Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Frost Baggins

Citação de: VitorPaneira7 em 02 de Outubro de 2017, 22:31
Citação de: Frost Baggins em 02 de Outubro de 2017, 22:30
Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2017, 22:28
por amor de Deus, levámos 7 do Celta contra uma equipa do caralho, que a seguir espetava 4 na Juve e era capaz cilindrar um Barça ou Real naqueles tempos

o Benfica leva 5 do Basel, com melhor equipa, e que perde pontos se for preciso com os Zuriques

e continuam as 2 a ser humilhantes

O Celta de Vigo tinha dado 4-0 à Juventus antes do Benfica, e também tinham ganho em casa ao Real Madrid por 3-0.

Perderam em casa foi com o Barcelona por 2-0.
o 4-0 foi depois, nos quartos de final ou oitavos .

Olha que não. Tenho quase a certeza que tinha sido antes do jogo contra o Benfica.

Shoky

Vivi Vigo, vivi Olympiacos (5-1) e Basileia.

O Olympiacos foi um jogo estranho, esse sim...os gajos faziam um cruzamento e a bola ia lá parar dentro. O Quim esteve penoso. Mas senti-me envergonhado no final. No entanto o Benfica estava numa fase de merda na Europa, foi nos grupos da LE, ninguém quer saber daquilo na Europa.

Ainda assim, terceira maior humilhação.

Entre os outros dois, posso dizer sem qualquer margem para dúvidas que me senti mais envergonhado com o Basileia que com o Celta.
O Celta tinha uma equipa fabulosa, mais tarde deram 4 à equipa do Cristão. Nós éramos simplesmente um vómito de equipa.
Com o Basileia, nós temos melhor equipa que eles. De longe. Eles têm o Wolfsbicho e nós temos o melhor jogador em Portugal desde o Deco...é ridiculo demais apanhar 5 putas, que podiam ter sido mais, duma equipa que nos é inferior. Uma equipa inexistente na Europa, sem nome, sem pergaminhos, sem qualidade.

Basileia devia ter sido fim de caminho para o treinador. E devia ter levado um chuto à altura da humilhação que foi.

20simao1

Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2017, 22:27
Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 22:18
Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2017, 22:12
Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 22:00
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:55
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:51
Citação de: FAGL_BEN em 02 de Outubro de 2017, 21:46
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:03
Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2017, 20:19
Coloquem o Bleach na ignore list, que já fez bastante por merecer.

Já fez foi por ser é banido em definitivo.
Parece que há um qualquer prazer em manter cá uns quantos assim, só para irritar.

Desculpem lá, mas o Bleach tem direito à sua opinião, embora às vezes a reitere desnecessariamente.

No entanto, quantos users aqui, entre aqueles que o criticam, escrevem comentários iguais ou piores acerca de opiniões de que discordam?

De uma maneira ou de outra passamos o tempo a "massacrar" os outros com as nossas opiniões, que, quando estão de acordo com a tendência do momento, acabam por ser mais aceites e cuja repetição passa despercebida.

Nenhum de nós pode atirar a primeira pedra...

Desculpa mas não estamos a falar nas parvoíces dele.

Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 20:07
eh pá lá tinha de vir aquele que vive no meio de andrades ,e dá sempre como exemplo o fcporko para tudo , falar num seu ex treinador para nós...
ainda não o toparam , atentem...
este vitó é bom a gritar ....
e depois andam a dizer mal do mister rui vitória , nem tem vergonha de falar num gajo mais fraco que ele..
é de rir para não chorar.

Isto é inqualificável.
Isto é para banir e nunca mais cá pôr os pés.
É um post vergonhoso que passa em branco porque é um daqueles que "irrita".
Se a ideia é chatear ainda as pessoas, estão a conseguir.

Chamou-me portista sem pudor nenhum. Mas não é caso para te chateares.
Deves-te rir um bocadinho, como eu faço. Chamar portista a um gajo que é conhecido pessoalmente por meio fórum revela tudo sobre o user.
Ontem chamaste me infiltrado , tens a mania que és o rei da cantareira aqui dos putos , e que és mais benfiquista que alguns , estás enganado. também há gente que me conhece aqui , e eu já dei a cara pelo descontentamento dos benfiquista em certas alturas , fazendo manifestações e até chumbando orçamentos, não é so andar aqui no forum a mandar postas , mas depois nada faz.podes vir tu , e todos os teus amiguinhos , que eu mostro te o meu cartão e o vez o numero de sócio , e depois vamos ver se me chamas inflitrado na cara.
tu e a tua turma que passam a vida a ofender o treinador e quem o aprecia ,  já desde a época passada  , devem pensar que o forum é vosso  e só de quem pensa como voces..
Este treinador é um pesadelo e apoia-lo só revela que ou não percebes de futebol ou por alguma razão não queres perceber

PS: Tenho 35 anos de sócio 
até podias ter 70 de sócio
nesses 35 só viste o benfica tetracampeão uma vez , e foi com este mister , e não ganhou só um , ganhou 2 campeonatos...numa até recuperou 8 pontos que tinha perdido ao supersportem do jesus...noutra com a equipa mais despedaçada das vendas ,e com julgadores fulcrais imensas vezes lesionados , conseguiu ser campeão...
muitos dos que andam aqui hoje , andaram há 2 anos e o ano passado a pedir lhe a cabeça , ora depois de termos sido campeões , ainda tem a coragem de escrever que tinham razão ?
já sei é tudo sorte quando ganhou ou bateu records , e falta de saber quando perdeu.
só no benfica isto acontece.
é voltar a ganhar de vez em quando , isso é que é bom , e baixar o nivel de exigencia , quando andavamos aqui a ganhar com intervalos de 5 e 4 anos , e ninguem se chateava quase , tirando eu e mais alguns,
é o que já li por aqui...habituaram se a ganhar 4 seguidos ,agora pensam que vamos ganhar até ao fim da existencia...
mas infelizmente não é assim.
Viste o Mortimor e o Erikson? nunca foram tetra campeões, mas epá...o Benfica jogava tanto...era cá um tesão ver os jogos...

Mas diz-me um? um só jogo em que tenhas visto uma grande exibição do Benfca com o Rui Vitória. Um só jogo nestes 2 anos e picos?

não exageremos.

O Benfica tem muitos jogos bons com o RV. Até este ano. Os jogos com Guimarães Braga Belenenses e Paços foram bons jogos, ou pelo menos para aí uma meia hora de bom futebol.
A cena é que isso devia suceder sempre ou quase sempre, e já vezes demais não aconteceu.

crodrigues

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2017, 22:20
Citação de: crodrigues em 02 de Outubro de 2017, 22:14
Citação de: Aakeonan em 02 de Outubro de 2017, 22:13
Vigo?!?! Qé isso?  :huh:

Eu estive lá... Dos piores dias da minha vida e ainda era um miudo.

Estiveste na bancada atrás da baliza onde não se via um caralho? Se sim, estivemos lado a lado! :cry2:

Estava numa das centrais, fui com o meu velhote. Acho que não havia bilhete para mais lado nenhum. Coitado do meu velhote, viu a pior derrota do clube e pagou preço premium, ainda por cima levou a familia atrás.

VitorPaneira7

Citação de: Frost Baggins em 02 de Outubro de 2017, 22:32
por amor de Deus, levámos 7 do Celta contra uma equipa do caralho, que a seguir espetava 4 na Juve e era capaz cilindrar um Barça ou Real naqueles tempos

o Benfica leva 5 do Basel, com melhor equipa, e que perde pontos se for preciso com os Zuriques

O Celta de Vigo tinha dado 4-0 à Juventus antes do Benfica, e também tinham ganho em casa ao Real Madrid por 3-0.

Olha que não. Tenho quase a certeza que tinha sido antes do jogo contra o Benfica.
Olha que sim

https://en.wikipedia.org/wiki/1999%E2%80%932000_UEFA_Cup

Benfica na 3ª ronda

Juventus oitavos

Shoky

Citação de: Aakeonan em 02 de Outubro de 2017, 22:28
Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2017, 22:28
Citação de: Aakeonan em 02 de Outubro de 2017, 22:26
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 22:22
Malta que foi a Vigo só merece o meu respeito.
Têm um trauma para toda a vida...

Este Verão conheci uma Espanhola, de Vigo.

Antes de qualquer coisa "avançar", perguntei-lhe "olha, tu por acaso lembras-te de um jogo do Benfica aqui?"

Como vês, o trauma está cá.
Vingaste-te? ::)
8 vezes. Para não se ficarem a rir.

Escreveste mal 8 segundos.

Frost Baggins

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2017, 22:31

é a seguir, não antes

Eu tinha ideia que tinha sido antes. Pois eu lembro-me de ver os resumos dos jogos e vi os 4-0 antes do jogo com o Benfica.

af10

Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2017, 22:28
Citação de: Aakeonan em 02 de Outubro de 2017, 22:26
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 22:22
Malta que foi a Vigo só merece o meu respeito.
Têm um trauma para toda a vida...

Este Verão conheci uma Espanhola, de Vigo.

Antes de qualquer coisa "avançar", perguntei-lhe "olha, tu por acaso lembras-te de um jogo do Benfica aqui?"

Como vês, o trauma está cá.
Vingaste-te? ::)

Conheceu uma gaja e a conversa que teve foi se ela se lembrava de um jogo de futebol de 99.
Ficou a seco.

Trezeguet

os 4-0 à Juve foi a 4/03/2000 a gente foi em 99 ainda

MTrigueiros

Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 22:31
São neste momento 22h30.

Já há demissões?

Ou estamos a entrar em mais uma noite de grande convicção e revolta?

O que é que as demissões iriam resolver?

Frost Baggins

Citação de: VitorPaneira7 em 02 de Outubro de 2017, 22:33

Olha que sim

https://en.wikipedia.org/wiki/1999%E2%80%932000_UEFA_Cup

Benfica na 3ª ronda

Juventus oitavos

Tinha mesmo ideia que tinha sido ao contrário.

Francescoli

Isto não tem muito que saber.

Tem de entrar na equipa o Svilar, Douglas, Ruben Dias e Krovinovic. Subir o Kalaica, Florentino e Gedson.

Trabalhar variações tácticas, a vertente física e bolas paradas.

Depois disto, tem legitimidade pra pedir revoltas, uniões e dar as mãos.

Maka

Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 22:26
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Outubro de 2017, 22:24
O Shoky é de quem lhe der mais dinheiro. Como aliás se pode ver pelo meu save no FM:

A calvice é de aturar o Bleach ;D

Mustafá? :confused:

Não só é andrade como é mouro.

Joaquim Ferreira Bogalho

Nós aqui criamos o cenário que está algo para acontecer...temos que acordar. É o que é e não é nada...Vitória não vai sair e qualquer sonho de um treinador competente entrar amanhã na Luz para começar a trabalhar é uma ilusão total. Vieira nem neste tema deve pensar e Vitória nem lhe passa pela cabeça sair...

kingvata

Citação de: SLB-Marco em 02 de Outubro de 2017, 22:29
Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2017, 22:27
Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 22:18
Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2017, 22:12
Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 22:00
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:55
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:51
Citação de: FAGL_BEN em 02 de Outubro de 2017, 21:46
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:03
Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2017, 20:19
Coloquem o Bleach na ignore list, que já fez bastante por merecer.

Já fez foi por ser é banido em definitivo.
Parece que há um qualquer prazer em manter cá uns quantos assim, só para irritar.

Desculpem lá, mas o Bleach tem direito à sua opinião, embora às vezes a reitere desnecessariamente.

No entanto, quantos users aqui, entre aqueles que o criticam, escrevem comentários iguais ou piores acerca de opiniões de que discordam?

De uma maneira ou de outra passamos o tempo a "massacrar" os outros com as nossas opiniões, que, quando estão de acordo com a tendência do momento, acabam por ser mais aceites e cuja repetição passa despercebida.

Nenhum de nós pode atirar a primeira pedra...

Desculpa mas não estamos a falar nas parvoíces dele.

Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 20:07
eh pá lá tinha de vir aquele que vive no meio de andrades ,e dá sempre como exemplo o fcporko para tudo , falar num seu ex treinador para nós...
ainda não o toparam , atentem...
este vitó é bom a gritar ....
e depois andam a dizer mal do mister rui vitória , nem tem vergonha de falar num gajo mais fraco que ele..
é de rir para não chorar.

Isto é inqualificável.
Isto é para banir e nunca mais cá pôr os pés.
É um post vergonhoso que passa em branco porque é um daqueles que "irrita".
Se a ideia é chatear ainda as pessoas, estão a conseguir.

Chamou-me portista sem pudor nenhum. Mas não é caso para te chateares.
Deves-te rir um bocadinho, como eu faço. Chamar portista a um gajo que é conhecido pessoalmente por meio fórum revela tudo sobre o user.
Ontem chamaste me infiltrado , tens a mania que és o rei da cantareira aqui dos putos , e que és mais benfiquista que alguns , estás enganado. também há gente que me conhece aqui , e eu já dei a cara pelo descontentamento dos benfiquista em certas alturas , fazendo manifestações e até chumbando orçamentos, não é so andar aqui no forum a mandar postas , mas depois nada faz.podes vir tu , e todos os teus amiguinhos , que eu mostro te o meu cartão e o vez o numero de sócio , e depois vamos ver se me chamas inflitrado na cara.
tu e a tua turma que passam a vida a ofender o treinador e quem o aprecia ,  já desde a época passada  , devem pensar que o forum é vosso  e só de quem pensa como voces..
Este treinador é um pesadelo e apoia-lo só revela que ou não percebes de futebol ou por alguma razão não queres perceber

PS: Tenho 35 anos de sócio 
até podias ter 70 de sócio
nesses 35 só viste o benfica tetracampeão uma vez , e foi com este mister , e não ganhou só um , ganhou 2 campeonatos...numa até recuperou 8 pontos que tinha perdido ao supersportem do jesus...noutra com a equipa mais despedaçada das vendas ,e com julgadores fulcrais imensas vezes lesionados , conseguiu ser campeão...
muitos dos que andam aqui hoje , andaram há 2 anos e o ano passado a pedir lhe a cabeça , ora depois de termos sido campeões , ainda tem a coragem de escrever que tinham razão ?
já sei é tudo sorte quando ganhou ou bateu records , e falta de saber quando perdeu.
só no benfica isto acontece.
é voltar a ganhar de vez em quando , isso é que é bom , e baixar o nivel de exigencia , quando andavamos aqui a ganhar com intervalos de 5 e 4 anos , e ninguem se chateava quase , tirando eu e mais alguns,
é o que já li por aqui...habituaram se a ganhar 4 seguidos ,agora pensam que vamos ganhar até ao fim da existencia...
mas infelizmente não é assim.
Viste o Mortimor e o Erikson? nunca foram tetra campeões, mas epá...o Benfica jogava tanto...era cá um tesão ver os jogos...

Mas diz-me um? um só jogo em que tenhas visto uma grande exibição do Benfca com o Rui Vitória. Um só jogo nestes 2 anos e picos?

Lembro-me do jogo contra o Braga dos 5-1, fizemos um bom jogo.
Também gostei do Dérbi da Luz do ano passado, embora não diga que foi um GRANDE jogo.

Tentei lembrar-me de mais mas acho que acabou. ;D
pois...