Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Neto

Já tinha acabado para mim desde que perdeu a Taça da Liga para o Inácio.
Fiquei doente com este jogo.

Bleach

[/quote]
maritimo, belém, arouca, tondela, moreirense, ....
epá! vai também buscar o 1º de Dezembro.

contra sporting, porto, clubes europeus é que coiso

[/quote]
lol tiveste de mudar as premissas não é...espero que tenhas recordado que fizemos grandes jogos com o mister já , na europa , ja empatou com o superbayen na luz...e na alemanha fez um grande jogo... já foi ganhar a madrid quando não ganhavamos lá há decadas...
o ano passado não perdemos contra o sportem nem porko , e ganhamos ao sportem na luz e mereciamos ter ganho ao porko os 2 jogos na luz...nisso voces não falam...

e olha só para o teu nick...devias te lembrar da época que fomos campeões com golos do vata ao cair do pano....vais me dizer que desdenhavas esse titulo e estes do vitória....

fidalgo1

Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2017, 22:59
Citação de: Red2802 em 02 de Outubro de 2017, 22:57
Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 16:20
O problema da demissão do RV nada tem a ver com dinheiro. De ambas as partes.

Tem a ver com não perder a face. E sabemos bem como quase ninguém gosta de perder a face, muito menos Vieira.

Vamos deixar arrastar a situação até perder tudo, o que é pena. A época, neste momento, ainda era salvável. Em Dezembro ou Janeiro não.

A época estará perdida em Dezembro porque foi assim que foi planeado.

Vieira prefere ter todas as semanas uma AG como a última do que mergulhar a fundo na guerra que os rivais lhe prepararam para este ano.

Isso para mim é óbvio desde 31 de Agosto e com o não podemos ganhar sempre.

Nenhum presidente minimamente ambicioso deixaria de tentar um histórico Penta, ainda por cima com os adversários encostados às cordas.

Só um anjinho acredita que isto foi incompetência. Não há um único benfiquista lúcido que acredite que está época foi planeada para ganhar.

Toda a gente sabe que é para perder. O presidente, o treinador, os jogadores, os adversário, os árbitros e a CS.

Os últimos a saber fomos nós.

:-X

calma que em Janeiro vêm os reforços e vamos entrar nos eixos

kingvata

Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2017, 22:55
Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2017, 22:53
Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2017, 22:47
Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2017, 22:43
Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2017, 22:34
Isto não tem muito que saber.

Tem de entrar na equipa o Svilar, Douglas, Ruben Dias e Krovinovic. Subir o Kalaica, Florentino e Gedson.

Trabalhar variações tácticas, a vertente física e bolas paradas.

Depois disto, tem legitimidade pra pedir revoltas, uniões e dar as mãos.
Ao que chegámos...Pedir Doulas e Kalaicas e o raio :disgust:

Mas eu compreendo-te...e és capaz de ter razão...é o chamado "estamos na merda"

Douglas - temos pelo menos de saber o que vale. Se é um lateral ofensivo, pode permitir que o ala direito possa ser mais interior e trazer superioridade no meio.

Kalaica - é o central com mais potencial dos nossos quadros, tem mais é de começar a ser aposta, Luisão está acabado, Jardel morto e o Lisandro é um cepo.
lá está. é o nosso desespero. Basicamente chamaste merda 4 gajos titulares de uma só vez.

E estou a mentir?
infelizmente não :ashamed:

20simao1

Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2017, 22:58

Eu não gosto de vinho, mas os meus amigos dizem que é uma boa pinga.

30 years é a homenagem ao tempo que o vieira vai cá estar? :tomates:

ricardofslp

Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2017, 22:57
Citação de: SURREAL9 em 02 de Outubro de 2017, 22:55
Continuem a bater no treinador. Não é nenhum iluminado mas também não é o trolha que querem fazer parecer. O plantel perdeu 4 jogadores nucleares, 3 deles da defesa e até foram para um Apoel qualquer desta vida,  e um cepo que em 2 épocas até nem cheirou a baliza. Qual é o gajo que resiste a tanta sabotagem sem reforços à altura ?

Eu já tinha era batido com a porta antes que a porcaria que a direcção faz caísse em cima de mim. O tiro do desinvestimento vai sair pela culatra.
Não teve reforços à altura porque não quis.

"Estes servem....."

E mesmo que tivéssemos reforços de qualidade precisávamos de ter um plantel bem superior aos rivais como no ano passado.

sabescome

Continuem a bater no treinador. Não é nenhum iluminado mas também não é o trolha que querem fazer parecer. O plantel perdeu 4 jogadores nucleares, 3 deles da defesa e até foram para um Apoel qualquer desta vida,  e um cepo que em 2 épocas até nem cheirou a baliza. Qual é o gajo que resiste a tanta sabotagem sem reforços à altura ?

Eu já tinha era batido com a porta antes que a porcaria que a direcção faz caísse em cima de mim. O tiro do desinvestimento vai sair pela culatra.
Mas o desenvestimento só poderia eventualmente desculpar a escassez de bons resultados e não a falta de ideias e de identidade que a equipa apresenta em campo.

SousaLB

Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2017, 22:53
Dá para fazer uma pool a perguntar se achamos se o mister deve sair ou não?
Os clones do Han ganham pelo "não".

Chuck

Citação de: Mikeslb1904 em 02 de Outubro de 2017, 22:39
Citação de: fjorge em 02 de Outubro de 2017, 22:35
Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2017, 22:34
Isto não tem muito que saber.

Tem de entrar na equipa o Svilar, Douglas, Ruben Dias e Krovinovic. Subir o Kalaica, Florentino e Gedson.

Trabalhar variações tácticas, a vertente física e bolas paradas.

Depois disto, tem legitimidade pra pedir revoltas, uniões e dar as mãos.

Variações tácticas? O RV? ahahahahha
"Idade diz pouco,  interessa-me a qualidade. "

Rui Jorge

Confrontado com a chamada de dois Juniores ao escalão dos sub21.

Está tudo dito.

O Rui Jorge seria uma opção interessante, é um treinador que não olha a dinossauros e aposta claramente nos jovens.

Maka

Não jogamos um caralho em qualquer parte do campo. Também são os defesas que não conseguem fazer uma puta duma jogada atacante de jeito?

SousaLB

Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 22:54
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 22:49
Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2017, 22:47
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 22:45
Rui Vitória fora de casa desde o fim do mercado de inverno da época passada:

V.Setúbal 1-0
Braga 0-1
Estoril 1-2
Feirense 0-1
Dortmund 4-0
Paços 0-0
Moreirense 0-1
Sporting 1-1
Rio Ave 0-1
Boavista 2-2 (jogo a feijões)
Chaves 0-1
Rio Ave 1-1
Boavista 2-1
Basel 5-0
Marítimo 1-1

15 jogos
0 jogos com mais que 2 golos marcados
2 jogos com mais que 1 golo marcado (1 deles a feijões)
9 jogos com 1 golo marcado
4 jogos sem golos marcados

Viva a mediocridade.

Aí está!! As pessoas andam naquela do "foi campeão duas vezes, não pode ser assim tão mau".
Esquecem-se da quantidade de jogos sofríveis, da dependência de Pizzi e Jonas, e do mau futebol que se viu em muitos momentos.

Tirando o jogo em Alvalade...nesses 15...em 14 desses jogos não jogámos a ponta dum caralho.
É o que temos.

Com o Rio Ave no ano passado jogámos bem.
Em Alvalade foi meh... Devíamos ter assumido o jogo após o 1-1.
Em Chaves também fizemos uma exibição razoável...

VigilanteGnu

Achas que mesmo assim, não temos plantel para mais futebol?
Achas que este Benfica pode ter jogos como o de Basileia?

Somos assim tão fracos para estar a passar esta "fase" de tanta mediocridade?
Achas que o trabalho técnico -tático -físico, está ser bem trabalhado(treinado)?
Porquê a insistência de não fazer rotação e permitir que jogadores em baixo de forma permaneçam no 11?
Porque temos bolas paradas ridículas a defender e a atacar?

Porque....

Maka

SLBCARLOS

a estrategia dele para dar a volta a esta situacao, e voltar a escrever cartas aos jogadores.....

Godescalco

Pronto, acontece. São fases. Às vezes o motor explode, outras vezes não. O importante é continuar a voar. Neste momento, a tripulação do vôo da Air France está imbuída de uma convicção e revolta muito grandes por causa deste infeliz sucedido. Tenho a certeza que no próximo vôo vão recuperar as milhas perdidas.

A tripulação vai reflectir durante 15 dias e o vôo vai voltar ainda mais forte do que já é.

Reparem, a companhia entrou bem no vôo, manteve-se no ar. No entanto, já tínhamos recebido informações no painel de controlo de que algo não estaria bem, mas continuámos a viagem. Em condições normais, chegávamos ao destino, mas temos de compreender que nem sempre os motores funcionam. A Air France tem plena confiança nos motores que funcionaram e certamente daquele que não funcionou não rezará a história. Só fazem falta os motores que lá estão.

'Tá? Obrigado, bom trabalho e boa noite!