Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLB-Marco

Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2017, 22:27
Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 22:18
Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2017, 22:12
Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 22:00
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:55
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:51
Citação de: FAGL_BEN em 02 de Outubro de 2017, 21:46
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:03
Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2017, 20:19
Coloquem o Bleach na ignore list, que já fez bastante por merecer.

Já fez foi por ser é banido em definitivo.
Parece que há um qualquer prazer em manter cá uns quantos assim, só para irritar.

Desculpem lá, mas o Bleach tem direito à sua opinião, embora às vezes a reitere desnecessariamente.

No entanto, quantos users aqui, entre aqueles que o criticam, escrevem comentários iguais ou piores acerca de opiniões de que discordam?

De uma maneira ou de outra passamos o tempo a "massacrar" os outros com as nossas opiniões, que, quando estão de acordo com a tendência do momento, acabam por ser mais aceites e cuja repetição passa despercebida.

Nenhum de nós pode atirar a primeira pedra...

Desculpa mas não estamos a falar nas parvoíces dele.

Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 20:07
eh pá lá tinha de vir aquele que vive no meio de andrades ,e dá sempre como exemplo o fcporko para tudo , falar num seu ex treinador para nós...
ainda não o toparam , atentem...
este vitó é bom a gritar ....
e depois andam a dizer mal do mister rui vitória , nem tem vergonha de falar num gajo mais fraco que ele..
é de rir para não chorar.

Isto é inqualificável.
Isto é para banir e nunca mais cá pôr os pés.
É um post vergonhoso que passa em branco porque é um daqueles que "irrita".
Se a ideia é chatear ainda as pessoas, estão a conseguir.

Chamou-me portista sem pudor nenhum. Mas não é caso para te chateares.
Deves-te rir um bocadinho, como eu faço. Chamar portista a um gajo que é conhecido pessoalmente por meio fórum revela tudo sobre o user.
Ontem chamaste me infiltrado , tens a mania que és o rei da cantareira aqui dos putos , e que és mais benfiquista que alguns , estás enganado. também há gente que me conhece aqui , e eu já dei a cara pelo descontentamento dos benfiquista em certas alturas , fazendo manifestações e até chumbando orçamentos, não é so andar aqui no forum a mandar postas , mas depois nada faz.podes vir tu , e todos os teus amiguinhos , que eu mostro te o meu cartão e o vez o numero de sócio , e depois vamos ver se me chamas inflitrado na cara.
tu e a tua turma que passam a vida a ofender o treinador e quem o aprecia ,  já desde a época passada  , devem pensar que o forum é vosso  e só de quem pensa como voces..
Este treinador é um pesadelo e apoia-lo só revela que ou não percebes de futebol ou por alguma razão não queres perceber

PS: Tenho 35 anos de sócio 
até podias ter 70 de sócio
nesses 35 só viste o benfica tetracampeão uma vez , e foi com este mister , e não ganhou só um , ganhou 2 campeonatos...numa até recuperou 8 pontos que tinha perdido ao supersportem do jesus...noutra com a equipa mais despedaçada das vendas ,e com julgadores fulcrais imensas vezes lesionados , conseguiu ser campeão...
muitos dos que andam aqui hoje , andaram há 2 anos e o ano passado a pedir lhe a cabeça , ora depois de termos sido campeões , ainda tem a coragem de escrever que tinham razão ?
já sei é tudo sorte quando ganhou ou bateu records , e falta de saber quando perdeu.
só no benfica isto acontece.
é voltar a ganhar de vez em quando , isso é que é bom , e baixar o nivel de exigencia , quando andavamos aqui a ganhar com intervalos de 5 e 4 anos , e ninguem se chateava quase , tirando eu e mais alguns,
é o que já li por aqui...habituaram se a ganhar 4 seguidos ,agora pensam que vamos ganhar até ao fim da existencia...
mas infelizmente não é assim.
Viste o Mortimor e o Erikson? nunca foram tetra campeões, mas epá...o Benfica jogava tanto...era cá um tesão ver os jogos...

Mas diz-me um? um só jogo em que tenhas visto uma grande exibição do Benfca com o Rui Vitória. Um só jogo nestes 2 anos e picos?

Lembro-me do jogo contra o Braga dos 5-1, fizemos um bom jogo.
Também gostei do Dérbi da Luz do ano passado, embora não diga que foi um GRANDE jogo.

Tentei lembrar-me de mais mas acho que acabou. ;D

janete94

Eu respeitei sempre o RV. E hoje, tinha ainda 10x mais respeito se, exactamente com os mesmos resultados e exibições, ele tivesse sido Homem para expor os reais problemas e admitir as culpas aos adeptos.

Mas estas desculpinhas de merda e atirar de areia para o ar, é chamar-nos a todos de burros. E isso não admito.

20simao1

Já que estão a falar tanto de Vigo, a minha "grande recordação" é quando ao intervalo com 4-0 mudo para a Sic e está lá o Eusébio em direto. Era uma cena qualquer de homenagem.
Fiquem com esta.

Gwaihir

Citação de: Aakeonan em 02 de Outubro de 2017, 22:26
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 22:22
Malta que foi a Vigo só merece o meu respeito.
Têm um trauma para toda a vida...

Este Verão conheci uma Espanhola, de Vigo.

Antes de qualquer coisa "avançar", perguntei-lhe "olha, tu por acaso lembras-te de um jogo do Benfica aqui?"

Como vês, o trauma está cá.

É pá, espero que não leves a mal a pergunta, mas, não se propiciou, ao menos, vingares-te na espanhola? ;D

|OnE|

Citação de: Aakeonan em 02 de Outubro de 2017, 22:28
Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2017, 22:28
Citação de: Aakeonan em 02 de Outubro de 2017, 22:26
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 22:22
Malta que foi a Vigo só merece o meu respeito.
Têm um trauma para toda a vida...

Este Verão conheci uma Espanhola, de Vigo.

Antes de qualquer coisa "avançar", perguntei-lhe "olha, tu por acaso lembras-te de um jogo do Benfica aqui?"

Como vês, o trauma está cá.
Vingaste-te? ::)
8 vezes. Para não se ficarem a rir.
Bem me parecia o ias levar like do Mestre30.
Ele é fã de travecas.

Frost Baggins

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2017, 22:28
por amor de Deus, levámos 7 do Celta contra uma equipa do caralho, que a seguir espetava 4 na Juve e era capaz cilindrar um Barça ou Real naqueles tempos

o Benfica leva 5 do Basel, com melhor equipa, e que perde pontos se for preciso com os Zuriques

e continuam as 2 a ser humilhantes

O Celta de Vigo tinha dado 4-0 à Juventus antes do Benfica, e também tinham ganho em casa ao Real Madrid por 3-0.

Perderam em casa foi com o Barcelona por 2-0.

imightbewrong

Isto é só malta afortunada neste forum. Gajos que almoçam na mesma mesa que a Helena Laureno com ela a pedir-lhes para ficarem mais desinibidos. Gajos que comem gajas do Atletico que vieram à final da Luz e postam imagens para confirmar o sucedido. Gajos que conhecem fulanas em Budapeste e coise. Gajos que conheceram espanholas em Vigo e antes dos preliminares perguntam-lhes se se lembram dos 7-0. Tenho um azar do kralj.

af10

Citação de: Cascavel em 02 de Outubro de 2017, 22:24
Perdido por 100 perdido por 1000

Jogava em 4-3-3

Svilar
Douglas (ou o chavalo do Guimarães)
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Krovi
Pizzi
Zivkovic
Rafa
Raul

Ziv, Rafa e Raúl?
Conseguíamos passar de uma equipa que, mesmo assim, ainda vai marcando uns golitos para uma que marca um por mês.

- Ziv a cruzar para a área, mas Rafa e Raúl estão na linha do outro lado
- O central corta e a bola vai parar exactamente onde eles estão
- Vão um contra o outro, caiem e discutem
- Levantam-se e tentam os dois ir à bola mas Rafa é mais rápido
- Rafa dribla um, dois, três, passa pelo guarda-redes, está sozinhoooooooo...

...Acertou no topo sul...

fidalgo1

Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2017, 22:27
Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 22:18
Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2017, 22:12
Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 22:00
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:55
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:51
Citação de: FAGL_BEN em 02 de Outubro de 2017, 21:46
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:03
Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2017, 20:19
Coloquem o Bleach na ignore list, que já fez bastante por merecer.

Já fez foi por ser é banido em definitivo.
Parece que há um qualquer prazer em manter cá uns quantos assim, só para irritar.

Desculpem lá, mas o Bleach tem direito à sua opinião, embora às vezes a reitere desnecessariamente.

No entanto, quantos users aqui, entre aqueles que o criticam, escrevem comentários iguais ou piores acerca de opiniões de que discordam?

De uma maneira ou de outra passamos o tempo a "massacrar" os outros com as nossas opiniões, que, quando estão de acordo com a tendência do momento, acabam por ser mais aceites e cuja repetição passa despercebida.

Nenhum de nós pode atirar a primeira pedra...

Desculpa mas não estamos a falar nas parvoíces dele.

Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 20:07
eh pá lá tinha de vir aquele que vive no meio de andrades ,e dá sempre como exemplo o fcporko para tudo , falar num seu ex treinador para nós...
ainda não o toparam , atentem...
este vitó é bom a gritar ....
e depois andam a dizer mal do mister rui vitória , nem tem vergonha de falar num gajo mais fraco que ele..
é de rir para não chorar.

Isto é inqualificável.
Isto é para banir e nunca mais cá pôr os pés.
É um post vergonhoso que passa em branco porque é um daqueles que "irrita".
Se a ideia é chatear ainda as pessoas, estão a conseguir.

Chamou-me portista sem pudor nenhum. Mas não é caso para te chateares.
Deves-te rir um bocadinho, como eu faço. Chamar portista a um gajo que é conhecido pessoalmente por meio fórum revela tudo sobre o user.
Ontem chamaste me infiltrado , tens a mania que és o rei da cantareira aqui dos putos , e que és mais benfiquista que alguns , estás enganado. também há gente que me conhece aqui , e eu já dei a cara pelo descontentamento dos benfiquista em certas alturas , fazendo manifestações e até chumbando orçamentos, não é so andar aqui no forum a mandar postas , mas depois nada faz.podes vir tu , e todos os teus amiguinhos , que eu mostro te o meu cartão e o vez o numero de sócio , e depois vamos ver se me chamas inflitrado na cara.
tu e a tua turma que passam a vida a ofender o treinador e quem o aprecia ,  já desde a época passada  , devem pensar que o forum é vosso  e só de quem pensa como voces..
Este treinador é um pesadelo e apoia-lo só revela que ou não percebes de futebol ou por alguma razão não queres perceber

PS: Tenho 35 anos de sócio 
até podias ter 70 de sócio
nesses 35 só viste o benfica tetracampeão uma vez , e foi com este mister , e não ganhou só um , ganhou 2 campeonatos...numa até recuperou 8 pontos que tinha perdido ao supersportem do jesus...noutra com a equipa mais despedaçada das vendas ,e com julgadores fulcrais imensas vezes lesionados , conseguiu ser campeão...
muitos dos que andam aqui hoje , andaram há 2 anos e o ano passado a pedir lhe a cabeça , ora depois de termos sido campeões , ainda tem a coragem de escrever que tinham razão ?
já sei é tudo sorte quando ganhou ou bateu records , e falta de saber quando perdeu.
só no benfica isto acontece.
é voltar a ganhar de vez em quando , isso é que é bom , e baixar o nivel de exigencia , quando andavamos aqui a ganhar com intervalos de 5 e 4 anos , e ninguem se chateava quase , tirando eu e mais alguns,
é o que já li por aqui...habituaram se a ganhar 4 seguidos ,agora pensam que vamos ganhar até ao fim da existencia...
mas infelizmente não é assim.
Viste o Mortimor e o Erikson? nunca foram tetra campeões, mas epá...o Benfica jogava tanto...era cá um tesão ver os jogos...

Mas diz-me um? um só jogo em que tenhas visto uma grande exibição do Benfca com o Rui Vitória. Um só jogo nestes 2 anos e picos?

Benfica - Belenenses

MiguelBenfica

O Benfica com o Manchester nem vai ser bom pensar.

Vai ser um cabaz de natal é bem recheado.

ricardofslp

Citação de: 20simao1 em 02 de Outubro de 2017, 22:26
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 22:23
Citação de: 20simao1 em 02 de Outubro de 2017, 22:15
Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Outubro de 2017, 22:13
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 22:09
Porra muito bem o Simão!
O que disse

Fiquei naquela se estava com vergonha de falar por supostamente ter sido convidado pela estrutura...
mas falou alguma coisa.

Mas do que vi de gráfico com imagens paradas, analisou o golo sofrido, e uma jogada de ataque (das razoávis. Não das merdosas, que foi o jogo quase todo)

E só não foi uma jogada merdosa porque... Jonas

Sim, e elogiou o Jonas.

A analisar o golo sofrido, não percebi se o Simão tem dificuldades de expressão (apesar de como era como jogador, no programa dele viu-se que não era tão bom como a jogar),
ou se estava com vergonha...
mostrava as imagens e pouco falava, tinha uma expressão do género "olhem pra isto ;D"

Acho que estava a tentar arranjar palavras diferentes para não lhe sair algo como "Que é esta merda???"

Godescalco

São neste momento 22h30.

Já há demissões?

Ou estamos a entrar em mais uma noite de grande convicção e revolta?

Maka

Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 22:20
E pronto, o discurso do "não podemos ganhar sempre" já está a ser preparado.

Há aqui dois ou três que já andam com esse discurso há umas semanas.
Tão transparente...

VitorPaneira7

Citação de: Frost Baggins em 02 de Outubro de 2017, 22:30
por amor de Deus, levámos 7 do Celta contra uma equipa do caralho, que a seguir espetava 4 na Juve e era capaz cilindrar um Barça ou Real naqueles tempos

o Benfica leva 5 do Basel, com melhor equipa, e que perde pontos se for preciso com os Zuriques

O Celta de Vigo tinha dado 4-0 à Juventus antes do Benfica, e também tinham ganho em casa ao Real Madrid por 3-0.

o 4-0 foi depois, nos quartos de final ou oitavos .

Trezeguet

Citação de: Frost Baggins em 02 de Outubro de 2017, 22:30

é a seguir, não antes