do Benfica continuam a achar que vamos dar a volta...   

lol
Vamos dar é uma volta ao bilhar grande!

Foda-se.

Vai ser uma época dolorosa. E estamos a 2 de outubro...

Inacreditável a forma como alguns benfiquistas toleram esta cuspidela na cara...
Nunca mais acaba esta época.

Ontem a depressão pós-jogo levou-me a ver jogos de campeonatos da américa do sul pela noite dentro, e acreditem que não vi uma equipa a jogar pior que nós... No brasileirão há mais dinâmica que na nossa equipa.

Vergonhoso...

Pedro Nunes 28

Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2017, 18:56
Citação de: anselmoslb em 02 de Outubro de 2017, 18:51
No facebook já tem os adeptos todos contra ele.
Até Dezembro/Janeiro será nosso treinador.
Sai a seguir ao jogo com o MU não sei se na luz ou fora

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: LeandroSLB em 02 de Outubro de 2017, 19:03
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 19:00
Citação de: LeandroSLB em 02 de Outubro de 2017, 18:37
Segundo o José Marinho não há motivos para alarme, porque os campeões dos respectivos países na temporada passada, nenhum deles é líder dos seus campeonatos.

Pronto, fechem o canal.

Vale tudo...
"Hey malta, o Bayern também está na merda"

Pois está, e já despediu o treinador...

Diferença entre Portugal e a Alemanha.

Eles identificam o problema e resolvem-no na hora.

Nós andamos a engonhar, a empurrar com a barriga para a frente e a rezar por tempos melhores e só não resolvemos o problema porque implica tomar decisões e assumir responsabilidades.

Uns são ricos, os outros são o cu da Europa.

Darko

Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2017, 19:01
Citação de: Darko em 02 de Outubro de 2017, 18:58
Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2017, 16:28
Citação de: Darko em 02 de Outubro de 2017, 16:09
Espero ao final da semana ter o Vítor Pereira a dar o seu primeiro treino.

Neste momento deveria estar a assinar contracto por 2 anos mais um de opção.

Obrigado ao RV por tudo, estamos numa fase diferente agora e temos que ser justos com a realidade.
Que autores tens andado a ler?

Thomas Liggoti e Cormac McCarthy. A molhar os lábios num whisky black label com a mesma qualidade do futebol do RV e um cigarro com o mesmo efeito nos pulmões que as ideias de jogo do treinador.
Liggoti não sei quem é. Whisky não gosto. Estou a pensar meter-me em charutos, é no que dá ser do Benfica.

Charutos deve ser ideias do nosso processo ofensivo.

+1benfiquista

Da forma como as coisas estão, o Vieira pode acordar quando perceber que a jogar assim este ano não vende ninguém por mais de 10M...

É que é a única coisa que o pode acordar. Neste momento temos um grupo de 27/28 banais... E uns tinham tudo para ser muito mais que isso.

ROBINHO

Citação de: LeandroSLB em 02 de Outubro de 2017, 18:37
Segundo o José Marinho não há motivos para alarme, porque os campeões dos respectivos países na temporada passada, nenhum deles é líder dos seus campeonatos.

Pronto, fechem o canal.
E quantos desse campeões tem 0 pontos na champions e foram goleados por uma equipa bastante inferior??

Que bom foi o empate da Juventus ontem para a estrutura..

RedEagleNN

Era perfeito sair agora, é a altura certa. Não sei o que precisa fazer mais para perceberem que não serve.

Se não sair, e não vai, precisamos rapidamente de aumentar os índices motivacionais. Mesmo sem jogar grande coisa, é o que nos faz ganhar com este treinador. Mas isso só vem com vitórias.

diego040675

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 19:04
Uma merda viver na cidade do Porto nestas alturas... Os amigos portistas que chegam à minha beira e a primeira merda que falam é de bola fdx... às vezes lá tenho de desviar conversa para nao me chatear..  Dói estarmos aqui a sofrer como cães e saber que lá dentro acham que está tudo bem e ver essa gente na BTV PAGA A PESO DE OURO DOBRAR A ESPINHA e DEBITAR A  MERDA QUE DEBITA..

Dói que n se tomem medidas FODASSE
caga nisso.
Uma das coisas que mais orgulho me dá é ser Benfiquista aqui em Gaia.
Nem quando andávamos na merda me escondia, e olha que já passamos fases muito más.

Shoky

O que mais enoja é a maneira pedante a altiva com que malham diariamente no adepto. Como se fosse uma corja que quer o mal do clube.

Mas depois há uma cena chamada memória. E eu tenho a. Andaram semanas a dizer que o Varela era uma lenda das balizas. Porque o Ederson também errou e o Oblak nem sabia defender penaltys e bla bla bla. O treinador é que sabia e o Varela ia nos calar a todos. 3 semanas depois o Varela voltou a terceiro guarda redes. Pois é...e agora?

O Benfica também ia de certeza a Basel ganhar porque o RV tinha estofo europeu e nunca iamos perder pontos em dois jogos seguidos. Depois...0-5. Um azar.

E depois de Basel, o Benfica ia ganhar na Madeira. Porque somos uma equipa de campeões. Orgulho ferido patati patata. Vamos encurtar distâncias para os rivais. Só que não.

E depois voltam a aparecer naquele canal inenarrável e inventam baboseiras novas como se nunca tivessem dito nada daquilo. E o burro é o adepto. A corja é a massa associativa que não apoia e é muito ingrata.

A opinião dessa gente, paga para nos cuspir na cara, vale menos que o dente podre de um jumento. Todos juntos, Bernardos, Matias, Validos...têm menos espinha dorsal que um molusco.

_fv_

Citação de: RedEagleNN em 02 de Outubro de 2017, 19:08
Era perfeito sair agora, é a altura certa. Não sei o que precisa fazer mais para perceberem que não serve.

Se não sair, e não vai, precisamos rapidamente de aumentar os índices motivacionais. Mesmo sem jogar grande coisa, é o que nos faz ganhar com este treinador. Mas isso só vem com vitórias.

Mesmo... Mas não há visão e mais uma data de coisas! saindo agora haviam 15 dias para um novo treinador fazer algo diferente.

Mika21PA

Ansioso para o embate contra o United.

ForçadoBloqueio

Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 19:06
Da forma como as coisas estão, o Vieira pode acordar quando perceber que a jogar assim este ano não vende ninguém por mais de 10M...

É que é a única coisa que o pode acordar. Neste momento temos um grupo de 27/28 banais... E uns tinham tudo para ser muito mais que isso.

As vendas do próximo ano vão ser feitas por jogadores fora do plantel!

Carrillo - 20M€
Talisca - 20M€
Cristante - 15M€

E está feito! Vai uma aposta?

fjorge

Já toda a gente percebeu que não serve, inclusive na "estrutura". O problema é o orgulho.

yerlow

19:11.

Já saiu?

Never Forget
"O treino acaba por ser o menos importante"

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2017, 19:10
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 19:06

As vendas do próximo ano vão ser feitas por jogadores fora do plantel!

Carrillo - 20M€
Talisca - 20M€
Cristante - 15M€

E está feito! Vai uma aposta?

E vai haver investimento à bruta.