Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2017, 21:57
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2017, 21:49
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:46
Ninguém vai travar com pena. Esqueçam isso. Não somos o Sporting, irrelevante na Europa. Dar 7 ou 8-0 ao Benfica é um daqueles resultados para a história.
Vocês imaginam o Benfica a puder dar 7 ou 8-0 ao Ajax a travar aos 3 ou 4?

Pois...

E pior disto tudo é que isso provavelmente vai acontecer, e não necessariamente apenas na Champions...

Vai acontecer, vai. A maior vergonha da nossa história está para vir brevemente.

Tenho pensado muito nos 10-0 que o PSV espetou no Feyenoord há uns anos...

The_Riggs

Citação de: FAGL_BEN em 02 de Outubro de 2017, 21:46
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:03
Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2017, 20:19
Coloquem o Bleach na ignore list, que já fez bastante por merecer.

Já fez foi por ser é banido em definitivo.
Parece que há um qualquer prazer em manter cá uns quantos assim, só para irritar.

Desculpem lá, mas o Bleach tem direito à sua opinião, embora às vezes a reitere desnecessariamente.

No entanto, quantos users aqui, entre aqueles que o criticam, escrevem comentários iguais ou piores acerca de opiniões de que discordam?

De uma maneira ou de outra passamos o tempo a "massacrar" os outros com as nossas opiniões, que, quando estão de acordo com a tendência do momento, acabam por ser mais aceites e cuja repetição passa despercebida.

Nenhum de nós pode atirar a primeira pedra...

O Bleach e quem quer que seja podem dizer o que quiserem. Eu sempre o fiz .
Agora quando começa a falar em grupos de perseguição, em seitas, em gajos que chafurdam na lama, etc,etc, está claramente na provocação.

Ele que se faça homem e que defenda as suas opiniões como deve ser.

Chambel

Foda-se defrontar o Aves nesta altura só me recorda o ano em que ficámos em 6º, salvo erro perdemos 4-2.

Tempos do caralho, que pensei não mais voltar.

Trezeguet

Ninguém vai travar com pena. Esqueçam isso. Não somos o Sporting, irrelevante na Europa. Dar 7 ou 8-0 ao Benfica é um daqueles resultados para a história.

Pois...

E pior disto tudo é que isso provavelmente vai acontecer, e não necessariamente apenas na Champions...
é altura de dar ordens para um novo Portugal-Angola, igual ao de 2001 que se passou em alvalade

Aakeonan

O Simão a tentar explicar como joga o Benfica...

...só diz "não é possível, não pode ser",

"...eu pergunto-me se é o treinador que dá as ordens se são os jogadores que decidem, só vejo o Benfica a fazer chuveirinho e jogar directo..."

Trezeguet

Citação de: Chambel em 02 de Outubro de 2017, 21:59
Foda-se defrontar o Aves nesta altura só me recorda o ano em que ficámos em 6º, salvo erro perdemos 4-2.

empatámos 4-4

último jogo do campeonato

Stanic

Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 21:50
Se algum dia o Vitória for candidato a um cargo político tem no Bleach o director de campanha ideal.
VITÓRIA VITÓRIA VITÓRIA VITÓRIA VITÓRIA
Por acaso tem um bom discurso para político, acho que se enganou na profissão podia perfeitamente ser o presidente eleito da câmara Vila Franca de Xira com uma mensagem de muita esperança.

fjorge

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:58

Pois...

Vai acontecer, vai. A maior vergonha da nossa história está para vir brevemente.

Calma também não estamos assim tão mal...ok estamos.

dfernandes

Citação de: Maka em 02 de Outubro de 2017, 21:58
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2017, 21:56
Citação de: Maka em 02 de Outubro de 2017, 21:49

Parece que há um qualquer prazer em manter cá uns quantos assim, só para irritar.

Desculpem lá, mas o Bleach tem direito à sua opinião, embora às vezes a reitere desnecessariamente.

No entanto, quantos users aqui, entre aqueles que o criticam, escrevem comentários iguais ou piores acerca de opiniões de que discordam?

De uma maneira ou de outra passamos o tempo a "massacrar" os outros com as nossas opiniões, que, quando estão de acordo com a tendência do momento, acabam por ser mais aceites e cuja repetição passa despercebida.

Ele passa a vida a (tentar) ofender os outros users. Ele é "guerreiros da internet", "mestres do FM", "mauzões", "malta das cadeiras"......
Podia estar aqui o dia todo.

E sempre em monólogos básicos, repetitivos e com português duvidoso. Normalmente nem se dá ao trabalho de escrever Benfica com letra grande. Mais do que raiva, dá pena.

Parece o jogo do Benfica. É sempre a mesma coisa, mas, somehow, consegue ir sempre piorando.

Verdade seja dita ele nunca fugiu muito a este registo. É só ler o histórico.

Bleach

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:55
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:51

Desculpa mas não estamos a falar nas parvoíces dele.

Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 20:07
eh pá lá tinha de vir aquele que vive no meio de andrades ,e dá sempre como exemplo o fcporko para tudo , falar num seu ex treinador para nós...
ainda não o toparam , atentem...
este vitó é bom a gritar ....
e depois andam a dizer mal do mister rui vitória , nem tem vergonha de falar num gajo mais fraco que ele..
é de rir para não chorar.

Isto é inqualificável.
Isto é para banir e nunca mais cá pôr os pés.
É um post vergonhoso que passa em branco porque é um daqueles que "irrita".
Se a ideia é chatear ainda as pessoas, estão a conseguir.

Chamou-me portista sem pudor nenhum. Mas não é caso para te chateares.
Deves-te rir um bocadinho, como eu faço. Chamar portista a um gajo que é conhecido pessoalmente por meio fórum revela tudo sobre o user.
Ontem chamaste me infiltrado , tens a mania que és o rei da cantareira aqui dos putos , e que és mais benfiquista que alguns , estás enganado. também há gente que me conhece aqui , e eu já dei a cara pelo descontentamento dos benfiquista em certas alturas , fazendo manifestações e até chumbando orçamentos, não é so andar aqui no forum a mandar postas , mas depois nada faz.podes vir tu , e todos os teus amiguinhos , que eu mostro te o meu cartão e o vez o numero de sócio , e depois vamos ver se me chamas inflitrado na cara.
tu e a tua turma que passam a vida a ofender o treinador e quem o aprecia ,  já desde a época passada  , devem pensar que o forum é vosso  e só de quem pensa como voces..

Chambel

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2017, 21:59
Citação de: Chambel em 02 de Outubro de 2017, 21:59

empatámos 4-4

último jogo do campeonato

Foda-se isso, Van Hooijdonk marcou uns dois não ? Ou estou a confundir tudo.

Francescoli

O Shoque não é portista?!?!

Estou pra minha vida.

WRT21

Não stressem que o Mourinho terá piedade de nós. :-X

Shoky

Citação de: fjorge em 02 de Outubro de 2017, 22:00
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:58

Pois...

Calma também não estamos assim tão mal...ok estamos.

É que estamos mesmo. Quando um Basel está a um pintelho de nos espetar 6 ou 7...
Dentro do Benfica ninguém parece ter noção do que está para vir.

SDarKN3SS