Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Motörhead

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Outubro de 2017, 13:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2017, 13:47
vou colocar uma questão...

quantas vezes vimos a equipa a entrar e a marcar rápido, demonstrando que tem qualidade e condições para fazer melhor e depois misteriosamente desaparecem em campo até o jogo se tornar um lamaçal de incompetência?

não vos parece uma mensagem codificada?

não vos parece que se calhar aqueles jogadores estão a estender lençóis no colchão do treinador?

não acredito nisso
isto acontece porque há muita incapacidade
de vários jogadores e do treinador que é um gajo porreiro sem tomates para fazer o que é preciso
a vontade está lá e viu-se na fase inicial deste último jogo por exemplo
depois não marcam o segundo e com uma defesa de papel é tudo uma questão de tempo...
Eu ja acredito nisso. Nao se pode perder qualidade e tecnica de uma epoca para outra. Este conjunto esta irreconhecivel.

ZICKLER

Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2017, 15:24
ao ontem jogou bombo na frente por causa do terreno?  :rir:

e no bessa, e vs rio ave?

desculpas de pacotilha

Se cada vez que temos bola, os colegas fogem do portador da bola, como crl não devem recorrer ao chutão?

ricardofslp

Cada minuto que passa é um minuto que estamos mais longe do penta

Reed

Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 15:27
Verdade. A altura ideal para mudar seria esta. 15 dias para o novo treinador trabalhar as suas ideias com o plantel.

R_M_1904

Ir buscar o Aimar aos sub17. Fácil. Barato. Com Pablo iamos à orelhuda. Pablo Hasta Siempre.

Benfiquista15

Não quero acreditar que vai continuar.

Morgan

Eu volto a repetir... O ruizao ia colocar o augusto caralho, o augusto caralho... Isto não é mais que sinal suficiente de desnorte e falta jeito que vai naquela cabeça? Será que o senhor pensa que ta a dar aulas de desporto escolar de volei ou crl?

Jar Jay

Citação de: Morgan em 02 de Outubro de 2017, 15:29
Eu volto a repetir... O ruizao ia colocar o augusto caralho, o augusto caralho... Isto não é mais que sinal suficiente de desnorte e falta jeito que vai naquela cabeça? Será que o senhor pensa que ta a dar aulas de desporto escolar de volei ou crl?
estavamos todos aqui a pedir Krovi e o gajo chama Augusto.. karma é lixado.

Maka

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2017, 15:17
Citação de: Maka em 02 de Outubro de 2017, 15:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2017, 15:07
Citação de: Maka em 02 de Outubro de 2017, 15:06
Off-topic:  Ontem à noite recebi a informação de que hoje ou amanhã a Agência Cosmos vai declarar insolvência.

#pequenasvitórias
??

Qual a tua dúvida? Não conheces?
por momentos ocorreu-me que poderia ser a organização toda...

Haha, pois, isso era bom, era.
Não, é mesmo só a agência em si.

Reed

Citação de: Benfiquista15 em 02 de Outubro de 2017, 15:29
Não quero acreditar que vai continuar.
Sei de fonte segura que na conversa do Whatsapp do RV com o Vieira, mandam isto um ao outro de 5 em 5 min.

https://www.youtube.com/watch?v=Dyqe_xSQvk8

Coluna The Great

Pusgas

Semper Fidelis

Citação de: Motörhead em 02 de Outubro de 2017, 15:27
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Outubro de 2017, 13:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2017, 13:47
vou colocar uma questão...

quantas vezes vimos a equipa a entrar e a marcar rápido, demonstrando que tem qualidade e condições para fazer melhor e depois misteriosamente desaparecem em campo até o jogo se tornar um lamaçal de incompetência?

não vos parece uma mensagem codificada?

não vos parece que se calhar aqueles jogadores estão a estender lençóis no colchão do treinador?

não acredito nisso
isto acontece porque há muita incapacidade
de vários jogadores e do treinador que é um gajo porreiro sem tomates para fazer o que é preciso
a vontade está lá e viu-se na fase inicial deste último jogo por exemplo
depois não marcam o segundo e com uma defesa de papel é tudo uma questão de tempo...
Eu ja acredito nisso. Nao se pode perder qualidade e tecnica de uma epoca para outra. Este conjunto esta irreconhecivel.

no futebol como na vida quando os erros são cometidos vez após vez os resultados acabam sempre por aparecer!
o milagre é não terem aparecido antes!
andámos em constantes sangrias do plantel nos últimos anos
tivemos sorte nos tiros nos pés que os nossos adversários foram dando

acontece que este ano os tiros nos pés que nós demos em nós mesmos parecem até ao momento serem bem superiores a tiros nos pés dos nossos rivais

o campeonato tem 34 jornadas e tudo pode mudar

MAS O GRANDE PROBLEMA É QUE NÃO SE VÊ VONTADE DE MUDAR!!!!!

RP89

Se ele colocasse o Augusto Caralho ainda era naquela, o Filipe Augusto é que puta que pariu meter a jogar.

Shoky

Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 15:27

O penta nunca passou de uma utopia. Nunca foi sequer hipotese.