Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Karel Alinho

Eu ia resgatar o Jupp...e não estou a brincar.

Bleach

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

PT1904

O pessoal fala do Vitor Pereira para nosso treinador, epa eu nao suporto o homem mas reconheco que o mesmo tem os tomates no sitio, coisa que eu acho que ao nosso lhe foram retirados juntamente com o apendice mas agora pensem, acham que o camelo quer la algum trainador que lhe faca frente neste momento??

Maka

Citação de: Gandaia em 02 de Outubro de 2017, 20:01
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 19:58
Citação de: Rikurveojmal em 02 de Outubro de 2017, 19:45
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Outubro de 2017, 19:43
Citação de: Rikurveojmal em 02 de Outubro de 2017, 19:38
Ah e tal RV na rua.

Pois bem... então digam lá um substituto no presente cenário.
Alguém que aceite entrar agora e alguém que aceite não ganhar muito e treinar na Liga Portuguesa.

DIGAM UM? DIGAM UM????

O Helder Cristovão? O Aimar? O Luisão?
mas tu achas que nao se arranja melhor?   
isso e apenas mais uma desculpa esfarrapada, tal como nao temos dinheiro para o mandar embora....

Uma coisa era em Junho outra era agora...
O Vitó? Haja vergonha em trazer este gajo.
O Luis Castro...

Foda-se não querem o Jorge Costa com o Paulinho Santos a adjunto também?
E porque não trazer o Reinaldo Teles também ?

Meter um benquista que trabalhou no Porto ao nível dos carniceiros e do homem das putas...
Nunca sobes o nível, pois não?

Quem é o benfiquista?

É o Luís Castro.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 20:04
Citação de: blueviper em 02 de Outubro de 2017, 20:03
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 20:01
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 19:57
O VP não era uma má opção. O homem é portista, mas é também profissional e precisava de uma oportunidade para se relançar. Falhou na Alemanha mas num projecto que entretanto teve problemas sérios.
Faria o Jesus tremer e quando fossemos com ele ao Dragão, estaríamos a ser comandados pelo último treinador a ser campeão por lá...

O Vitor Pereira era exactamente o perfil que precisávamos. Um obcecado pelo futebol e pelo treino. Com vontade de relançar a carreira e impor-se como um dos grandes treinadores nacionais.
Os jogadores iam sentir uma diferença gritante.
Sinceramente acredito mesmo que com ele iamos dar a volta a isto e íamos a tempo de ter uma grande época.

Ah...e não papa grupos. Estás acabado, vais para a bancada.

Mais que tudo só a hipótese de chegar aqui e ganhar já com as coisas a correr....o homem espumava-se todo.

Como é evidente.
Isso do "é portista" é argumento do século passado. Uma coisa é um doente mental como o Villas Boas, outra é o Vitor Pereira. Era o casamento perfeito.

O VP é tão portista como o RV é benfiquista. Claro que têm clubes porque gostam de futebol e trabalham na área, mas foda-se, querem é receber o deles no final do mês.
Tivemos um sportinguista 6 anos e ainda hoje há quem tenha saudades... Esqueçam lá isso dos clubes. Os profissionais têm projectos...

Kravgnar

A simples saída do treinador, embora desejável e imperiosa, não resolve muita coisa.

O Benfica necessita de uma outra forma de gerir o seu futebol profissional. Necessita hoje como necessitava mesmo nos anos em que ganhou.

Shoky

Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2017, 20:07
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Outubro de 2017, 20:06
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Outubro de 2017, 19:57

legenda: "Golo! Foda-se!"
:2funny:

oh Shoky ainda dizes que o homem não vive o clube
APOIA, PORRA!

O Shoky falou em Boavista ou Coimbra... mas até dá jeito cortar citações...

Tive o cuidado de esclarecer que não sabia ao certo qual dos dois foi.

Blitzer

Não entendo quando falam do "mito Vitó".

A verdade é que em provas de regularidade (campeonatos) apresenta um rendimento muito alto.

Tugão - 60J - 47V 12E 1D
Turcão - 34J - 22V 8E 4D
Arábias - 26J - 12V 9E 5D
Gregão - 18J - 13V 3E 2D

12 derrotas em 138 jogos é obra.

É verdade que a nível Europeu não apresentou grandes resultados e a passagem pela Alemanha foi um desastre (péssima escolha) mas alguma coisa deve perceber.

Maka

Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 20:07
eh pá lá tinha de vir aquele que vive no meio de andrades ,e dá sempre como exemplo o fcporko para tudo , falar num seu ex treinador para nós...
ainda não o toparam , atentem...
este vitó é bom a gritar ....
e depois andam a dizer mais do mister rui vitória , nem tem vergonha de falar num gajo mais fraco que ele..
é de rir para não chorar.

Tu tens um problema qualquer, mas eu ainda não consegui perceber exactamente qual é.
Vou continuar o estudo.

E gosto da dualidade:

- atacam RV: "É bicampeão. FACTOS!"

- sugerem VP: "Só sabe gritar." --> aqui já não interessa ser bicampeão.

Que prato do crl   :rir:

Shoky

eh pá lá tinha de vir aquele que vive no meio de andrades ,e dá sempre como exemplo o fcporko para tudo , falar num seu ex treinador para nós...
e depois andam a dizer mal do mister rui vitória , nem tem vergonha de falar num gajo mais fraco que ele..

Jovem...mais respeitinho quando te diriges a mim.
E as putas das insinuações guarda-as para ti, se faz favor.

Não tens qualquer respeito pelos Benfiquistas do norte, sempre com essa conversa nojenta.

+1benfiquista

Citação de: SigaPaVinho em 02 de Outubro de 2017, 20:07
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 20:05
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 20:01
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 19:57
O VP não era uma má opção. O homem é portista, mas é também profissional e precisava de uma oportunidade para se relançar. Falhou na Alemanha mas num projecto que entretanto teve problemas sérios.
Faria o Jesus tremer e quando fossemos com ele ao Dragão, estaríamos a ser comandados pelo último treinador a ser campeão por lá...

O Vitor Pereira era exactamente o perfil que precisávamos. Um obcecado pelo futebol e pelo treino. Com vontade de relançar a carreira e impor-se como um dos grandes treinadores nacionais.
Os jogadores iam sentir uma diferença gritante.
Sinceramente acredito mesmo que com ele iamos dar a volta a isto e íamos a tempo de ter uma grande época.

Ah...e não papa grupos. Estás acabado, vais para a bancada.

Tudo verdade, mas o Vieira não tem alcance para isso. Ele sente-se ameaçado pela AG e ia buscar um treinador portista? Duvido.

Mas acredito plenamente que o Vitor aceitava e dava a volta ao texto.

https://www.rtp.pt/noticias/benfica/luis-filipe-vieira-critica-jesus-e-elogia-vitor-pereira_v484425

Esta tudo nas mãos do vieira. Só tem é de perder o ego. Pq ainda vamos a tempo de salvar a época.

Ele só pensava nisso se sentisse a aprovação dos adeptos primeiro. Deve ter medo que levem a mal ir buscar um treinador associado ao Porto... Fireeagle, força!

Semper Fidelis

Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2017, 20:07
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Outubro de 2017, 20:06
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Outubro de 2017, 19:57

legenda: "Golo! Foda-se!"
:2funny:

oh Shoky ainda dizes que o homem não vive o clube
APOIA, PORRA!

O Shoky falou em Boavista ou Coimbra... mas até dá jeito cortar citações...

chegou o advogado de defesa do Shoky...
isto não é no Bessa?
APOIA, PORRA!

izlek

Citação de: Maka em 02 de Outubro de 2017, 20:08
e depois andam a dizer mais do mister rui vitória , nem tem vergonha de falar num gajo mais fraco que ele..

Tu tens um problema qualquer, mas eu ainda não consegui perceber exactamente qual é.
Vou continuar o estudo.

será um caso de: "acusa os outros daquilo que és?"

+1benfiquista

Citação de: Karel Alinho em 02 de Outubro de 2017, 20:07
Eu ia resgatar o Jupp...e não estou a brincar.

Isso era um mel daqueles...

Toronto_SLB

Ja' que anda tudo em doido com nomes de treinadores questionaveis, eu proponho o Greg Vaney.