Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: VigilanteGnu em 02 de Outubro de 2017, 22:09
Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 22:00
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:55
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:51
Citação de: FAGL_BEN em 02 de Outubro de 2017, 21:46
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:03
Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2017, 20:19
Coloquem o Bleach na ignore list, que já fez bastante por merecer.

Já fez foi por ser é banido em definitivo.
Parece que há um qualquer prazer em manter cá uns quantos assim, só para irritar.

Desculpem lá, mas o Bleach tem direito à sua opinião, embora às vezes a reitere desnecessariamente.

No entanto, quantos users aqui, entre aqueles que o criticam, escrevem comentários iguais ou piores acerca de opiniões de que discordam?

De uma maneira ou de outra passamos o tempo a "massacrar" os outros com as nossas opiniões, que, quando estão de acordo com a tendência do momento, acabam por ser mais aceites e cuja repetição passa despercebida.

Nenhum de nós pode atirar a primeira pedra...

Desculpa mas não estamos a falar nas parvoíces dele.

Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 20:07
eh pá lá tinha de vir aquele que vive no meio de andrades ,e dá sempre como exemplo o fcporko para tudo , falar num seu ex treinador para nós...
ainda não o toparam , atentem...
este vitó é bom a gritar ....
e depois andam a dizer mal do mister rui vitória , nem tem vergonha de falar num gajo mais fraco que ele..
é de rir para não chorar.

Isto é inqualificável.
Isto é para banir e nunca mais cá pôr os pés.
É um post vergonhoso que passa em branco porque é um daqueles que "irrita".
Se a ideia é chatear ainda as pessoas, estão a conseguir.

Chamou-me portista sem pudor nenhum. Mas não é caso para te chateares.
Deves-te rir um bocadinho, como eu faço. Chamar portista a um gajo que é conhecido pessoalmente por meio fórum revela tudo sobre o user.
Ontem chamaste me infiltrado , tens a mania que és o rei da cantareira aqui dos putos , e que és mais benfiquista que alguns , estás enganado. também há gente que me conhece aqui , e eu já dei a cara pelo descontentamento dos benfiquista em certas alturas , fazendo manifestações e até chumbando orçamentos, não é so andar aqui no forum a mandar postas , mas depois nada faz.podes vir tu , e todos os teus amiguinhos , que eu mostro te o meu cartão e o vez o numero de sócio , e depois vamos ver se me chamas inflitrado na cara.
tu e a tua turma que passam a vida a ofender o treinador e quem o aprecia ,  já desde a época passada  , devem pensar que o forum é vosso  e só de quem pensa como voces..

Bleach desculpa lá mas perdes completamente a razão quando neste tópico passas a vida a postar amém ao treinador e a chamar de dragartos a todos os que o criticam!
Quem não se sente não é filho de boa gente...não podes andar aqui a chamar dragartos a tudo o que vai contra ao teu pensamento.

Principalmente quando isso dá ban. Pelo menos, eu e o coach_gouveia já fomos de cona por isso.

daniel.gomes

Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2017, 22:14
Citação de: Pedro Neto em 02 de Outubro de 2017, 22:12
Vigo já foi há 20 anos? Foda-se, estou velho. Lembro-me tão bem daquilo.
Ganhámos dois cantos nos primeiros cinco minutos. Tinhamos vindo de um 3-0 no calor da noite.

2-0

Aakeonan

Citação de: crodrigues em 02 de Outubro de 2017, 22:14
Citação de: Aakeonan em 02 de Outubro de 2017, 22:13
Vigo?!?! Qé isso?  :huh:

Eu estive lá... Dos piores dias da minha vida e ainda era um miudo.

Estiveste onde afinal? Nunca ouvi falar.

Gwaihir

Boa memória! Eu só me lembro de desejar que não comparecessem à segunda parte...

andre_diogo

Evitar o desastre de Vigo em Manchester e no Dragão. É só o que consigo pedir.

Aakeonan

Citação de: Pedro Neto em 02 de Outubro de 2017, 22:15
Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2017, 22:13
Estás é senil.
Nunca jogamos em Vigo.

Isso é um facto. Nem saímos do aeroporto. Foi como em Basileia, que é uma cidade lindíssima onde estive em Junho.

Lembro-me de ter chorado no jogo de Vigo. Tinha 15 anos, salvo erro.

Eu ainda fui ver o jogo da 2ª mão. Lembro-me de dizer para os amigos que iam comigo que se marcássemos cedo ainda íamos lá.

:rir:

Eu sou doente.  :ashamed:

Kyoto

nao vejo hora de o ver mudar de secção

SLB-Marco

Citação de: andre_diogo em 02 de Outubro de 2017, 22:17
Evitar o desastre de Vigo em Manchester e no Dragão. É só o que consigo pedir.

Vamos ganhar e dar show. :metal:

ARRG

Citação de: Kyoto em 02 de Outubro de 2017, 22:18
nao vejo hora de o ver mudar de secção
Secção dos desaparecidos.

Frost Baggins

Vigo é uma cidade bonita. Mas não consigo perceber porque é que começaram a falar dessa cidade espanhola.

Bleach

Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2017, 22:12
Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 22:00
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:55
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:51
Citação de: FAGL_BEN em 02 de Outubro de 2017, 21:46
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:03
Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2017, 20:19
Coloquem o Bleach na ignore list, que já fez bastante por merecer.

Já fez foi por ser é banido em definitivo.
Parece que há um qualquer prazer em manter cá uns quantos assim, só para irritar.

Desculpem lá, mas o Bleach tem direito à sua opinião, embora às vezes a reitere desnecessariamente.

No entanto, quantos users aqui, entre aqueles que o criticam, escrevem comentários iguais ou piores acerca de opiniões de que discordam?

De uma maneira ou de outra passamos o tempo a "massacrar" os outros com as nossas opiniões, que, quando estão de acordo com a tendência do momento, acabam por ser mais aceites e cuja repetição passa despercebida.

Nenhum de nós pode atirar a primeira pedra...

Desculpa mas não estamos a falar nas parvoíces dele.

Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 20:07
eh pá lá tinha de vir aquele que vive no meio de andrades ,e dá sempre como exemplo o fcporko para tudo , falar num seu ex treinador para nós...
ainda não o toparam , atentem...
este vitó é bom a gritar ....
e depois andam a dizer mal do mister rui vitória , nem tem vergonha de falar num gajo mais fraco que ele..
é de rir para não chorar.

Isto é inqualificável.
Isto é para banir e nunca mais cá pôr os pés.
É um post vergonhoso que passa em branco porque é um daqueles que "irrita".
Se a ideia é chatear ainda as pessoas, estão a conseguir.

Chamou-me portista sem pudor nenhum. Mas não é caso para te chateares.
Deves-te rir um bocadinho, como eu faço. Chamar portista a um gajo que é conhecido pessoalmente por meio fórum revela tudo sobre o user.
Ontem chamaste me infiltrado , tens a mania que és o rei da cantareira aqui dos putos , e que és mais benfiquista que alguns , estás enganado. também há gente que me conhece aqui , e eu já dei a cara pelo descontentamento dos benfiquista em certas alturas , fazendo manifestações e até chumbando orçamentos, não é so andar aqui no forum a mandar postas , mas depois nada faz.podes vir tu , e todos os teus amiguinhos , que eu mostro te o meu cartão e o vez o numero de sócio , e depois vamos ver se me chamas inflitrado na cara.
tu e a tua turma que passam a vida a ofender o treinador e quem o aprecia ,  já desde a época passada  , devem pensar que o forum é vosso  e só de quem pensa como voces..
Este treinador é um pesadelo e apoia-lo só revela que ou não percebes de futebol ou por alguma razão não queres perceber

PS: Tenho 35 anos de sócio 
até podias ter 70 de sócio
nesses 35 só viste o benfica tetracampeão uma vez , e foi com este mister , e não ganhou só um , ganhou 2 campeonatos...numa até recuperou 8 pontos que tinha perdido ao supersportem do jesus...noutra com a equipa mais despedaçada das vendas ,e com julgadores fulcrais imensas vezes lesionados , conseguiu ser campeão...
muitos dos que andam aqui hoje , andaram há 2 anos e o ano passado a pedir lhe a cabeça , ora depois de termos sido campeões , ainda tem a coragem de escrever que tinham razão ?
já sei é tudo sorte quando ganhou ou bateu records , e falta de saber quando perdeu.
só no benfica isto acontece.
é voltar a ganhar de vez em quando , isso é que é bom , e baixar o nivel de exigencia , quando andavamos aqui a ganhar com intervalos de 5 e 4 anos , e ninguem se chateava quase , tirando eu e mais alguns,
é o que já li por aqui...habituaram se a ganhar 4 seguidos ,agora pensam que vamos ganhar até ao fim da existencia...
mas infelizmente não é assim.

Goldberg

Citação de: Chambel em 02 de Outubro de 2017, 22:12
Citação de: Maka em 02 de Outubro de 2017, 22:08
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Outubro de 2017, 22:02
Citação de: Chambel em 02 de Outubro de 2017, 22:00
Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2017, 21:59
Citação de: Chambel em 02 de Outubro de 2017, 21:59
Foda-se defrontar o Aves nesta altura só me recorda o ano em que ficámos em 6º, salvo erro perdemos 4-2.

Tempos do caralho, que pensei não mais voltar.
empatámos 4-4

último jogo do campeonato

Foda-se isso, Van Hooijdonk marcou uns dois não ? Ou estou a confundir tudo.
Foi. 3-0, 3-3, 4-3 e o mítico André a selar o 4-4.

Bem lembrado, esse André.

http://www.zerozero.pt/player.php?id=2253

Craquezorro.

Segundo li há uns tempos, provavelmente no maisfutebol, agora encontrou a Luz e o caminho do Senhor.
desse jogo nao me lembro existe por ai video?lembro-me de um 4-1 no ultimo ano em que eles tinham estado na primeira e de um 6 a 0 com hat trick do tacuara,acho que para taça naquele fatidico ano das finais perdidas senao me engano

imightbewrong

"Estamos a passar uma fase má" Dr. Pedro Guerra.

kingvata

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Outubro de 2017, 22:13
Tem q operar uma revolução no 11 e encostar quem não está a render

Júlio César

Douglas (pior que o André não acredito )
Rúben Semedo
Jardel / Lisandro
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Salvio
Zivkovic

Krovinovic / Gabriel
Jonas / Jimenez

Se não acerta cm o 4 4 2 ...que mude para um 4 2 3 1 com o Jonas na frente e o Krovinovic atrás ou com o Gabriel solto atrás do Jonas .

Agora não alterar nada , e ficar à espera da revolta e não sei mais o quê é que não pode ser .

Ganhar coragem para tirar o Luisão do 11 é super importante ! O Almeida nem devia ser preciso coragem .

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk
Ruben semedo :o :o :o :fdx...aí em vez de 5 levávamos 10 :-X