Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

"Esta fase."
Fizemos 2 jogos bons em 12...

daniel.gomes

Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:16
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:13
"Estes lances revoltam ainda mais os jogadores"

Grande Rogério Matias.
É isso mesmo, bom aluno.

Quem caralho é o Rogério Matias para ter palanque na IURV TV?

Teve gloriosas épocas na formação

:rir:

m20

Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:15
Não sou grande fã do VP.

Mas, neste momento, para além de um treinador que nos ponha a jogar aquela coisa gira chamada Futebol, precisamos igualmente de um treinador que tenha pulso e que abanque de uma vez por todas o Luisão e afins.

Não sei se o VP se enquadra nisto tudo bem mas percebo porque é que falam dele.
O Benfica com a qualidade que tem do meio campo para a frente precisa de um Luís Castro.

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2017, 21:18
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:15
Citação de: miniMilk em 02 de Outubro de 2017, 20:41
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 20:01
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 19:57
O VP não era uma má opção. O homem é portista, mas é também profissional e precisava de uma oportunidade para se relançar. Falhou na Alemanha mas num projecto que entretanto teve problemas sérios.
Faria o Jesus tremer e quando fossemos com ele ao Dragão, estaríamos a ser comandados pelo último treinador a ser campeão por lá...

O Vitor Pereira era exactamente o perfil que precisávamos. Um obcecado pelo futebol e pelo treino. Com vontade de relançar a carreira e impor-se como um dos grandes treinadores nacionais.
Os jogadores iam sentir uma diferença gritante.
Sinceramente acredito mesmo que com ele iamos dar a volta a isto e íamos a tempo de ter uma grande época.

Ah...e não papa grupos. Estás acabado, vais para a bancada.
mesmo descendo equipas de divisão é bom?
Mesmo quando ganhava, tal como o RV, as suas equipas eram medíocres no futebol espetáculo (era perguntar aos adeptos portistas na altura) porque raio é bom?
Um gajo que preferia apostar em vacas do que no James?
Como é que isto tem uma dezena de likes?

Que conversa é essa das vacas e do James?
O James foi só o MVP das épocas do Vitor Pereira.
Rames.
Rámés.

van33

Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2017, 21:18
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:15
Citação de: miniMilk em 02 de Outubro de 2017, 20:41
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 20:01
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 19:57
O VP não era uma má opção. O homem é portista, mas é também profissional e precisava de uma oportunidade para se relançar. Falhou na Alemanha mas num projecto que entretanto teve problemas sérios.
Faria o Jesus tremer e quando fossemos com ele ao Dragão, estaríamos a ser comandados pelo último treinador a ser campeão por lá...

O Vitor Pereira era exactamente o perfil que precisávamos. Um obcecado pelo futebol e pelo treino. Com vontade de relançar a carreira e impor-se como um dos grandes treinadores nacionais.
Os jogadores iam sentir uma diferença gritante.
Sinceramente acredito mesmo que com ele iamos dar a volta a isto e íamos a tempo de ter uma grande época.

Ah...e não papa grupos. Estás acabado, vais para a bancada.
mesmo descendo equipas de divisão é bom?
Mesmo quando ganhava, tal como o RV, as suas equipas eram medíocres no futebol espetáculo (era perguntar aos adeptos portistas na altura) porque raio é bom?
Um gajo que preferia apostar em vacas do que no James?
Como é que isto tem uma dezena de likes?

Que conversa é essa das vacas e do James?
O James foi só o MVP das épocas do Vitor Pereira.
Rames.
Não desisto do que te disse...
Evito responder às tuas mensagens pois se visses como está o ecrã do meu telemóvel... ;D

Shoky

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Outubro de 2017, 21:04
Citação de: PB_124 em 02 de Outubro de 2017, 20:57
Lembro-me do Krovinovic a vir buscar bola atrás e tava tda a gente na área à espera que ele do meio campo metesse bola lá para dentro. O gajo ficou "WTF?". Acho que na net já alguém anda a demonstrar isso mesmo. O gajo no Rio Ave, NO RIO AVE, não sabia o que era bater bola na frente. Chega ao Benfica e só lhe ensinam a fazer isso.

Assustador. E ele a temporizar e nada.

Ele veio de um ano a trabalhar com o Luis Castro. A treinar futebol.
Normal notar-se o choque quando começa a trabalhar com um professor de educação física glorificado.

Zimmerman

Não me opunha. Gostava de o ver com estes jogadores em vez dos Bynias...

Cenotaph

É bom saber que não fui o único que notou isso do Krovinovic. Foi penoso ver. PENOSO!...

O homem estava a gritar por dentro a pedir linhas de passe e nem um fdp se mexia. Já não aguento ver este Benfica. Mas volto a dizer, há aqui mt mais que se passa do que apenas RV. Já sei que os treinadores são sempre os primeiros a levar, mas aquele balneário está minado. É uma diferença para o ano passado incompreensível.

Mestre30

Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2017, 21:19
Rogério Matias tem um bom padrinho.

Um homem que deu 0 ao Benfica ter tanto tempo de antena no nosso canal é estranho.
Bela cunha sim senhor.

|OnE|

Os 15 dias bons é por não termos que fazer mais um jogo sofrível?

_1904_

O Benfica precisa de despedir este empata fodas e ir buscar um treinador com ideias e com bons processos de treino.

Mas acima de tudo, precisa de um com colhões de ferro que chegue ali e sente as ancoras que nos levam ao fundo.

No fundo precisa de um Jorge Simão, mas em bom.

WRT21

Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2017, 21:19
Rogério Matias tem um bom padrinho.

Um homem que deu 0 ao Benfica ter tanto tempo de antena no nosso canal é estranho.

Lambedor profissional.

Custa mais aceitar isto na malta que andou lá dentro.Mas é assim a vida.

Mendes N

Ra Re Ri Ro Ruaaaaaaaaaaaa

Farto deste banana

Pedro Neto

Não vale a pena estar a pensar em alternativas. Se não houve um treinador com esse nome depois da cabazada com os padeiros da Suiça, que não ganhavam a ninguém desde 2014, e ao fim de 6 jogos sem ganhar... não vem outro este ano!

É aguentar e engolir em seco até 2018. Sinceramente, já interiorizei que este ano já não vem outro treinador e que é para segurar o 3º lugar.  Só espero que não me atirem com Paulo Bento, Vitor Pereira, Queiróz ou Scolari. Espero que seja um treinador estrangeiro, se me perguntarem gostava de um italiano da velha guarda... um Spalletti ou do género. Até um Ranieri era engraçado.

Lorne Malvo

Revolta, revolta, revolta...

Os jogadores revoltaram-se de tal maneira que querem correr com o treinador.