Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HS10

Citação de: SigaPaVinho em 02 de Outubro de 2017, 20:01
Citação de: HS10 em 02 de Outubro de 2017, 19:53
Citação de: SigaPaVinho em 02 de Outubro de 2017, 19:46
Citação de: HS10 em 02 de Outubro de 2017, 19:45
Citação de: SigaPaVinho em 02 de Outubro de 2017, 19:43
Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 19:39
Citação de: Rikurveojmal em 02 de Outubro de 2017, 19:38
Ah e tal RV na rua.

Pois bem... então digam lá um substituto no presente cenário.
Alguém que aceite entrar agora e alguém que aceite não ganhar muito e treinar na Liga Portuguesa.

DIGAM UM? DIGAM UM????

O Helder Cristovão? O Aimar? O Luisão?

Vítor Pereira.

Depois da experiência falhada na Alemanha, em termos de carreira, não tem nada a perder a meter-se neste Benfica. Contrato até final da época, se correr mal, vem o Paulo Fonseca para o ano. A época já está perdida e já...

Para a malta que fala em "cavalos de tróia", lembrem-se que há um clube que possui milhares de mails/contratos e sabe-se lá mais o que do Benfica. O modus operandi do clube já foi comprometido.

https://www.rtp.pt/noticias/benfica/luis-filipe-vieira-critica-jesus-e-elogia-vitor-pereira_v484425

Esquece o Paulo Fonseca, é para outros voos já... A vir só se fosse o Paulo Sousa, mas esse tem anticorpos em todo o lado.

Para já não é. Só se passar aos oitavos da Champions...
Epa, se tiver a promessa de reforços é óbvio que sai da Ucrânia e vem para o Benfica.

É apenas a minha opinião, o jogo que ele implementou e esta Champions vão-lhe dar muita visibilidade.

Basta ver o que tem feito, a forma como ganhou ao Napoli, os elogios do Guardiola. Mas lá está é apenas a minha opinião.

Gostava de salientar que: quem me dera que ele viesse já para cá! Seria de longe a melhor escolha possivel.

Gostava de ver o que ele fazia com o nosso ataque... Com a defesa não espero milagres, mas melhoria de processos e organização, e retirar as vacas sagradas.

Se não passar aos oitavos e mesmo com um bom trabalho na liga europa, não estou a ver um "colosso" a contrata-lo. Mais depressa ele aceita um Benfica que um clube meio da tabela de Inglaterra/Alemanha. As boas exibições são logo esquecidos pq ele tá num campeonato sem visibilidade.

Percebo o que dizes, mas não acho que a Champions o prejudicará muito, porque os favoritos são City e Napoli. Estamos a falar do Napoli que está em 1 na liga Italiana à frente da Juventus, recentemente finalista da Champions... Isso dá-lhe visibilidade. E atenção não faltarão clubes médios para onde ir, onde terá mais visibilidade que no SLB e que até lhe paguem bem mais...

SLBCARLOS

Citação de: Sadness em 02 de Outubro de 2017, 20:51
Devia-se dar oportunidade se fosse visível que o Benfica tinha perdido pontos por manifesto infortúnio o que não se sucede com este treinador que apresenta um futebol paupérrimo e sempre que se encontra a vencer tem a tendência de recuar a equipa toda como se o Benfica jogasse como uma equipa pequena.

Devia ter um pingo de vergonha se de facto é Benfiquista e notar que ele não tem condições para continuar no barco.
o pior e que a equipa defende pior que uma equipa do CNS.....

tanto a atacar como a defender, nao existe ali trabalho nenhum.  o jogo do Benfica e cada um por si e fe nas chouriçadas.....

quando um treinador diz que o treino nao e o mais importante, e quando entra a porta nao se fala mais de futebol......   esta tudo dito

izlek

Citação de: Pedro Neto em 02 de Outubro de 2017, 20:56
Não vale a pena esperar nada. Este ano, este senhor já conseguiu fazer com que eu tenha perdido a vontade de ver o Benfica. E isso não lhe vou perdoar, nem nos piores tempos dos 90s eu sentia isso. Mal posso esperar para o ver como ex-treinador do Benfica.

é que é isto que eu sinto sem tirar nem pôr. quem me conhece sabe que eu sou completamente obcecado pelo Benfica, só falo do Benfica só o Benfica me interessa, pois este ano, pela primeira vez desde que me conheço como gente, este senhor fez-me perder a vontade de acompanhar o futebol. eu até aceito o mau futebol, aceito os maus resultados, agora o conformismo? a apatia? o não aprender com os erros? o discurso sonso e repetitivo? torna-se insuportavel. até para mim.

HS10

Citação de: blueviper em 02 de Outubro de 2017, 20:59
Citação de: PB_124 em 02 de Outubro de 2017, 20:57
Lembro-me do Krovinovic a vir buscar bola atrás e tava tda a gente na área à espera que ele do meio campo metesse bola lá para dentro. O gajo ficou "WTF?". Acho que na net já alguém anda a demonstrar isso mesmo. O gajo no Rio Ave, NO RIO AVE, não sabia o que era bater bola na frente. Chega ao Benfica e só lhe ensinam a fazer isso.

Os apoios estavam todos na grande área....para o chuveirinho do luisão.....que ia parar ao GR.

http://www.lateralesquerdo.com/pt_PT/2017/10/02/o-corpo-estranho-no-benfica/

Para isso nao o tinha metido a ele...

St_John Chrysostom

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Outubro de 2017, 21:01
Citação de: Sadness em 02 de Outubro de 2017, 20:51
Devia-se dar oportunidade se fosse visível que o Benfica tinha perdido pontos por manifesto infortúnio o que não se sucede com este treinador que apresenta um futebol paupérrimo e sempre que se encontra a vencer tem a tendência de recuar a equipa toda como se o Benfica jogasse como uma equipa pequena.

Devia ter um pingo de vergonha se de facto é Benfiquista e notar que ele não tem condições para continuar no barco.
o pior e que a equipa defende pior que uma equipa do CNS.....

tanto a atacar como a defender, nao existe ali trabalho nenhum.  o jogo do Benfica e cada um por si e fe nas chouriçadas.....

quando um treinador diz que o treino nao e o mais importante, e quando entra a porta nao se fala mais de futebol......   esta tudo dito
Enfim não se vai ver melhorias e estaremos condenados à mediocridade mais uns tempos.

PB_124

Citação de: blueviper em 02 de Outubro de 2017, 20:59
Lembro-me do Krovinovic a vir buscar bola atrás e tava tda a gente na área à espera que ele do meio campo metesse bola lá para dentro. O gajo ficou "WTF?". Acho que na net já alguém anda a demonstrar isso mesmo. O gajo no Rio Ave, NO RIO AVE, não sabia o que era bater bola na frente. Chega ao Benfica e só lhe ensinam a fazer isso.

Os apoios estavam todos na grande área....para o chuveirinho do luisão.....que ia parar ao GR.
E dps aqueles lançamentos longos que davam sempre ... NADA.

Alguém me corrija se estiver errado, mas o Benfica do RV alguma vez marcou algum golo de lançamento longo? Eu acho que não

Cloughie

Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2017, 20:19
Coloquem o Bleach na ignore list, que já fez bastante por merecer.

Já fez foi por ser é banido em definitivo.
Parece que há um qualquer prazer em manter cá uns quantos assim, só para irritar.

miniMilk

Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 20:56
Citação de: miniMilk em 02 de Outubro de 2017, 20:49
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 20:47
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2017, 20:45
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 20:44
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2017, 20:43
Citação de: miniMilk em 02 de Outubro de 2017, 20:41
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 20:01
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 19:57
O VP não era uma má opção. O homem é portista, mas é também profissional e precisava de uma oportunidade para se relançar. Falhou na Alemanha mas num projecto que entretanto teve problemas sérios.
Faria o Jesus tremer e quando fossemos com ele ao Dragão, estaríamos a ser comandados pelo último treinador a ser campeão por lá...

O Vitor Pereira era exactamente o perfil que precisávamos. Um obcecado pelo futebol e pelo treino. Com vontade de relançar a carreira e impor-se como um dos grandes treinadores nacionais.
Os jogadores iam sentir uma diferença gritante.
Sinceramente acredito mesmo que com ele iamos dar a volta a isto e íamos a tempo de ter uma grande época.

Ah...e não papa grupos. Estás acabado, vais para a bancada.
mesmo descendo equipas de divisão é bom?
Mesmo quando ganhava, tal como o RV, as suas equipas eram medíocres no futebol espetáculo (era perguntar aos adeptos portistas na altura) porque raio é bom?
Como é que isto tem uma dezena de likes?

O VP teve a felicidade de ter saído ao fim dos 2 anos vencedor, tal como o RV deveria ter feito.

O VP ganhou contra um Benfica que teria cilindrado qualquer um dos 3 grandes nas últimas 3 temporadas.

Sim, com uma equipa que provavelmente tambem o faria.

Foi campeão com o Janko... O Janko!!!!!
e o RV foi campeão com a Luisao
O Luisao!!
O Eliseu! O Eliseu!
O AA! O AA!

E em algum desses campeonatos acabou invicto?
É que no primeiro teve realmente uma sequência de jogos impec, mas no ano passado beneficiou de escorregadelas do Porto. Coisa que o Benfica do JJ não deu ao Porto do VP. E lá está, num campeonato que muitas vezes se ganha pelo arsenal ofensivo, o VP já foi campeão com um Janko.
um deles fez 25 jogos 24v

Epa o porto tinha o janko mas também tinha Moutinho hulk James Alex Sandro Helton
A verdade é que vai para o Bundesligão 2 e desce uma equipa de divisão. Meses antes andava a dizer que ensinava o guardiola e o crl. Epa que vergonha.

Mas ei. Já estou por tudo (menos o Paulo Bento). Agora ideal?

SousaLB

A única coisa pior que a não-demissão do RV é a existência de posts a pedir o VP para treinador.

Jar Jay

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 19:45
Estamos neste momento num jogo de egos e de gestão de imagem. Mais nada.
A minha opinião, baseada numa análise superficial e de fora, é de que Vieira por ele corria com Rui Vitória e Rui Vitória por ele punha-se a andar do Benfica. Mas isso não acontece porque a corda ao partir-se do lado deles, levará a críticas e a consequências que ambos temem.

Falando de Rui Vitória, parece-me que é até simples de analisar. O homem atingiu o seu máximo no Benfica e tem noção que é a oportunidade de uma vida. Não deve ser nenhum asno, portanto também tem noção que muito dificilmente se levanta desta. Perdeu o balneário, qualidade nunca teve e não tem sequer os adeptos consigo. O que resta é, quanto a mim, dinheiro. Pedindo a demissão está a abdicar de uns milhões de euros. Milhões esses que nunca mais ganhará na vida, a treinar o Apoel e o Guimarães. Está à espera que o presidente corra com ele, ganhar o seu de direito e daqui a uns tempos puder dar umas entrevistas bacocas a dizer que "não tive condições para o Penta, tiraram-me jogadores, mas nunca desisti, não sou pessoa de desistir".

Quanto a Vieira, imagem. Sempre imagem. Pode ter muitas qualidades, mas tem um grande defeito, Benfiquista à séria nunca foi e nunca será. Falta-lhe aquela chama, aquele amor incontrolável ao clube. Até os seus maiores defensores são capazes de perceber isso. O Jonas faz aquele golo no Bessa (ou foi o Jimenez em Coimbra?, já não recordo com exatidão) e o homem impávido e sereno como se tivesse a ver a Escrava Isaura em horário nobre. Não faz sentido. Nem um punho cerrado, um "Golooo", nada. Alguém o imagina a dançar na tribuna, como fez o Pinto depois do Kelvin? Pois. E nestas horas isso nota-se. Um qualquer parolo como eu, passa 24 horas por dia obcecado com o clube. Não é saudável, mas é o que há...somos assim. Adormecemos a pensar como dar a volta a isto e acordamos cansados a pensar no que fazer para dar a volta a isto. Qualquer um de nós comia um balde de merda e filmava se fosse preciso para sermos campeões no final da época. E com um sorriso nos lábios. O Vieira estaria disposto a envergonhar-se pelo bem comum? Nunca na vida. Por isso é que qualquer um de nós na posição dele estar-se-ia a cagar para o que iriam dizer da decisão de despedir agora o treinador. Acham que fiz mal? Que fui injusto? Quero mais é que os paineleiros se fodam. Mas o Vieira quer saber. Está a deixar o treinador morrer de podre para depois poder dizer que lhe deu condições e ele falhou a toda a linha. Está disposto a sacrificar definitivamente a época para salvaguardar a sua posição e isso, francamente, mete-me asco. É uma postura cobarde e que não honra os pergaminhos do Sport Lisboa e Benfica, que foi forjado de decisões dificeis. Vieira seria incapaz de mandar Otto Glória embora para ir atrás do sonho europeu com o Béla...simplesmente não o faria.

Tudo somado temos isto...uma paz podre, recadinhos internos entre os dois e os adeptos a arrancarem cabelos e sem qualquer vontade de verem um minuto que seja dos miseráveis jogos de futebol do seu clube.
FODA-SE.

andre_04_SLB

Assustador. E ele a temporizar e nada.

RodriE

Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2017, 21:04
A única coisa pior que a não-demissão do RV é a existência de posts a pedir o VP para treinador.
Concordo totalmente.

izlek

Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2017, 21:04

dá-me a tua short list com 2 ou 3 nomes

Kunstler

Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 20:36
Citação de: blueviper em 02 de Outubro de 2017, 20:30
Não te vou atacar Bleach estas a defender a tua opinião, mas tenho de te fazer uma pergunta que gostava que respondesses com toda a sinceridade, se tal não for o caso então nem precisas de responder...tu tens gostado de ver o Benfica jogar neste 2 últimos anos?

claro que tenho gostado de ver o benfica , temos ganho ...para mim é o mais importante..
e devia ser para todos.não jogamos sempre bem , mas a maioria dos jogos sim .
vai lá ver os almanaques dos campeoões...
se está lá um * a dizer , neste ano o campeão teve alguns jogos irregulares...
ou se nos almanaques vem a dizer quem jogou melhor futebol...
este ano temos feitos maus jogos , mas temos pior equipa também , é claro que ninguem está satisfeito..mas não se pode ver só a arvore , tem de se ver a floresta.
mudar nem sempre é bom , nos nestes 4 anos somos a prova viva disso , infelizmente não podemos ganhar sempre (titulos esses  que muitos até tem desvalorizado porque não apreciam o nosso futebol , mas se os perdermos já valorizam essas derrotas e querem cabeças) , nenhuma equipa e treinador são sempre vitoriosos , e a meu ver , mesmo se esta época acabar mal , o mister tem ainda a proxima , e ai sim , fim de linha se correr mal.

RodriE

21:05. Ainda não saiu.

TIREM-ME DESTE PESADELO CARALHO!