Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fake Blood

O Vitória nasceu para provar, que nem todos os treinadores sabem treinar!

jgbg91

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 18:47
O problema desses avençados é que só há uma coisa que não dá para moldar e enganar, a realidade. E vai bater lhes de frente nos cornos com toda a violência.

para isso estão preparados " não se pode ganhar sempre". Um clássico

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 18:47
O problema desses avençados é que só há uma coisa que não dá para moldar e enganar, a realidade. E vai bater lhes de frente nos cornos com toda a violência.
na proxima jornada se ficarmos  7pontos do porto depois de empatarmos com o AVES, ainda à o argumento que o "campeão da europa real madrid está a 7 pontos do Barcelona", "estamos à mesma distância"

Sr_Benfiquista_91

Cancelem a BTV, pode ser que quando virem que os Benfiquistas se estão a afastar realmente do clube e o dinheiro já não entra(neste caso refiro-me a bilhetes, merchandising , etc) abram a pestana.

A Assembleia Geral de sexta-feira foi muito boa e tal, mas começo a achar que foi um forma de atirar-mos areia para os nossos próprios olhos.

Como é que é possível depois de 3 vitórias em 8 jogos não se ver um lenço branco que seja na bancada, nem entrarem pelo seixal a exigir a demissão deste chupista?

Hoje realmente percebo que não vale a pena esperar o que quer que seja desta época.

Desiludido, triste e revoltado com tudo isto.

Tosta Mistica

Citação de: kid bengala em 02 de Outubro de 2017, 18:45
Citação de: LeandroSLB em 02 de Outubro de 2017, 18:37
Segundo o José Marinho não há motivos para alarme, porque os campeões dos respectivos países na temporada passada, nenhum deles é líder dos seus campeonatos.

Pronto, fechem o canal.
24 horas depois, a melhor desculpa que conseguem é esta bosta.

Imagino o Marinho a pesquisar durante horas argumentos para poder justificar isto, sem ser nada  que envolva jogadores, treinador e presidente. :rir: Se calhar até recorreu ao gajo do Nojo que pesquisa aquelas estatísticas idiotas sobre o Porto, já que isto é digno disso.

Foi um Brain Storming. Chuva Seca.

BENFIKA

Pois é amigos, temos que nos mentalizar todos que o RV está cá para durar. Se a BTV já anda com desculpas de treta é porque tiveram ordens para isso.

E se não me engano, ontem não houve grande contestação, nem no estádio nem no aeroporto.

Vai ser preciso perder mais pontos para muita gente acordar.

IloveSLB2014

Citação de: Fake Blood em 02 de Outubro de 2017, 18:48
O Rachão e o Luís Campos já existiam antes

Tosta Mistica

Citação de: Fake Blood em 02 de Outubro de 2017, 18:48

Nao o tentes!

O-Rível

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 18:07
Citação de: Reed em 02 de Outubro de 2017, 18:06
Citação de: Semper_SLB em 02 de Outubro de 2017, 18:05
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 18:03
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Outubro de 2017, 18:00
acho que e tempo de voltar-mos a campanha da garrafa d'agua nos avatares

levar 5-0 não o despede, não vale a pena fazer mais nada. Acho que tirando o Bleach e aquele moço que mete like a tudo o que é defender o RV e o Vieira mais ninguém o quer ver à frente. O ponto positivo é que tem havido menos discussões no fórum. É o único mesmo.

Verdade. Nunca vi tanta união na mesma opinião aqui no fórum.

Diz muito da situação.

É mesmo isso. Tirando um ou dois users, está tudo a remar para o mesmo lado. Deve ser inédito tanta concordância.

Nem com Quique Flores houve tanta unanimidade .

O Quique falava bem melhor. Além disso, no que importa, era mais treinador. Ele implementou um modelo de jogo, o problema é que esse modelo era ridículo face ao perfil do nosso campeonato. Essa foi a grande mudança do JJ, e a razão pela qual ele no primeiro ano caiu em graça. Olhou para os jogadores que tinha, para o tipo de adversários, e operacionalizou um modelo dominante, dinâmico, embora com alguns problemas que tentou mais tarde ultrapassar, sobretudo já na 3ª e 4ª épocas.

Este homem não tem um modelo. Tem uma fábrica de enchidos, onde ora marcamos num chouriço qualquer, ora levamos com um paio nas ventas a qualquer momento.

_fv_

Eu a BTV só vejo os jogos, fdx é que nem nestes anos que temos ganho sabem analisar as coisas decentemente, é na altura das vitorias que se deve olhar e corrigir as fraquezas, mas é o relaxamento total e broch** psicológicos a tudo e todos da "estrutura" nem há nada mal...

anselmoslb

No facebook já tem os adeptos todos contra ele.

LeandroSLB

Slipknot_BMC

pelo que estou a ler a BTV mudou o gerente e agora e o que estava na Lgs Tv certo?

O guerra ja deu cartões amarelos e vermelhos ?

nikas

Citação de: _fv_ em 02 de Outubro de 2017, 18:50
Eu a BTV só vejo os jogos, fdx é que nem nestes anos que temos ganho sabem analisar as coisas decentemente, é na altura das vitorias que se deve olhar e corrigir as fraquezas, mas é o relaxamento total e broch** psicológicos a tudo e todos da "estrutura" nem há nada mal...

E nos jogos tiro o som.
Que asco!

barrospt

São quase sete horas e ainda é treinador do Benfica  :rir: