Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_40687

Devia-se dar oportunidade se fosse visível que o Benfica tinha perdido pontos por manifesto infortúnio o que não se sucede com este treinador que apresenta um futebol paupérrimo e sempre que se encontra a vencer tem a tendência de recuar a equipa toda como se o Benfica jogasse como uma equipa pequena.

Devia ter um pingo de vergonha se de facto é Benfiquista e notar que ele não tem condições para continuar no barco.

miniMilk

Citação de: ChEsTeR em 02 de Outubro de 2017, 20:48
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2017, 20:43
Citação de: miniMilk em 02 de Outubro de 2017, 20:41
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 20:01
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 19:57
O VP não era uma má opção. O homem é portista, mas é também profissional e precisava de uma oportunidade para se relançar. Falhou na Alemanha mas num projecto que entretanto teve problemas sérios.
Faria o Jesus tremer e quando fossemos com ele ao Dragão, estaríamos a ser comandados pelo último treinador a ser campeão por lá...

O Vitor Pereira era exactamente o perfil que precisávamos. Um obcecado pelo futebol e pelo treino. Com vontade de relançar a carreira e impor-se como um dos grandes treinadores nacionais.
Os jogadores iam sentir uma diferença gritante.
Sinceramente acredito mesmo que com ele iamos dar a volta a isto e íamos a tempo de ter uma grande época.

Ah...e não papa grupos. Estás acabado, vais para a bancada.
mesmo descendo equipas de divisão é bom?
Mesmo quando ganhava, tal como o RV, as suas equipas eram medíocres no futebol espetáculo (era perguntar aos adeptos portistas na altura) porque raio é bom?
Como é que isto tem uma dezena de likes?

O VP teve a felicidade de ter saído ao fim dos 2 anos vencedor, tal como o RV deveria ter feito.

Exactamente o que acho, queria ver ele com josués e licás se fazia campeonatos sem perder...
o homem começa uma época a dizer que vai subir uma equipa e depois desce-a.
Pelo meio da palestra em modo tareia teórica sobre tática aos alemães.
E ridículo o gajo! O Autêntico empreiteiro de Mercedes.

izlek

Bleach

Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2017, 20:46
Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 20:42
dá a ideia que muitos aqui em maio de 2016 preferiam esta no lugar dos lagartos  , jogaram bem mas não ganharam o campeonato , e nós jogamos menos que eles de certa maneira mas fomos campeões , digam lá , o que preferiam ?
acho que sei a resposta.

A repostas já tu a deste anteriormente:

Citaçãopara mim tem todo o direito a falhar nesta época
Pouco te importas com o futebol jogado, e estás tão obcecado com RV, que até já nem te importas de dar carta branca no que diz respeito aos títulos.

eu acho que é melhor o mister ficar , mesmo não correndo bem este ano , ninguem ganha sempre.
os nosso 2 ultimos treinadores passaram por momentos dificeis e depois levaram a equipa a 4 titulos consecutivos...
as pessoas deviam ter aprendido com isso..
não podemos mudar de treinador ao primeiro fracasso...senão corre se o risco de despedir um treinador todas as épocas, e anda sempre a começar do 0...além de enfraquecer complentamente o clube ...e gerar uma enorma instablidade.
o treinador já mostrou que é capaz de ganhar , e este ano temos um plantel muito pior...
esperar que a equipa se reencontre , que faça ainda um brilharete esta época , se assim não for , para o ano será a ultima oportunidade , é a esta a minha opinião , fundamentada e educada.

Almada

Nenhum treinador em Portugal é mais forte no aspecto psicológico que RV.
Ninguém aguentava o que RV tem ultrapassado. Há dois anos a derrota na luz com os lagartos. O ano passado a derrota na meia final da taça da liga.
Quanto a este ano vamos aguardar até final da época RV não deve ser questionado.

Dias13

Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2017, 19:27
Eu venho para o SB e tenho esperança pois vejo Benfiquistas preocupados e a querer que este tipo desapareça do Benfica

Mas depois encontro colegas de trabalho e amigos que são Benfiquistas menos doentes e infelizmente estão a levar esta merda mais na desportiva e a achar que este fique até o final da época pois ainda "vamos lá", segundo eles :-X

Fdx...cada vez sinto-me pior com isto tudo :disgust:

Same here

anselmoslb

Eu só consigo imaginar a reação do Luisão quando o Vitor Pereira lhe dissesse que não ía ser titular.

O presidente que não resolva essa questão que não é preciso.

Hylian

Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 20:28
foram muitos destes que pediram a cabeça ao mister no tri depois do mau começo , e que o ano passado andavam na mesma cantiga...sabem tanto mais tanto ....mas em maio estavam a festejar...
nem vergonha tÊm na cara.

Hehe, começaste bem o troll mas ao abusares o pessoal topa.

Mas foi bom enquanto durou!  :amigo: :amigo: :amigo:

ricardofslp

20H53 e ele ainda aqui está... Assim vai ser difícil...

Devíamos ter prestado mais atenção quando disse que iam haver umas nuances tácticas. Ele só não avisou que era o chutão para a frente que ia revolucionar...

Darko

Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 20:28
foram muitos destes que pediram a cabeça ao mister no tri depois do mau começo , e que o ano passado andavam na mesma cantiga...sabem tanto mais tanto ....mas em maio estavam a festejar...
nem vergonha tÊm na cara.

Olá eu não tenho 40 anos nem saí do trabalho e vim aqui procurar moinhos de vento para ventilar situações não relacionadas com desporto. Também não tenho conta de 2003 e parece que ando a postar com conta de Outubro de 2017.

Eu nunca gostei do futebol do RV, mas resultava e foi um treinador que foi muito útil na fase em que foi contratado. Continuo a não gostar do seu futebol, só que nesta fase em que é preciso um pouco mais de saber, ele não o tem, está na hora do Vítor Pereira, sabemos e tu sabes que para o nosso campeonato serve e bem. Não tenho complexos que tenha treinado o Porto, analisando o seu trabalho vejo que seria muito útil para a nossa equipa.

O que se passa contigo, desabafa no outros assuntos, não utilizes o RV como escape porque vais ficar mesmo obcecado no seu sucesso e a viver isto muito negativamente, não entres nessa espiral.

Agora quando o VP começar a dar resultados positivos, depois vais andar aqui a falar mal dele para equilibrar a balança que já anda desequilibrada.

Eu nunca defendi o RV, dei opiniões, achei bom durante uma fase e mau nesta. Não interessa se andei aqui a falar mal todos os dias até acertar um dia, ou a falar bem todos os dias até acertar um dia. Tem que sair e dar o lugar ao VP.

Com o VP temos a receita para arrancar daqui a 2 semanas rumo ao título, sem revoltas, mas sim com frieza e razão.

+1benfiquista

Citação de: miniMilk em 02 de Outubro de 2017, 20:49
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 20:47
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2017, 20:45
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 20:44
O VP não era uma má opção. O homem é portista, mas é também profissional e precisava de uma oportunidade para se relançar. Falhou na Alemanha mas num projecto que entretanto teve problemas sérios.
Faria o Jesus tremer e quando fossemos com ele ao Dragão, estaríamos a ser comandados pelo último treinador a ser campeão por lá...

O Vitor Pereira era exactamente o perfil que precisávamos. Um obcecado pelo futebol e pelo treino. Com vontade de relançar a carreira e impor-se como um dos grandes treinadores nacionais.
Sinceramente acredito mesmo que com ele iamos dar a volta a isto e íamos a tempo de ter uma grande época.

Mesmo quando ganhava, tal como o RV, as suas equipas eram medíocres no futebol espetáculo (era perguntar aos adeptos portistas na altura) porque raio é bom?

O VP teve a felicidade de ter saído ao fim dos 2 anos vencedor, tal como o RV deveria ter feito.

O VP ganhou contra um Benfica que teria cilindrado qualquer um dos 3 grandes nas últimas 3 temporadas.

Sim, com uma equipa que provavelmente tambem o faria.

Foi campeão com o Janko... O Janko!!!!!
e o RV foi campeão com a Luisao
O Luisao!!
O Eliseu! O Eliseu!
O AA! O AA!

E em algum desses campeonatos acabou invicto?
É que no primeiro teve realmente uma sequência de jogos impec, mas no ano passado beneficiou de escorregadelas do Porto. Coisa que o Benfica do JJ não deu ao Porto do VP. E lá está, num campeonato que muitas vezes se ganha pelo arsenal ofensivo, o VP já foi campeão com um Janko.

Pedro Neto

Citação de: Schuldiner em 02 de Outubro de 2017, 20:49
Citação de: Pedro Neto em 02 de Outubro de 2017, 20:44
Já nem falo da sua incapacidade técnica, que é notória. Das duas uma, este senhor escolheu o Filipe Augusto ao invés do Cristante - que já está na Seleção de Itália - e do André Horta por razões técnicas, ou deixou que alguém o fizesse por ele. Num caso ou no outro, demonstra que não tem nível para ser treinador de um Benfica à Benfica.

O facto do Benfica não saber jogar futebol devia ser a primeira razão para despedimento, no entanto é para deixar arder tudo até não restar nada. Aí, sim, despede-se. É uma tristeza mas enfim, é o que temos de aturar. Nunca mais vem 2018/19, porque este ano é um ano zero.
Tirando o resultado de Basileia, para mim a questão dos resultados é o menos, a qualidade do futebol praticado é que é insustentável. Se jogássemos bem, se houvesse fio de jogo, se o modelo de jogo fizesse sentido e fosse apenas uma questão de má sorte, mas que houvesse indícios de trabalho bem feito. Nada disto se devia colocar. Jogando bem, seja qual for a proposta de jogo, mais tarde ou mais cedo, os resultados acontecem.

Assim como estamos, é estar à espera da lotaria.

Não vale a pena esperar nada. Este ano, este senhor já conseguiu fazer com que eu tenha perdido a vontade de ver o Benfica. E isso não lhe vou perdoar, nem nos piores tempos dos 90s eu sentia isso. Mal posso esperar para o ver como ex-treinador do Benfica.

Tenho-lhe muito respeito como homem, mas o meu Benfica está primeiro, e em Rui Vitória só vejo um impedimento para ver o Benfica de novo em grande. Espero que em 2018/19 venha outro treinador porque já percebi que vamos ter Rui Vitória e o seu futebol miserável - e a agora sem vitórias - no resto da época.

ChEsTeR

Citação de: miniMilk em 02 de Outubro de 2017, 20:52
Citação de: ChEsTeR em 02 de Outubro de 2017, 20:48

Exactamente o que acho, queria ver ele com josués e licás se fazia campeonatos sem perder...
o homem começa uma época a dizer que vai subir uma equipa e depois desce-a.
Pelo meio da palestra em modo tareia teórica sobre tática aos alemães.
E ridículo o gajo! O Autêntico empreiteiro de Mercedes.

A mim dá-me urticária andarem aqui a suspirar por aquele azeiteiro quando só tem feito merda por onde tem passado e o grande mérito dele foi basicamente o mesmo que o vitória tb fez, vale o que vale para o bem e para  o mal, se dizem que o vitória apenas aproveitou o trabalho do Jesus tb se pode dizer que o vitó só aproveitou o trabalho do vilas boas...

PB_124

Lembro-me do Krovinovic a vir buscar bola atrás e tava tda a gente na área à espera que ele do meio campo metesse bola lá para dentro. O gajo ficou "WTF?". Acho que na net já alguém anda a demonstrar isso mesmo. O gajo no Rio Ave, NO RIO AVE, não sabia o que era bater bola na frente. Chega ao Benfica e só lhe ensinam a fazer isso.

blueviper

Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 20:36
Citação de: blueviper em 02 de Outubro de 2017, 20:30
Não te vou atacar Bleach estas a defender a tua opinião, mas tenho de te fazer uma pergunta que gostava que respondesses com toda a sinceridade, se tal não for o caso então nem precisas de responder...tu tens gostado de ver o Benfica jogar neste 2 últimos anos?

claro que tenho gostado de ver o benfica , temos ganho ...para mim é o mais importante..
e devia ser para todos.não jogamos sempre bem , mas a maioria dos jogos sim .
vai lá ver os almanaques dos campeoões...
se está lá um * a dizer , neste ano o campeão teve alguns jogos irregulares...
ou se nos almanaques vem a dizer quem jogou melhor futebol...
este ano temos feitos maus jogos , mas temos pior equipa também , é claro que ninguem está satisfeito..mas não se pode ver só a arvore , tem de se ver a floresta.
mudar nem sempre é bom , nos nestes 4 anos somos a prova viva disso , infelizmente não podemos ganhar sempre (titulos esses  que muitos até tem desvalorizado porque não apreciam o nosso futebol , mas se os perdermos já valorizam essas derrotas e querem cabeças) , nenhuma equipa e treinador são sempre vitoriosos , e a meu ver , mesmo se esta época acabar mal , o mister tem ainda a proxima , e ai sim , fim de linha se correr mal.

Obrigado mas eu não concordo, para mim e é o meu gosto pessoal, são raros os jogos que tenho gostado de ver o Benfica jogar , a maior parte deles parece que acabamos os jogos com o credo na boca tal o sofriemento que temos de passar para conseguir o 3 pontos.