Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_fv_

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 18:41
A realidade sem maquilhagens é que o Porto está 5 pontos à frente e já foi a Alvalade e Braga, campos onde ainda não fomos e onde certamente não faremos 6 pontos.
e já foram ao R. Ave onde deixamos 2 pontos e segundo o mister iria ser muito dificil os outros passarem...

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 18:41
A realidade sem maquilhagens é que o Porto está 5 pontos à frente e já foi a Alvalade e Braga, campos onde ainda não fomos e onde certamente não faremos 6 pontos.
O Braga agora joga, quando o porto foi lá pareciam uns pinos

imightbewrong

Citação de: Jar Jay em 02 de Outubro de 2017, 18:42
Jose Marinho: "O treinador é bom"
e andou a malhar nos adeptos.
O José Marinho a malhar nos adeptos, como se o José Marinho fosse alguma coisa para os Benfiquistas.

Red Zeppelin

Eu penso na nossa defesa e GR e já nem me dou ao trabalho de fazer contas ao campeonato. Eu penso que será LFV a decidir o próximo treinador e já nem me dou ao trabalho de projectar o futuro do clube. Estou neste ponto. Desânimo total sem um pingo de esperança em nada. Desolado.

jgbg91

Citação de: iKatz em 02 de Outubro de 2017, 17:10
Jogadores do Bayern treinavam em segredo nas costas de Ancelotti

Vários jogadores do clube decidiram treinar sem Ancelotti por não concordarem com os métodos do treinador italiano.

Mais um capítulo na novela que tem Carlo Ancelotti como personagem principal. De acordo com a revista alemã Kicker, os jogadores do Bayern de Munique treinavam em segredo nas costas de Ancelotti por não concordarem com os métodos do treinador, situação que expuseram a Karl-Heinz Rummenigge.

A revista alemã adianta que o diretor desportivo do clube recebeu uma visita de jogadores como Neuer, Thomas Muller e Jerome Boateng, que se queixavam de uma preparação insuficiente por parte do preparador físico que chegou ao clube pela mão de Ancelotti, uma vez que os jogadores tinham apenas três minutos de aquecimento. Como solução, alguns jogadores começaram a treinar-se em segredo de forma a aumentarem a carga de treinos.

Deve-se tar a passar o mesmo no nosso clube

deviam passar uma semana com o Nosso preparador fisico. fazer um jogging, enquanto estão a ler uma carta motivacional

MLP

Citação de: LeandroSLB em 02 de Outubro de 2017, 18:37
Segundo o José Marinho não há motivos para alarme, porque os campeões dos respectivos países na temporada passada, nenhum deles é líder dos seus campeonatos.

Pronto, fechem o canal.

Ah bom, assim fico mais descansado.

Por momentos pensei que o Benfica vinha de uma série de apenas 1 vitória nos últimos 6 jogos, que tinha 2 derrotas em outros tantos jogos na Champions e que numa delas tinha sido esmagado por uma equipa suiça por 5-0.

Tenho de deixar de fumar certas cenas à noite que dá-me sonhos estranhos e incrivelmente realistas.

LeandroSLB

Resumindo, segundo a BTV não há problema nenhum, isto vai passar.

Desisto!

imightbewrong

A BTV já está ao lado do Venus e do SexyHot na grelha? É que tendo em conta o nivel da prostituição intelectual...

Jar Jay

lol agora estão a falar das derrotas e empates do scp

Lorne Malvo

Não percebo as queixas sobre o relvado, que era excelente para o futebol de chutão prá frente implementado pelo pseudo-treinador. Se o Benfica fosse uma equipa de futebol rendilhado e trabalhado, aí sim haveria motivos de queixa do relvado.

IloveSLB2014

Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2017, 18:44
A BTV já está ao lado do Venus e do SexyHot na grelha? É que tendo em conta o nivel da prostituição intelectual...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

kid bengala

Segundo o José Marinho não há motivos para alarme, porque os campeões dos respectivos países na temporada passada, nenhum deles é líder dos seus campeonatos.

Pronto, fechem o canal.
24 horas depois, a melhor desculpa que conseguem é esta bosta.

Imagino o Marinho a pesquisar durante horas argumentos para poder justificar isto, sem ser nada  que envolva jogadores, treinador e presidente. :rir: Se calhar até recorreu ao gajo do Nojo que pesquisa aquelas estatísticas idiotas sobre o Porto, já que isto é digno disso.

LeandroSLB

Citação de: kid bengala em 02 de Outubro de 2017, 18:45

Pronto, fechem o canal.
24 horas depois, a melhor desculpa que conseguem é esta bosta.

Imagino o Marinho a pesquisar durante horas argumentos para poder justificar isto, sem ser nada  que envolva jogadores, treinador e presidente. :rir: Se calhar até recorreu ao gajo do Nojo que pesquisa aquelas estatísticas idiotas sobre o Porto, já que isto é digno disso.

"O treinador é bom, o plantel é bom, a estrutura é boa e a direcção dá todas as condições..."

Shoky

O problema desses avençados é que só há uma coisa que não dá para moldar e enganar, a realidade. E vai bater lhes de frente nos cornos com toda a violência.

Red.rf

Vale tudo na BTV. Só se deixa enganar quem quiser.

Enviado do meu MI 5s através de Tapatalk